Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após oito meses sem lutar, Chris Weidman anuncia nova cirurgia na mão

Recommended Posts

Após oito meses sem lutar, Chris Weidman anuncia nova cirurgia na mão

Florian Sädler

Depois de finalizar Kelvin Gastelum em julho passado, Chris Weidman precisou se submeter a uma cirurgia para tratar de uma lesão no polegar esquerdo. Mais de oito meses depois, o americano ainda não está pronto para voltar a subir no octógono. Na verdade, o ex-campeão dos médios (84 kg) demorará mais tempo do que esperava para retornar à ativa.

Nesse período afastado, o ex-campeão recusou diversas ofertas do UFC e agora, durante entrevista ao podcast ‘Slip ‘N Dip’, Weidman revelou que precisará realizar uma segunda cirurgia na mão e ainda deverá ficar mais alguns meses longe do octógono.

“Fiz uma cirurgia depois da minha luta com o Gastelum e tive que me afastar. Tive algumas oportunidades e não pude aceitá-las porque precisava curar a minha mão. E descobri que isso não vai acontecer. Precisarei de outra cirurgia. Passarei por outra cirurgia em uma semana e meia. Levarei uns dois ou três meses e então estarei pronto. Foram oito meses duros”, anunciou o americano.

Antes da vitória em julho passado, o americano chegou a acumular três derrotas consecutivas. Ao longo dos quase nove anos de carreira, o atual número quatro do ranking oficial dos médios terminou 14 confrontos com a mão erguida e sofreu três revezes. Em 2013,  Weidman venceu Anderson Silva e conquistou o cinturão da categoria e como campeão ele realizou três defesas de título bem-sucedidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Sem USADA o Weidman é o melhor lutador dos médios, mas com ele esta apenas no mesmo nível e por isso vai oscilar vitorias e derrotas.

Mas apesar disso eu acredito que ele é quem tem melhor jogo para bater o Whittaker, tomara que chegue a rolar essa luta.

Mesmo nível de quem? Quando pegou os top foi massacrado.  Acho que sem a usada está mostrando qual é seu nível ,ou seja, não é tudo isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Mesmo nível de quem? Quando pegou os top foi massacrado.  Acho que sem a usada está mostrando qual é seu nível ,ou seja, não é tudo isso

ele foi kozado nas tres sim, mas pra mim tava vencendo o Romero e lutando bem nas outras duas antes do nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Sem USADA o Weidman é o melhor lutador dos médios, mas com ele esta apenas no mesmo nível e por isso vai oscilar vitorias e derrotas.

Mas apesar disso eu acredito que ele é quem tem melhor jogo para bater o Whittaker, tomara que chegue a rolar essa luta.

Realmente o jogo do Weidman é ruim pra qualquer um, mas eu não acredito que ele seja o melhor HOJE, mesmo com a usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marreta Humana disse:

Esse eu nem lembrava mais que existia...

Weidman é um grande lutador, mas não é nenhum fora de série... É um all american que sabe trocar um pouco, nada mais. Não é o tipo de cara faça falta na categoria, apesar de ter vencido grandes nomes, incluindo AS naqueles episódios trágicos.
Pra ser sincero eu também não lembrava dele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lesões vão abreviar a carreira desse cara , o nível que esses caras treinam hoje não tem corpo que aguente ,Weidman já tem alguns estragos e contando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman bom lutador, apenas isso. Sem USADA é só mais um no bolo. Vai ficar ali no bolo mas perde dos tops da categoria, como já ficou comprovado nos nocautes brutais que levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que a galera avalia algumas situações muito a ferro e fogo.

Se o cara perdeu 2x ou 3 seguidas: - é um bosta e tudo que fez deve ser rejeitado, n importando o contexto das derrotas. Se está vencendo: - é o cara,  carências técnicas n existem e uma eventual derrota só se justifica pelo extra-octógono( pela dor de barriga, desmotivação, tristeza, unha encravada, pelas guerras travadas) por último, com uma parcela diminuta de importância,  vem o mérito do vencedor. 

Pra completar, quando se fala do Wediman, existe uma má fé gigante e uma cobrança exagerada.   O vejo como um cara duríssimo e perigoso em todas as áreas. É ultra espetacular ?  Não. Existe alguém exímio em td n categoria ou em qualquer outra ? Pq ele deveria ser ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Sem USADA o Weidman é o melhor lutador dos médios, mas com ele esta apenas no mesmo nível e por isso vai oscilar vitorias e derrotas.

Mas apesar disso eu acredito que ele é quem tem melhor jogo para bater o Whittaker, tomara que chegue a rolar essa luta.

Eu já acho que ganhar Do Whitaker não é muito difícil não. Um trocador com certa habilidade pode vencê-lo na boa

Não quero tirar os méritos dele também pela conquista do cinturão, pois ele pegou caras fortes e venceu. Mas nenhum deles trocador nato.

O único trocador bom que ele pegou foi o Thompson e perdeu feio.

Claro que ele utiliza bem as defesas de queda contra wrestlers e tal e se valeu disso pra controlar esses grapples e vencer na trocação, onde é um pouco melhor.

No mais, não vejo o Weidman ganhando dele. Weidman vai sofrer do mesmo mal do Romero e Jacaré. Depois de se frustrar no grappling, vai ser dominado em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Penso que a galera avalia algumas situações muito a ferro e fogo.

Se o cara perdeu 2x ou 3 seguidas: - é um bosta e tudo que fez deve ser rejeitado, n importando o contexto das derrotas. Se está vencendo: - é o cara,  carências técnicas n existem e uma eventual derrota só se justifica pelo extra-octógono( pela dor de barriga, desmotivação, tristeza, unha encravada, pelas guerras travadas) por último, com uma parcela diminuta de importância,  vem o mérito do vencedor. 

Pra completar, quando se fala do Wediman, existe uma má fé gigante e uma cobrança exagerada.   O vejo como um cara duríssimo e perigoso em todas as áreas. É ultra espetacular ?  Não. Existe alguém exímio em td n categoria ou em qualquer outra ? Pq ele deveria ser ?

Não acredito que seja má fé, tem algumas pessoas que forçam a barra por causa do Anderson, mas a verdade é o que é mostrado no 8. Tudo o que ele mostrou até então, nas últimas lutas, foram 3 nocautes brutais sofridos e uma vitória contra um bom lutador, porém de categoria menor. Ou seja, tem que provar muito ainda, para quem era esperado ultrapassar o AS. Acho que esse último detalhe faz os lovers sofrerem até hoje, pois além de passar longe de concretizar, não chegou nem sequer perto.

Para quem curte uma piada, temos o livro de desculpas do Weidman, tão bom ou melhor que do Minota:

8zl6x5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, JUnior Box disse:

 

source.gif

RigidHiddenAss-size_restricted.gif

 

 

joelhada displicente mais efetiva.

Se fosse contra um civil matava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Nas redes sociais(facebook principalmente) os fãs mais casuais do esporte pegavam no pé do Weidman por causa do Anderson. A justificativa era sempre a mesma de que na primeira o brasileiro perdeu porque brincou, e na segunda devido ao acidente.

Não acredito que seja o mesmo motivo aqui em um fórum especializado mas... vale a observação.

6 horas atrás, Caleb disse:

Contra o Rockhold 29x28 para ele até o rodado patético que mudou tudo, contra Romero estava 19x19 até a joelhada displicente, e contra o Mousasi também 19x19 até o teatro desnecessário que resultou em mais uma derrota.

Em nenhuma das lutas ele começou perdendo, inclusive conseguiu colocar seu jogo que é quedar contra os três. Com a USADA ele parece ter se tornado menos confiante, e também afobado.

Acho que ele voltará a brigar pelo cinturão quando se adaptar a USADA, inclusive na luta contra o Gastelum ele já demonstrou mais paciência. Compare com a luta contra Mousasi onde ele claramente estava desesperado para não perder de novo.

Eu acho que você se contradiz. Você está criticando pessoas que acham que o Anderson perdeu porque brincou na primeira e sofreu o acidente na segunda. 

Mas encontra 3 desculpas para a derrota do Weidman.

Ou seja, as desculpas para o Anderson não vale, para o Weidman já vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, SuperBushido disse:

Não acredito que seja má fé, tem algumas pessoas que forçam a barra por causa do Anderson, mas a verdade é o que é mostrado no 8. Tudo o que ele mostrou até então, nas últimas lutas, foram 3 nocautes brutais sofridos e uma vitória contra um bom lutador, porém de categoria menor. Ou seja, tem que provar muito ainda, para quem era esperado ultrapassar o AS. Acho que esse último detalhe faz os lovers sofrerem até hoje, pois além de passar longe de concretizar, não chegou nem sequer perto.

Para quem curte uma piada, temos o livro de desculpas do Weidman, tão bom ou melhor que do Minota:

8zl6x5.jpg

Em segundo lugar na lista dos mais vendidos... soh atrás do Manual de desculpas da Team Nogueira.... soube que o Dana aconselhou o Ferguson a ler os dois livros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso