Eder Jofre55

Thompson critica possível chance de Dos Anjos por cinturão interino

Recommended Posts

thompson tem que se fuder  depois daquelas lutas bosta que fez com woodley. no passado teriam recebido 500 cartoes amarelos cada um.lixo de lutas.

torcendo pro till atropelar o thompson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Thompson... mas teve duas chances, né?

Não dá pra reclamar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O porteiro que acha ruim ter que abrir a porta pra deixar outros entrarem ,teve sua chance duas vezes e fez duas lutas bostas ,uma pior do que a outra ,grande lutador mas enquanto o Woodley for o campeão ,vai ter que continuar "recepcionando" candidatos ao ts, e se perder para o Till ...

obrigado por escrever exatamente o que penso..

 

deixe de choro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Deus me livre de uma terceira lutas entre esses dois que tu citou, as duas já foram chatas demais. 

eu que não assisto caso tenha mais uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

O porteiro que acha ruim ter que abrir a porta pra deixar outros entrarem ,teve sua chance duas vezes e fez duas lutas bostas ,uma pior do que a outra ,grande lutador mas enquanto o Woodley for o campeão ,vai ter que continuar "recepcionando" candidatos ao ts, e se perder para o Till ...

xiiii, já teve a chance e não pegou, agora tem que ceder lugar pra outros que vendem mais. E quem disse que RDA caiu de pára-quedas? O cara vem de 3 vitória seguidas e é campeão recém-formado nos leves. Sem contar que suas lutas são muuuuito mais interessantes que a do Thompson.
Esse cara precisa entender melhor o evento que ele está, isso acontece todo dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve 2 oportunidades e não fez nada, é o 1 do ranking eu ainda nem sei o porquê! O RDA e o Usman pra mim venceriam o Wonder Boy fácil! Não acho o Thompson digno de uma disputa de cinta tão cedo no mínimo uns 3 lutadores estão na sua frente caso vença o Till acho que deveria pegar o lawler e o vencedor de Usman e ponzinibio ante de pedir disputa e claro vencer todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Teve 50 minutos para prova e que merecia ser o campeão. Não quis se arriscar o suficiente, não o culpo por isso, mas agora não adianta reclamar.

Exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Podia ter falado que ia surrar um por um para provar que merece mais uma chance, podia ter falado que o Till ia se arrepender de ter pedido para lutar com ele.

A maneira que ele se expressou foi errada, quase que um choro. Nem sempre o #1 do ranking é quem disputa o cinturão, e no caso dele já disputou duas vezes e não levou. Ele precisa sim enfrentar lutadores que estão chegando agora para provar que ainda é o maior merecedor, mas por enquanto não adianta reclamar ele não tem moral para isso ainda.

Iam fala que é arrogante mascarado etc.

Wonderboy não tem este perfil trash talker acho que ele falou o que pode

Se valorizou e disse que achava que merecia o TS

Na real todo lutador acha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

RDA e Usman venceriam o Thompson fácil  ??

Pra mim  o jogo não casa pra nenhum dos dois, o Thompson entraria como favorito contra os dois

Usman e RDA são dois grandes lutadores, e poderiam bater o Thompson, mais longe de serem favoritos contra o Thompson 

Wonderboy favorito contra ambos

Não sei de onde o pessoal tira estes palpites como RDA vence fácil

O que RDA ia fazer pra vencer fácil um lutador como Wonderboy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Wallace Regis disse:

O RDA e o Usman pra mim venceriam o Wonder Boy fácil!

Me lembre de apostar uma grana contigo se qualquer dessas lutas venha a ser casada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Wallace Regis disse:

Teve 2 oportunidades e não fez nada, é o 1 do ranking eu ainda nem sei o porquê! O RDA e o Usman pra mim venceriam o Wonder Boy fácil! Não acho o Thompson digno de uma disputa de cinta tão cedo no mínimo uns 3 lutadores estão na sua frente caso vença o Till acho que deveria pegar o lawler e o vencedor de Usman e ponzinibio ante de pedir disputa e claro vencer todos!

Essa parte em que vc mencionou usman e RDA com vitórias fáceis sobre o wonderboy.....viajou grandão, hein brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thompson tá no direto dele, por méritos realmente seria ele com o Dos Anjos, mas ele sabe como as coisas rolam na UFC! Ainda tá no lucro, teve 2 oportunidades e tem lutador aí q vem de varias vitórias e n tem a chance pelo cinturão! Uma coisa q deveriam implantar no UFC são mais empates, inclusive c um juiz n concordasse com o resultado dos demais já deveria ser empate... Isso faria com q os lutadores buscassem mais a vitória e n lutassem pra n perder, nessa o Woodley com as últimas lutas q fez já teria c complicado! Além de fazer uma reciclagem com os juízes laterais, aliás isso independente das minhas viagens deveria rolar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Thompson fez a parte dele falou o que tinha que falar pra se valorizar.

Não acho que ele menosprezou Til que fez carreira no Brasil e até falar no Bolsonaro no UFC nem a gnt sabia quem ele era.

É mais se o UFC não tá satisfeito com Wonderboy e não vai dar TS pra ele libera ele então

Não acho que isso seja estratégia para se valorizar. É distorção da realidade mesmo. Valorizaria se fosse algo lógico, que fizesse sentido. Mas o que ele está falando é uma viagem tremenda. 

Disputou o cinturão 2x e, em uma das lutas, foi uma das piores lutas da história em disputa de cinturão. Venceu uma luta e já quer disputar novamente? E não tem essa de que o 2# tem que lutar contra o #1 e o #1 o campeão. O casamento tem que fazer sentido. 

18 horas atrás, Pride Event disse:

thompson tem que se fuder  depois daquelas lutas bosta que fez com woodley. no passado teriam recebido 500 cartoes amarelos cada um.lixo de lutas.

torcendo pro till atropelar o thompson.

 

Na verdade, a 1º luta foi muito boa. A 2º que foi um lixo completo. 

20 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Teve 50 minutos para prova e que merecia ser o campeão. Não quis se arriscar o suficiente, não o culpo por isso, mas agora não adianta reclamar.

Boa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora