Puromma23

Max Holloway vs Khabib Nurmagomedov. Tony Ferguson fora (machucado)

Recommended Posts

Visitante

Vibrar com uma luta que cai eu nao acho bom, mas TB ficar indignado com twiters ou outros meios comunicação dos lutadores ou com quem se manifesta a respeito deles , conquanto se respeitem certos limites, tb é uma bobagem, senhores. Com todo respeito, permitam-me essa colocação. Abraços e boa semana a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Tamo junto cara.... O foco é ver a luta,tomara que nesse ano ainda... Mas lesão de ligamento como dizem que foi... Que ano complicado pro MMA... Das lutas mais esperadas dos últimos anos e caiu pela quarta vez... Lamentável

Vc acha que usada tem a haver com essas contusões??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc acha que usada tem a haver com essas contusões??

 

Não sei dizer,depende de qual... Nessa última imagino que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Cláudinho disse:

Sem contar que bosta de credibilidade um cara que também já derrubou a mesma luta 2 vezes por lesão, ficou um bom tempo de molho por lesão, tem pra falar alguma coisa,é o  cumulo da incoerência regrado a milésima potência da hipocrisia o cara falar em lesão dos outros,e ainda arrebata admiradores dessa declaração, é mole 

Isso que é chato ,tudo farinha do mesmo saco ,Ferguson tem menos admiradores por aqui do que o russo mas pra mim não muda nada ,ambos já deram declarações bem marrentas falando besteiras  ,é o sujo falando do mal lavado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E vc esta certo, meu velho. Eu mesmo não costumo valorizar trash talking ou algo do tipo, mas gostei da resposta do Nurma. Talvez meu inglês arcaico tenha "contribuído" pra isso. hehe

Ferguson provou do própio veneno sim ,a droga que isso não muda o fato de que uma luta que tinha tudo pra ser a luta do ano ou figurar entre as melhores perde muito peso ,Max é um monstro mas com uma semana pra se preparar não é a mesma coisa , fora que essa disputa foi de ultima hora ,pra salvar o card ,não foi algo que estava planejado!

O negócio é torcer pra ter um bom combate!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

tirando o Conor na parte em pé nenhum dos citados é melhor que Aldo 

Tá de sacanagem??? Thompson, TJ e Cruz sao consideravelmente melhores, mais técnicos e versáteis. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu já botei mais fé nisso, hoje bem tanta. O tipo de queda que o Khabib aplica é diferente das que os wrestlers americanos puros costumam aplicar, e são nessas que o Aldo tem tanta perícia em defender. As do russo são mais baseadas em clinch no corpo e contra a grade, e ele teria muita vantagem de tamanho (estrutura) e força.

Mas também acho que teria alguma chance sim. Mas acho que seriam poucas.

Me poupou o cansativo trabalho de explicar. 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tá de sacanagem??? Thompson, TJ e Cruz sao consideravelmente melhores, mais técnicos e versáteis. 

 

Cruz hahahahhahahahahahahhahahahahahahah.
Ou outros entram na discussão, mas o Cruz com aquele estilo que lhe permite apenas o ângulo pra bater mais fraco que a Rose Namajunas. Não mesmo!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Como pode, fãs comemorarem uma notícia dessas, nenhum real fã de luta ficaria feliz com uma queda dessa, Khabib vs Ferguson seria o que de melhor no planeta do mma em matéria de leves teria a oferecer ao público, o haterismo e a emoção quando falam, a coerência e o nexo andam longe mesmo 

Cara, acho que não vi nenhum comentário comemorando a queda dessa luta, longe disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Songa disse:

Cara, acho que não vi nenhum comentário comemorando a queda dessa luta, longe disso...

Exato!

Apenas previsões.
Falei em vários tópicos que essa luta cairia.
Não ocorreu nas outras 3 vezes, então por que ocorreria agora? Esse é o modus operandi desse confronto.

Ferguson se livrou da maior surra da vida dele e o MH vai impor mais dificuldades ao Russo. Não descarto uma vitória do Holloway, embora Nurma seja favorito na proporção de 60/40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Puromma23 disse:

Acabou de sair no site americano The Score que o Tony Ferguson machucou e Holloway vai encarar o Russo, eu sinceramente nao to acreditando nisso!!! Mais essa fonte e veridica!!!!!

Melhor pro Khabib, se isto realmente for verdade. O Russo vai estar voando como sempre, e vai provar pro mundo que ele é o verdadeiro campeão dos leves de fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tá de sacanagem??? Thompson, TJ e Cruz sao consideravelmente melhores, mais técnicos e versáteis. 

 

Cruz não !!

Cruz movimenta demais é sem centro da gravidade dele muito ruim por isso não tem pressão nos golpes.

Em termos de combinação, força, cada mão ou chute do Aldo uma pedrada a mescla de esquiva e bloqueio muito superior ao Cruz e ao TJ.

TJ tem um jogo que estou até estudando ultimamente é coloquei algumas coisas em meu jogo, pode ter um jogo mais vistoso, mais tem certos defeitos mascarado  que foram mostrados é em algumas lutas o acho muito aberto na defesa e principalmente quando manda uma combinação, tanto que Lineker não quis meia de jogar trocando pq vi constantemente é acertado o acho o Aldo mais completo, na verdade o TJ o cruz tem jogos bem parecidos a diferença que TJ é finalizador e Cruz não. 

Thompson já caso bem discutível bora mim supera o Aldo em alguns quesitos e é superado em outros que fazem mais o meu gosto pessoal, mais no geral o Thompson é mais Striker.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não creio que vai dar pro Holloway... acho que o Russo amassa ele... diferença de tamanho a favor do russo... Holloway é magrelinho  perto do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, OGROdrigo disse:

Vai valer interino? Se não, qual a vantagem do Nurmagomedov nisso?

$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora