Lucas Timbó

Jacaré x Gastelum no UFC 224.

Recommended Posts

Luta muito interessante,dou vantagem pro Gastelum em pé,pelo punch que tem .... Mas acho que o Jacaré tem condições de quedar e dominar... Essa luta deixa o evento muito interessante junto com as duas principais... Amanda, Vitor,Lyoto, Jacaré e Gastelum em evento no Brasil! Será um dos melhores cards principais dos últimos tempos aqui no Brasil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré vai ganhar.

Creio que o gastelum vai vir preocupado com as quedas, por isso não vai se soltar tanto. E o Jacaré vai derrubar no clinch, como judoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito dura pro Jaca.

Vou com a maioria: se o brasileiro não cismar em trocar, creio que consiga botar pra baixo e ganhar a luta por ali.

Jacaré ganhando, um justo title shot; em caso de Kelvin Gastelum, creio que terá que fazer ao menos mais uma luta pra se credenciar à disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho uma luta fácil para o Jacaré. A depender da odd, vou botar uma graninha no Gastelum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Vou quotar eu mesmo pois já dei minha opinião sobre essa luta em outro tópico hahaha:

Em 16/02/2018 at 5:09 PM, Caleb disse:

Para vencer os "baixinhos" dos médios(Gastelum/Whittaker) tem que levar para o chão. Os dois são bons trocadores, e o fator velocidade anda fazendo diferença a favor deles provavelmente por lutarem mais leves que os quatro ogros da categoria.

Mas o Weidman já mostrou como vence-los, é dosar o gás, movimentação para não ser encurralado, e usar a diferença de força física para tacar no chão. Sei que falar é fácil mas não tem como ser diferente disso. Gastelum e Whittaker entram como favoritos em pé contra todos os tops dos médios.

Se rolar essa do tópico eu aposto em um confronto de estilos, mas coloco Jacaré como favorito pois apesar de arriscado ele tem condições de conseguir alguma coisa em pé. Já o Gastelum se vacilar e for quedado uma única vez, acredito que o brasileiro liquida no chão facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Hummmm.... Acho que o Jacaré vai cair.... Pela levada parece  que estão ensaiando Chris x Robert...

Não esquece que o Romero tá na vez. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não esquece que o Romero tá na vez. 

Não esqueci. Mas se Whittaker voltar  muito antes do Romero que pegou 6 meses , eu não duvido que passem Chris na frente do Jacaré. Talvez até por isso já tenham casado essa luta aqui...só uma desconfiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
59 minutos atrás, Moicano79 disse:

Não esquece que o Romero tá na vez. 

O UFC não anda muito se importando com isso, infelizmente. Whittaker contra Weidman é uma luta inédita, e esse segundo apesar das derrotas seguidas ainda é popular la fora, além de ser americano. Não espantaria casarem essa luta não, mas é claro que seria uma injustiça tremenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse Gastelum chega a nocautear o jaca, e por algum motivo consegue o cinturão.............Saint Pierre retorna do inferno vestido de Batman p mais um show.

 

 

5 longos rounds amarrando .....

Editado por general

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum supervalorizado demais por aqui, só venceu semi-aposentado nos médios, quando pegou um TOP realmente do peso tomou uma passada de carro. E o Jaca

Pra mim ele é o mais esperto do UFC, pede luta com caras com nome e que estão em final de carreira (Anderson Silva, Belfort, Bisping, Kennedy, etc).

Posso até me enganar, mas Jacaré deve passar o carro, é outro nível de peso médio, tamanho, força, experiência. Não dá para o garoto não.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Vou quotar eu mesmo pois já dei minha opinião sobre essa luta em outro tópico hahaha:

 

Cara, relação nenhuma do Whitaker com o Gastelum na minha opinião. Gastelum na verdade não se provou na categoria realmente. Só fica pedindo luta com lutadores semi-aposentados e que tenham fama. O único que pegou TOP levou uma passada de carro.

Contra o Jacaré provavelmente será o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Luta muito dura pro Jaca.

Vou com a maioria: se o brasileiro não cismar em trocar, creio que consiga botar pra baixo e ganhar a luta por ali.

Jacaré ganhando, um justo title shot; em caso de Kelvin Gastelum, creio que terá que fazer ao menos mais uma luta pra se credenciar à disputa.

Concordo com quase tudo, Raphael. Luta dura sim para o Jacaré, especialmente se inventar de trocar no 1 ou 2 round. Eu não concordo, entretanto, que Jacaré ganhando ele vai levar o title shot. Pensa, se o Weidman e o Jaca ganham a proxima luta... teremos uma luta de titulo indiscutível que não vai ocorrer num futuro próximo (Rob vs. Romero) devido à lesão do Whitakker, logo a unica luta que vai fazer sentido no topo da categoria, fora a luta do titulo, vai voltar a ser  novamente  Jacaré vindo de vitoria vs. Weidman vindo de vitoria, o que é exatamente a situação que temos agora.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora