Eder Jofre55

Alvarez questiona legitimidade do cinturão de Nurmagomedov

Recommended Posts

4 horas atrás, Caleb disse:

Se for assim o UFC esta atualmente lotado de campeões falsos:

- Dillashaw não venceu Cruz
- Holloway não venceu McGregor
- Khabib não venceu McGregor
- Woodley não venceu GSP
- Whittaker não venceu GSP
- Cormier não venceu Jones
- Cyborg não venceu De Randamie

Só temos então Demetrious, Namajunas, Montaño, Amanda, e Miocic de campeões legítimos.

vou discordar de voce...

Dillashaw venceu o Barão, que era o interino e ja tinha defendido o interino duas vezes...estava a anos sem perder e atropelou geral

Holloway venceu o Aldo, que era candidato a p4p e só teve uma derrota no UFC em 13 segundos, onde até hoje alguns pachecos daqui acham que foi um acidente pq 'não teve luta'

Woodley venceu o Lawler que era o atual campeão, tendo defendido a cinta 2 vezes em 2 lutas candidatas a lutas do ano (e nocauteou no R1)

Whittaker vinha de 6 vitórias seguidas e venceu os dois 'bicho papões' da categoria (Jacaré e Romero) em duas surras, sendo a última pelo interino... se ele ja era o interino, e o linear abriu mão do cinturão voluntariamente era natural que o interino passasse a linear (vide Aldo vs Edgar)

Cormier e Cyborg eu não tenho argumentos, mas acho que a situação do Khabib (vs Iaquinta) não tem nada a ver com as que eu descrevi acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pior que não falou nenhuma mentira.

Claro, estamos falando do Nurma, então sabemos que o cinturão está em boas mãos...mas, conquistá-lo vencendo Al Iaquinta é realmente frustrante.

sim, Nurma e Ferguson estão um degrau acima dos demais na minha opinião, mas pra mim o Alvarez não falou nenhuma besteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Último Imperador disse:

Nessa linha de raciocínio, Alvarez está certo e errado.
Vamos considerar que o Russo está caçando e tentando legitimar o cinturão contra o cara que humilhou e tirou o Alvarez pra nada.

Pra quem levou uma surra histórica do cara que foge do Nurma, melhor ficar calado.

vou discordar de voce tambem, simplesmente pq MMA não é matemática...

seria o mesmo que dizer que o McGregor daria um pau no RDA pq esse tomou um pau do Alvarez que tomou um pau do McGregor,lógica absolutamente sem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

vou discordar de voce...

Dillashaw venceu o Barão, que era o interino e ja tinha defendido o interino duas vezes...estava a anos sem perder e atropelou geral

Holloway venceu o Aldo, que era candidato a p4p e só teve uma derrota no UFC em 13 segundos, onde até hoje alguns pachecos daqui acham que foi um acidente pq 'não teve luta'

Woodley venceu o Lawler que era o atual campeão, tendo defendido a cinta 2 vezes em 2 lutas candidatas a lutas do ano (e nocauteou no R1)

Whittaker vinha de 6 vitórias seguidas e venceu os dois 'bicho papões' da categoria (Jacaré e Romero) em duas surras, sendo a última pelo interino... se ele ja era o interino, e o linear abriu mão do cinturão voluntariamente era natural que o interino passasse a linear (vide Aldo vs Edgar)

Cormier e Cyborg eu não tenho argumentos, mas acho que a situação do Khabib (vs Iaquinta) não tem nada a ver com as que eu descrevi acima

Parceiro... eu estava sendo irônico hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o Alvarez...realmente já deixaram de fazer disputas de cinturão pq um não bate peso, outro se lesionou, etc...mas o Nurma não tem culpa.

Todos sabem que o UFC manipula os cenários...mas o Nurma merece essa cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só esqueceu de lembrar que ofereceram essa luta para ele que declinou porque estava gordo. Então nesse ponto é melhor arrumar outro jeito de cavar uma luta com Khabib.
Iaquinta fez melhor do que vários caras que estavam acima dele no ranking que é um tanto quanto subjetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou merda. Se o melhor não está disponível de última hora a culpa não é dele. Khabib nunca abriu pra ninguém da categoria, e ninguém descabaçou o russo ainda. O mimimi é cavadinha. Senta lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou o mimimi. Khabib venceu quem colocaram na frente dele. Quer provar o contrário, que ele não merece, vai lá e bate o cara. Coisa que nunca acontecerá, você tomará uma SURRA sem precedentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ralf Logan disse:

vou discordar de voce tambem, simplesmente pq MMA não é matemática...

seria o mesmo que dizer que o McGregor daria um pau no RDA pq esse tomou um pau do Alvarez que tomou um pau do McGregor,lógica absolutamente sem sentido

Ralf

Talvez eu não tenha sido claro.
Neste contexto, eu não falo de habilidades. Eu estou me referindo ao credenciamento de lutas.
Alvarez se quisesse falar algo, precisaria pelo menos ter vencido o McGregor que ainda está em evidência e fugindo do Russo.

Já que ele perdeu, tem que ficar calado e aguardar a vez dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Último Imperador disse:

Nessa linha de raciocínio, Alvarez está certo e errado.
Vamos considerar que o Russo está caçando e tentando legitimar o cinturão contra o cara que humilhou e tirou o Alvarez pra nada.

Pra quem levou uma surra histórica do cara que foge do Nurma, melhor ficar calado.

Exatamente! Sem contar que Khabib ainda não conhece o que é uma derrota, só isso... Nem vou citar aqui que tem um cara que está fugindo dele, e era pra ele ter lutado contra Ferguson, depois contra Holloway... Só que as lutas caíram, e não foi por culpa do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o cinturão é ilegítimo.

O Ferguson não apareceu para a luta! Nenhum dos possíveis contenders estava apto para lutar! O que se pode fazer? Se todos os outros estavam inabilitados, sorte do laquinta que tava no peso e mérito p Khabib que apareceu na luta.

Se querem tirar a prova se ele merece ou não o cinturão, deixem o Khabib colocar o cinturão em jogo e que os contenders façam fila para provar o contrário.

Ferguson e Khabib vão tirar a de quem é o melhor num futuro próximo (assim espero)  e aí as coisas entram no eixo.

O que não podem é desconsiderar todo o treinamento que o cara teve que fazer, dias de sacrifício, perda de peso, lutas que teve até o momento p chegar na disputa e "a luta caiu, me desculpe, vá p cara, vamos aguardar até o momento que o campeão volte da lesão que teve em cima da hora enquanto estava em compromissos com a mídia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Acho que entendi o que o Alvarez quis dizer, com atraso mas entendi. Ele quis dizer que o cinturão deveria ter voltado para ele já que tiraram do McGregor, tipo como fizeram com Cormier hahaha... tadinho!

Uma pena aquela bomba ter entrado no Dos Anjos, pois estava vencendo a luta até esse momento que resultou nessas m***as que agora somos obrigado a ler/ouvir desse antes superestimado, agora um chato superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é deprimente, falso, Khabib não tem culpa alguma.. inclusive vem fazendo seu trabalho muito bem feito..

 

e em relação ao mercado Russo, isso é fato que o UFC vem trabalhando. Tem muito potencial a ser trabalhado.. resta saber se a máfia lá vai deixar as coisas fluirem normalmente

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O RDA estava vencendo aquela luta  ?

Não vi nada de muito efetivo não Caleb ali, até entrar aquele petardo do Alvarez, pra mim estava relativamente igual e parelha a luta 

A luta foi curta para tirar esse tipo de conclusão, é verdade. Mas até o momento do petardo o Dos Anjos estava encaixando os melhores golpes e pontuando mais. Inclusive o Alvarez tentou quedar duas vezes sem sucesso quando estava pressionado sem conseguir reagir, igual como contra o McGregor.

O golpe decisivo até o TKO demorou para caramba, uma pena o brasileiro não ter conseguido se recuperar pois provavelmente a partir do segundo round o americano estaria sem gás e poderia rolar um passeio.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora