Eder Jofre55

Thompson critica possível chance de Dos Anjos por cinturão interino

Recommended Posts

47 minutos atrás, cisao disse:

Não acho que isso seja estratégia para se valorizar. É distorção da realidade mesmo. Valorizaria se fosse algo lógico, que fizesse sentido. Mas o que ele está falando é uma viagem tremenda. 

Disputou o cinturão 2x e, em uma das lutas, foi uma das piores lutas da história em disputa de cinturão. Venceu uma luta e já quer disputar novamente? E não tem essa de que o 2# tem que lutar contra o #1 e o #1 o campeão. O casamento tem que fazer sentido. 

Na verdade, a 1º luta foi muito boa. A 2º que foi um lixo completo. 

Boa! 

Tá daí se quer que o lutador diga "pois é minha luta no TS foi uma bosta"?

Não faz sentido mano

Seria loucura dizer isto

A verdade é que o ranking nunca valeu NADA. Palavras do Dana

Mas o lutador sempre tem que falar algo pra se valorizar

Acho que ele falou o que podia

Talvez dava pra dizer coisa melhor

Talvez dava pra dizer "inclusive venci as duas lutas pelo TS"

Mas é isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Cláudinho disse:

A primeira foi bosta  ??

Mesmo com aquela ressurreição no quarto round do Thompson, vc ainda achou que foi bosta 

Discordo 

Pra mim apesar de não ter tido  a contundência que eu esperava na luta toda, classificar de bosta é demais né rsrsrs 

Foi técnica a luta a primeira 

A segunda foi no mínimo podre 

achei uma bosta as 2 lutas. extremamente paradas thompson so conttolou a distancia sem apresentar nada de contundente. e woodley sugurou o mao a luta toda. quando soltou a mao foi incapaz de acabar a luta.

nas antigas era impossivel ter luta assim. atleta recebia punicao perdendo dinheiro da bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, MV8 disse:

Wonderboy favorito contra ambos

Não sei de onde o pessoal tira estes palpites como RDA vence fácil

O que RDA ia fazer pra vencer fácil um lutador como Wonderboy?

12 horas atrás, MV8 disse:

Wonderboy favorito contra ambos

Não sei de onde o pessoal tira estes palpites como RDA vence fácil

O que RDA ia fazer pra vencer fácil um lutador como Wonderboy?

O RDA faria (ou tentaria fazer) uma luta semelhante à que fez com o Pettis, pressionando e colocando o Wonderboy na grade, socando, chutando, quedando...mas o Thompson não é o Pettis. O Wonderboy tá bem demais nas defesas de quedas, portanto acho que seria uma noite terrível pro Rafa.

Desde o Matt Brown (à época o Thompson era extremamente cru), só lembro de ver o Woodley quedando o Wonderboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Tá daí se quer que o lutador diga "pois é minha luta no TS foi uma bosta"?

Não faz sentido mano

Seria loucura dizer isto

A verdade é que o ranking nunca valeu NADA. Palavras do Dana

Mas o lutador sempre tem que falar algo pra se valorizar

Acho que ele falou o que podia

Talvez dava pra dizer coisa melhor

Talvez dava pra dizer "inclusive venci as duas lutas pelo TS"

Mas é isto...

Acho que ele deveria falar que deveria enfrentar o RDA, que vencendo o RDA e tendo sequencia com a luta do Masvidal ele mereceria uma nova chance, que ele aceitaria o RDA e etc.

Mas falar que não entendo o pq do RDA estar a frente dele, pq ele é o #1, que fez duas ótimas lutas quando disputou, sendo que venceu e só lutou 1x depois que disputou 2x em sequencia o cinturão. Enfim.. é uma distorção da realidade. Não tem lógica alguma ele ir para o TS ou ganhar a luta arriscando queimar um cara na boca do TS como o RDA, por exemplo. 

E eu gosto do Wonderboy. Mas não achei legal essa "viagem" dele.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

nas antigas era impossivel ter luta assim. atleta recebia punicao perdendo dinheiro da bolsa.

O que é um verdadeiro absurdo em termos esportivos. 

Vocês que tanto reclamam de circo, defender uma medida dessas é bem contraditório, pois tenta determinar de que maneira o lutador tem de se comportar no combate para fins de entrerenimento de espectador. Esporte nao é assim nao. Fosse assim time de futebol nao poderia jogar na retranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Valderazzi disse:

O que é um verdadeiro absurdo em termos esportivos. 

Vocês que tanto reclamam de circo, defender uma medida dessas é bem contraditório, pois tenta determinar de que maneira o lutador tem de se comportar no combate para fins de entrerenimento de espectador. Esporte nao é assim nao. Fosse assim time de futebol nao poderia jogar na retranca.

Geralmente você esculhamba, mas nessa eu concordo plenamente. A colocação foi ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, SuperBushido disse:

Geralmente você esculhamba, mas nessa eu concordo plenamente. A colocação foi ótima.

Cara, se tu se apegar mais ao conteúdo do que à forma tu vai concordar plenamente com bem mais frequência!

Abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

O que é um verdadeiro absurdo em termos esportivos. 

Vocês que tanto reclamam de circo, defender uma medida dessas é bem contraditório, pois tenta determinar de que maneira o lutador tem de se comportar no combate para fins de entrerenimento de espectador. Esporte nao é assim nao. Fosse assim time de futebol nao poderia jogar na retranca.

eh mas os lutadores tem que lutar nao???

um ficar medindo a distancia e o outro evitar o combate por 5 rounds nao tem como se chamar  luta isso...

comparar futebol com mma foi forte. quase igual...sqn.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caleb disse:

Pelo que entendi esse Valderazzi é ou já foi atleta, e por isso é compreensível seu pensamento. Tudo bem que ele escreve como se a opinião dele fosse uma verdade absoluta, mas por já ter lutado e saber como é a sensação de bater em algo que revida da para entender ele ser contra quem curte o show.

nao vejo assim caleb. pratico muay thai ja lutei e ja sofri atraso...

eu entendi  o que o valderazi disse. a questao é  que a ideia  é básicamente  lutar mesmo. estudar o adversario evitar o combate é  valido sim, mas porra.uma luta inteira? 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Cláudinho disse:

O Wodley anulou tatica e tecnicamente o Thompson nas duas lutas,pra mim o atleta não é obrigado a sair do seu plano de jogo pra "agradar" que está vendo a luta não  

nao tem que agradar publico. mas tem que lutar.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

nao tem que agradar publico. mas tem que lutar.

Não adianta discutir, pride. Tem gente que gosta de luta de bosta, fala que é luta estratégica. Simples assim. Vida que segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/04/2018 at 11:11 AM, Eder Jofre55 disse:

O porteiro que acha ruim ter que abrir a porta pra deixar outros entrarem ,teve sua chance duas vezes e fez duas lutas bostas ,uma pior do que a outra ,grande lutador mas enquanto o Woodley for o campeão ,vai ter que continuar "recepcionando" candidatos ao ts, e se perder para o Till ...

vejo por aí. curto muito o Wonderboy como lutador... mas n]ao entendi essa birra. parece que não sabe como as coisas funcionam, pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

eh mas os lutadores tem que lutar nao???

um ficar medindo a distancia e o outro evitar o combate por 5 rounds nao tem como se chamar  luta isso...

comparar futebol com mma foi forte. quase igual...sqn.

As lutas foram sim ruins. Nao gostei de nenhuma das duas.

Quanto à tua ultima frase, eu te considero inteligente o bastante para entender o alcance da analogia, que em nada comparou um esporte ao outro e sim a relacao dos dois enquanto esportes ante ameaça financeira por baixo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Pelo que entendi esse Valderazzi é ou já foi atleta, e por isso é compreensível seu pensamento. Tudo bem que ele escreve como se a opinião dele fosse uma verdade absoluta, mas por já ter lutado e saber como é a sensação de bater em algo que revida da para entender ele ser contra quem curte o show.

Caleb, nao sou "contra" quem curte o show e eu mesmo logicamente prefiro mil vezes lutas movimentadas. Nao estou defendendo o Thompson e Woodley, to me posicionando contra aquela patética politica dos cartoes amarelos do Pride. Aquilo sim é aplicavel à circo e nao a esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

nao vejo assim caleb. pratico muay thai ja lutei e ja sofri atraso...

eu entendi  o que o valderazi disse. a questao é  que a ideia  é básicamente  lutar mesmo. estudar o adversario evitar o combate é  valido sim, mas porra.uma luta inteira? 

Sim, nesse ponto aí eu concordo contigo e o Thompson tá pagando o preço por isso. Na verdade o primeiro preço que pagou foi nao ter conquistado o cinturão contra um cara que ele poderia ter vencido na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora