Lucas Timbó

Junior Cigano x Blagoi Ivanov no UFC Fight Night, dia 14 de julho

Recommended Posts

UFC tá querendo encontrar contender logo pra essa categoria, por isso que casou Ivanov vs cigano, acho que estão apostando na vitória do Ivanov, pra já  deixá lo perto do TS. Também não conheço o estreante. Mas estou na torcida pelo cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ivanov ganhar já entra no Hall dos possíveis contender,  a qlqr momento já poderá disputar a cinta. Principalmente se o o verem vencer o blades. Aí acho que só terá o cara que venceu o werdum na frente (seguindo os critérios do uf )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano perdeu e acho que nunca mais resgatará talvez a coisa mais importante na vida: confiança. O Cigano não confia mais nele mesmo.. e em um esporte individual com tantas nuances psicológicas como o mma isso é fatal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o UFC não quer continuar com o cigano! Luta duríssima pra ele! É outro fato que todos esqueceram infelizmente o cigano está com o queixo de vidro se perder essa é mais uma provavelmente será demitido! Cigano infelizmente virou lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wallace Regis disse:

Pelo visto o UFC não quer continuar com o cigano! Luta duríssima pra ele! É outro fato que todos esqueceram infelizmente o cigano está com o queixo de vidro se perder essa é mais uma provavelmente será demitido! Cigano infelizmente virou lenda!

De vidro? Alistair não o apagou, Miocic o deixou encolhido e ele pareceu com menos queixo do que em outras lutas mesmo... Mas de vidro pra mim é Mir, Pezão,Schaub e mesmo o Fedor está com queixo mais fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Vamos ver qual cigano entrará para a luta se for o cigano da luta contra Overeem e Miocic o resultado será previsível e mesmo que a parte em pé do cigano seja relativamente melhor temos o problema que o cigano tem sido encurralado e não tem uma boa guarda caminhando para trás e imaginando aí que o búlgaro com certeza vai explorar está deficiência com base nisto blagoy entra com certo favoritismo.

Se ele entrar como foi com Big Ben já pode ir bem... Mas se estiver com dificuldade de achar a distância, movimentação ruim e se encurralando aí o punch do Blagoi pode complicar pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, afterforever disse:

Se ele entrar como foi com Big Ben já pode ir bem... Mas se estiver com dificuldade de achar a distância, movimentação ruim e se encurralando aí o punch do Blagoi pode complicar pra ele

Tbm é preocupante tentar o mesmo jogo com o búlgaro que diferentemente do hotwell é mais leve e me parece ter velocidade na aplicação de golpes e tem o sambo como parte do seu arsenal....em suma me parece o Ivanov é jogo muito ruim pro cigano e com mais uma derrota vai estar perigando uma demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vencendo 3 seguidas a quarta vai pro cinturão.. ainda é nome pro ufc explorar... mas precisa vencer. Não se surpreendam... nao perdeu pra nengum pelego ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, dvd1975 disse:

Tbm é preocupante tentar o mesmo jogo com o búlgaro que diferentemente do hotwell é mais leve e me parece ter velocidade na aplicação de golpes e tem o sambo como parte do seu arsenal....em suma me parece o Ivanov é jogo muito ruim pro cigano e com mais uma derrota vai estar perigando uma demissão.

Não sei viu... Tô achando que a galera está com uma tendência a rebaixar o Cigano e superestimar outros lutadores... O quão bom será Ivanov nas quedas? Ele manteria Cigano no chão? Tem gás? Envergadura é menor,tem todo esse punch?  Cigano já trocou com vários monstros,tem nível de bloqueio de quedas e capacidade de voltar em pé... Ivanov pegou quantos caras do nível do Cigano? Acho búlgaro um pouco zebra,todos que venceram ou fizeram boas lutas com Cigano eram melhores que o Blagoi, Alistair muito mais perigoso e técnico em pé,Miocic superior em praticamente tudo e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Cigano vencendo 3 seguidas a quarta vai pro cinturão.. ainda é nome pro ufc explorar... mas precisa vencer. Não se surpreendam... nao perdeu pra nengum pelego ainda.

com a frequencia que ele tem lutado, e com essa irregularidade de vitórias e derrotas, em que ano ele vai atingir as 3 vitórias seguidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço esse cara para opinar. Mas é interessante com o esse cruzados meio diretos é bem típico do sambô. Na trocação sou mais o cigano boxer. Ele tem que parar de chutar. Não é possível que ele vai insistir nosso de chutar. Se.fosse umas ponteira eu acho que seria uma ótima aquisição, mas rotatória e lateral não. Enfim, se o cigano conseguir manter na longa e boxeando ele leva. Mesmo Cigano fora do auge é melhor que qualquer adversário que esse camarada já pegou. 

Ele costuma usar muitas quedas? Conseguiu adaptar bem o sambo e judô para.p mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, afterforever disse:

Não sei viu... Tô achando que a galera está com uma tendência a rebaixar o Cigano e superestimar outros lutadores... O quão bom será Ivanov nas quedas? Ele manteria Cigano no chão? Tem gás? Envergadura é menor,tem todo esse punch?  Cigano já trocou com vários monstros,tem nível de bloqueio de quedas e capacidade de voltar em pé... Ivanov pegou quantos caras do nível do Cigano? Acho búlgaro um pouco zebra,todos que venceram ou fizeram boas lutas com Cigano eram melhores que o Blagoi, Alistair muito mais perigoso e técnico em pé,Miocic superior em praticamente tudo e por aí vai

A questão mesmo é que o cigano não passa mais confiança e o psicólogico tem que estar bem e aquelas duas surras que tomou do Cain ainda hoje me parece que trás efeitos negativos nas lutas do brasuca é difícil prever como ele vai se comportar nesta luta e tbm não acho que o Ivanov é grande coisa e não penso que irá longe dentro do cage do UFC e até agora não pegou atletas do nível do cigano mas é o que mencionei e já foi mencionado neste tópico sem confiança fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dvd1975 disse:

A questão mesmo é que o cigano não passa mais confiança e o psicólogico tem que estar bem e aquelas duas surras que tomou do Cain ainda hoje me parece que trás efeitos negativos nas lutas do brasuca é difícil prever como ele vai se comportar nesta luta e tbm não acho que o Ivanov é grande coisa e não penso que irá longe dentro do cage do UFC e até agora não pegou atletas do nível do cigano mas é o que mencionei e já foi mencionado neste tópico sem confiança fica difícil.

Aquelas andadas pra trás de guarda baixa e se encurralando tiram a confiança de quem tá torcendo,isso sim! Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Aquelas andadas pra trás de guarda baixa e se encurralando tiram a confiança de quem tá torcendo,isso sim! Rs...

Principalmente, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Cigano vencendo 3 seguidas a quarta vai pro cinturão.. ainda é nome pro ufc explorar... mas precisa vencer. Não se surpreendam... nao perdeu pra nengum pelego ainda.

Verdade.. perdeu só pro pelotão de frente .. Overeem, Cain e Miocic. Quando pegou o Rothwell, fez uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora