Lucas Timbó

Jacaré x Gastelum no UFC 224.

Recommended Posts

13 horas atrás, jonbones disse:

Boto fé que Jacaré ganha finalizando ou até mesmo nocauteando( embora reconheça que essa hipótese seja mais difícil dada a qualidade do adversário)! O Gastelum é muito top, mas já disse e repito, nessa categoria não se cria contra os tops 3 mas na de baixo sim, teria mais chances de ser campeão!

O card está ficando de respeito!

 

 

Concordo. Não vejo jacaré perdendo essa luta. O gastelum é bom, mas não é dessa categoria, bateu em caras que estavam em baixa, deu um sufoco no Weidman (que tem um bom queixo), mas pegando os tops 3 da categoria não se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Básico Jaca ... faz o básico. Gruda e leva por pontos. Sendo uma luta de 3 rounds, acho que o brasileiro leva vantagem. Sou fã do Gastelum, mas acho que precisa provar mais nessa categoria. Mas queria mesmo era ver Jacaré x Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca deveria bater o pé pra pegar o Weidman.

Tô imaginando que o Weidman vai pegar uma luta na mesma época de Jaca x Gastelum ou vai direto para o TS se o Whittaker melhorar rápido e o Romero estiver cumprindo suspensão médica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, supavegetto disse:

Acho que Jaca leva pro chão e finaliza

Tb to achando que vai ser meio fácil "se" ele conseguir levar para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré não pode ser bobo de querer trocar. Gastelum tem boas mãos. 

Tem que levar pro chão e trabalhar na segurança.

O Weidman quase pagou o preço por querer trocar com o baixinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que assim como Weidman x Gastelun vai prevalecer a diferença de tamanho a favor do Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Jacaré não pode ser bobo de querer trocar. Gastelum tem boas mãos. 

Tem que levar pro chão e trabalhar na segurança.

O Weidman quase pagou o preço por querer trocar com o baixinho 

O problema é que o Gastelum é um cara que veio do wrestling. Weidman derrubou ele, mas este talvez seja o melhor wrestler da categoria.

Jacaré terá dificuldades em botar o americano pra chão, e pra mim será uma luta duríssima para ambos...ainda não consigo ver favoritismo pra nenhum deles

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, general disse:

Se esse Gastelum chega a nocautear o jaca, e por algum motivo consegue o cinturão.............Saint Pierre retorna do inferno vestido de Batman p mais um show.

 

 

5 longos rounds amarrando .....

Pra quê?

Ele já ganhou está cinta

GSP se ficar saudável e voltar deve pegar superfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Eu acho que o Gastelum vai KOzar, mas na torcida pelo jaca

Se fosse jaca da x lixo está seria minha aposta.

Mas este alligator está mais esperto diversificou o arsenal

Teoricamente ele tem qualidade técnica pra levar o mini Velasquez pro chão e finalizar

A dúvida é se o mini Velásquez vai ser capaz de conectar primeiro ou de escapar no solo e voltar em pé

Outra coisa que me preocupar é que jaca não é mais nenhum garoto e não tem o queixo do Weidman

Vou analisar bem as odds pra arrisca alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o jacaré inventar de trocar é bem possível que ele deite.  Eu tenho receio pelo fato do jacaré costumar aceitar a trocação um tempo. Mas acho que o o jacaré derruba, muito maior, mais forte, tem um jogo de queda bom e explosivo. Acho que vai pressionar ate a grade é dali explodir batendo para o clichar e derrubar, mesmo que na ignorância. Se deixar o Gatelum ficar circulando muito vai complicar, certamente o americano virá para circular, bater e sair. No chão, além da qualidade técnica incomparável no bjj do brasileiro, ele ser maior e mais forte fará muita diferença para manter a luta no chão e avançar posições.

 Vou com a maioria: Acho que dá o Jacaré, finalização no primeiro ou segundo round. Não por achar que será um passeio, não vejo tanto favoritismo, mas penso esse resultado pq é quando estará mais explosivo, e o gastelum ainda não terá entrado no ritmo e achado a distância, tendo a pensar que será mais fácil ele encurralar e quedar no começo dos rounds e tô confiando no chão do jacaré. Mas se ele não conseguir encurralar o americano para quedar e ficar trocando, acho que ele deita. E me preocupa o fato do footwork do jacaré ser fraco e inferior ao do americano, terá que encurralado na pressão, o que vai o deixar suscetível golpes de encontro. Espero que ache logo no começo, mas pode demorar a achar ele.

Gastelum tá com a mão muito afiada e rápida, tem muito volume de golpe e punch, é mais ágil, jacaré é um alvo fixo, com footwork, movimentação de cabeça e tronco nulas apesar da explosão e punch. Quanto mais a luta durar em pé pior para o brasileiro, que acredito ter boa desvantagem essa área em todos os aspectos. A envergadura doa dois é quase igual, é o americano projeta maior bem o ombro usando bastante ela, melhor que o brasileiro, gastelum tá com golpes retos muito bons e fluídos. Se o jacaré não encurralar ou não conseguir quedar e segurar no chão, possivelmente vai dar ruim pra ele. Acho que essa luta não vai para decisão, vai ser tko ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Se o jacaré inventar de trocar é bem possível que ele deite. É eu tenho estoniano jacaré costuma aceitar a trocação um tempo. Mas acho que o o jacaré derruba, muito maior, mais forte, tem um jogo de queda bom e explosivo. Acho que vai pressionar ate a grade é dai explodir batendo para o clichar e derrubar, mesmo que na ignorância. Se deixar o Gatelum ficar circulando muito, certamente virá para circular, bater e sair. No chão, além da qualidade técnica incomparável no bjj, ele ser maior e mais forte fará muita diferença para manter a luta no chão é avançar posições.

 Vou com a maioria: Acho que dá o Jacaré, finalização no primeiro round. Não por achar que será um passeio, mas pq é quando estará mais explosivo, e o gastelum ainda não terá entrado no ritmo é achado a distância, tendo a pensar que será mais fácil ele encurralar e quedar no começo. Mas se ele não conseguir encurralar o americano para quedar e ficar trocando, acho que ele deita. E me preocupa o fato do footwork do jacaré ser ruim e inferior ao do americano, terá que encurralado na pressão, o que vai o deixar suscetível golpes de encontro.

Gastelum tá com a mão muito afiada e rápida, tem muito volume de golpe e punch, é mais ágil, jacaré é um alvo fixo, com footwork, movimentação de cabeça e tronco nulas. Quanto mais a luta durar em pé pior para o brasileiro, que acredito termina boa desvantagem  essa área em todos os aspectos. Se o jacaré não encurralar ou não conseguir quedar e segurar no chão, possivelmente vai dar ruim.

Pior que esta é uma luta pra imediatista deitar e rolar pq tanto jaca pode tirar pra nada no r1 quanto mini Velásquez pode nocautear no r1

Tanto existe a chance de jaca fazer Gastelum parecer Camozzi quando existe a chance de Gastelum fazer jaca parecer Belfort

E aí vem a turma dizer que o lutador não presta

O que vc falou do mini Velásquez demorar pra achar a distância tb vale pro Jaca 

Gastelum tem jab rápido e jab direto que saem direitinho quase um soco só

Se ele conectar e alligator sentir o tempo fecha pro brasileiro

Vamos ver as odds e se a gnt descobre algo dos camps deles

Acho que Gastelum tem material humano melhor pra treinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior cagada que o jacaré fez! Estava na boca de um TS e agora vai fazer uma luta que tem chance de perder! Caso isso aconteça nunca mais ele disputará a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora