Puromma23

Max Holloway vs Khabib Nurmagomedov. Tony Ferguson fora (machucado)

Recommended Posts

Visitante
8 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Pra mim o que importa é a luta ,quem fala mais do que o outro é insignificante ,mas tem quem valorize isso e agora é só o que nos resta ,simpatizar com quem fala mais ou menos merda ,luta que é bom ...

E vc esta certo, meu velho. Eu mesmo não costumo valorizar trash talking ou algo do tipo, mas gostei da resposta do Nurma. Talvez meu inglês arcaico tenha "contribuído" pra isso. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, afterforever disse:

Como pode o cara estar em um estúdio e ter uma lesão dessas? Que graça ele foi fazer? Última semana é só corte de peso,sauna,banheira,pular corda... Sei lá .... Bizarro

Onde vc soube desses detalhes? Tô voando ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Onde vc soube desses detalhes? Tô voando ainda....

No link que o colega postou mostra que foi lesão de ligamento dentro de um estúdio da Fox (acho que li Fox) sei lá como

12 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sem contar que bosta de credibilidade um cara que também já derrubou a mesma luta 2 vezes por lesão, ficou um bom tempo de molho por lesão, tem pra falar alguma coisa,é o  cumulo da incoerência regrado a milésima potência da hipocrisia o cara falar em lesão dos outros,e ainda arrebata admiradores dessa declaração, é mole 

O que rolou é que o Ferguson veio falar pro Khabib cuidar da dieta e ele quem teve de sair da luta... Pagou com a língua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, afterforever disse:

No link que o colega postou mostra que foi lesão de ligamento dentro de um estúdio da Fox (acho que li Fox) sei lá como

 

Não é possível, man. Pqp! Difícil de justificar ou imaginar  uma lesão gerada em tal ambiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Se pega cai nas graça do patrão e se faz bonito msm perdendo agrega mto valor ao legado dele

Se vê que MTA gente ainda enaltecer o AS contra DC e a única coisa que AS fez foi travar DC na meia guarda e acertar um chute apenas

Mas como vinha de cirurgia e salvou o evento ficou mto top pra ele

Acho que pro Aldo tb ficava

Mas aí @Luiz Melo acho que a proposta nem chegou pro Aldo....

Acho que já ligaram pro Max que já aceitou e Aldo nem teve a oportunidade de aceitar ou recusar

ACHO

Engraçado que na época dessa luta do AS x Cormier eu cheguei a ouvir leigo dizendo que já era pro Anderson, q não ganhava mais de ninguém e eu fiquei : como assim o Anderson fez MUITO até... 

Tb acho que essa proposta nem chegou no Aldo, foi direto pro Max. Ele é o campeão de baixo, está com a confiança lá em cima, logo tem muito mais apelo do que um Aldo vindo de derrotas e desmotivado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pqp!!!! Nao pode ser. 

Aldo nao para as quedas do Khabib nem por meio round e muito menos o jogo casa. Em nenhum lugar, tempo ou circunstância seria favorito contra o russo.

 

Como que não, cara??? Aldo tem uma das melhores defesas de queda na história do MMA, e o jogo do Khabib baseia-se quase que 100% em quedas e controle no solo.

Não há subsídios para dizer que o Aldo não pararia as quedas do Russo em hipótese alguma, como vc  sugeriu. 

O Aldo sempre brolhou contra wrestlers..isso vc não pode negar. Óbvio que o Khabib é de outro mundo, mas na minha humilde opinião, o Aldo teria condicoes de defender as quedas pelo menos por 3 rounds (quando estava no auge). Atualmente, o Aldo é um lutador quebrado e sem gás.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Luiz Melo disse:

Eu acho que n me fiz entender. O pano de fundo de meu discurso é o seguinte: n necessariamente campeões são exímios em tudo que fazem ou melhores/ mais técnicos/ talentosos que os n campeões. Sucesso e fracasso muito tem a ver com contextos. Porém algo concreto e factível deve nortear a discussão de quem foi o mais relevante e o melhor. Certo ? Nesse sentido, tanto o Aldo quanto o Anderson estão entre os 5 maiores de todos os tempos. N há como negar ou desmerecer isso.

No entanto eu só n acho que devo condicionar minha percepção das coisas à nacionalidade ou aos feitos desses caras. Soa fanático pra mim.

Aldo é top e tudo mais... excelente atleta. Mas, pra mim,  n e versátil como acredita-se. Acho seu repertório  muito curto e óbvio. Tbm o acho meio durão. Prefiro o Thompson, Whitaker, Conor, MJ, RDA, TJ, Cruz, Ortega. Entende ?Isso n desabona o atleta... n o desmerece e n invalida suas conquistas. Apenas tenho predileção por outros atletas e os acho mais talentosos.

Me incomoda um pouco a ideia que faz morada por aqui de que ele ou aquele outro só perdem pra si ou pra o tempo e etc... ataco essa fala que pra mim soa como a compensação do derrotado. 

 

Bom isso é questão de opinião pessoal, tirando o Conor na parte em pé nenhum dos citados é melhor que Aldo nessa área como meu enfoque com vc é parte em pé do Aldo.

Como eu disse gosto pessoal me incomoda só o fato que pós derrotas que acontecem a qualquer atleta suas qualidades caem e seus defeitos vem a tona...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Holloway já estava meio que de espera caso alguém se machucasse

Provável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Como pode o cara estar em um estúdio e ter uma lesão dessas? Que graça ele foi fazer? Última semana é só corte de peso,sauna,banheira,pular corda... Sei lá .... Bizarro

Já devia estar para estourar e algum mal jeito ou movimento pra gravação foi só a gota d'água.

Há um tempo atrás o Garfield postou um vídeo dos treinos d preparação física deles que o Ferguson pegava muito pesado, estava com a maior cara de que ia dar merda mesmo. Me lembro que houveram até comentários nesse sentidos.

Max já devia estar de reserva mesmo, era uma luta com muitas chances de algum cair. 

Vai ser uma boa luta, estou curiosos para ver como Max vai se sair defendendo a pressão, as quedas e por baixo. Vou torcer para dar uma zebra! Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim

Aldo de 3 anos atrás faria frente ao Khabib.
Não era fácil se aproximar do Aldo sem sofrer dano, isso inclusive fez com que Chad focasse na trocação. Não bastasse, ele batia no chão e voltava...
O Russo teria bastante dificuldades contra aquele jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não é possível, man. Pqp! Difícil de justificar ou imaginar  uma lesão gerada em tal ambiente. 

A única pior que já vi foi o Takada dizendo que o joelho dele ficou ruim porque o gelo que ele colocou estava gelado demais hahahaha mas um cara do marmelo nem conta vai.... Como alguém se machuca 6 dias antes? Foi fazer sombra? Foi dar uma giratória? Demonstrar quedas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Como que não, cara??? Aldo tem uma das melhores defesas de queda na história do MMA, e o jogo do Khabib baseia-se quase que 100% em quedas e controle no solo.

Não há subsídios para dizer que o Aldo não pararia as quedas do Russo em hipótese alguma, como vc  sugeriu. 

O Aldo sempre brolhou contra wrestlers..isso vc não pode negar. Óbvio que o Khabib é de outro mundo, mas na minha humilde opinião, o Aldo teria condicoes de defender as quedas pelo menos por 3 rounds (quando estava no auge). Atualmente, o Aldo é um lutador quebrado e sem gás.

Eu já botei mais fé nisso, hoje bem tanta. O tipo de queda que o Khabib aplica é diferente das que os wrestlers americanos puros costumam aplicar, e são nessas que o Aldo tem tanta perícia em defender. As do russo são mais baseadas em clinch no corpo e contra a grade, e ele teria muita vantagem de tamanho (estrutura) e força.

Mas também acho que teria alguma chance sim. Mas acho que seriam poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Agora viramos um fórum de Twitters  ??

Só quero saber das  alternancias e dinâmicas que a luta iria trazer, cara na boa irmão, essas coisas que eles andam falando em redes sociais, pra mim apenas tem que ser recolher as suas devidas insignificâncias 

A luta caiu pra mim foi um desastre no mma 

Apenas fa boy vibra com uma notícia dessa 

Tenho certeza afterforever que alguém com o seu conhecimento, não está feliz com a queda dessa luta, tenho certeza absoluta 

Cara,essa luta ter caído é uma catástrofe pra mim... Balde de água fria tão grande que a luta com Max nem empolga tanto mesmo sendo incrível... A expectativa é tão grande pra ver essa luta que nenhuma outra do card empolga...pelo menos Khabib vai lutar...

8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não é possível, man. Pqp! Difícil de justificar ou imaginar  uma lesão gerada em tal ambiente. 

A única pior que já vi foi o Takada dizendo que o joelho dele ficou ruim porque o gelo que ele colocou estava gelado demais hahahaha mas um cara do marmelo nem conta vai.... Como alguém se machuca 6 dias antes? Foi fazer sombra? Foi dar uma giratória? Demonstrar quedas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato se o UFC tem o mínimo de prevenção já teria colocado um ou dois lutadores em stand by caso a luta caia.  O q me surpreendi é q Holloway seja um deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Não esperava uma resposta diferente pra alguém do seu nível afterforever, obrigado 

Tamo junto cara.... O foco é ver a luta,tomara que nesse ano ainda... Mas lesão de ligamento como dizem que foi... Que ano complicado pro MMA... Das lutas mais esperadas dos últimos anos e caiu pela quarta vez... Lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora