Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ponzinibbio desafia Cerrone para duelo no UFC Chile

Recommended Posts

Visitante
1 hora atrás, Caleb disse:

O único problema dessa luta foi exatamente o que o Santiago fez, que foi pedi-la publicamente. Lutador não pode pedir outro lutador menos ranqueado mas pode aceitar se for oferecido ou desafiado.

O campeão dessa categoria esta fazendo basicamente o mesmo, que é pedir desafiante renomado e esta sendo muito criticado. Mas eu acho que todo mundo aqui concorda que campeão não pede desafiante, pois seu objetivo é defender seu posto de melhor lutador da categoria contra as ameaças ao mesmo.

Talvez , na maioria dos casos , não deva. Poder , pode. E, nesse caso, acho até que ele pediu bem. Seria uma baita luta. Quanto ao Woodley , o campeão é o campeão, deve ser é desafiado... Mas todos nós sabemos que bem sempre acontece assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
54 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que não deve rolar não, Cerrone tem dado repetidas declarações de que pretende descer de volta aos leves, inclusive mirando os cabeças na categoria de baixo. Em entrevista após a luta de ontem ele citou inclusive uma futura luta com o Khabib como objetivo.

Isso seria o ideal, tomara que ele volte para os leves mesmo.

Se ele vai chegar a enfrentar o Khabib não sei, mas a quantidade de lutas boas para um lutador como o Cerrone sempre existem.

As mais prováveis dos tops que eu gostaria de ver são: Dustin Poirier, Justin Gaethje, Al Iaquinta, James Vick, e Francisco Massaranduba.
E fora dos tops eu gostaria de: Paul Felder,  Dong Hyun Kim(o cover), David Teymur, Lando Vannata, Rashid Magomedov, Netto BJJ.

Só daria lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

Ponzinibbio só esta desafiando o Cerrone por conta do nome do mesmo, pois o argentino esta melhor ranqueado. Gosto do "gente boa" mas dessa vez ele deu uma escorregada, tomara que não role pois adversários (esportivamente, talvez não comercialmente) melhores para ele não faltam.

Se o ranking fosse criterioso, eu concordaria. Mas na posição do Santiago vale mais a pena ganhar de um cara com o nome do Cerrone do que de um cara desconhecido que esteja a sua frente no ranking

Riscar de vermelho o cartel do Cerrone me parece mais interessante nesse momento, e depois disso ele vai poder pedir um cara de nome forte e que esteja nas cabeças.

O argentino vem de boa sequência, mas ainda é muito subestimado e não tem aquela aura que bota medo nos demais.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa para os dois... Vai ser bem pancadaria, ótimo pra testar o Santiago novamente... Se ele quer subir precisa mesmo buscar caras de nível é experientes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é guerreireço! As lutas dele sempre são interessantes, além do mais ele é operário do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o pessoal tá achando que Cerrone será luta fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro como são o queixo e a absorção de golpes do Ponzinibio. 

Nesse quesito, o Cowboy sempre deixou a desejar.

No atual momento de ambos, acredito mais na fome do argentino, que tá babando. Cerrone já tá mais pro fim de carreira e sem aquela motivação.

Pra mim Ponzinibio, que vem evoluindo demais seu striking na ATT, favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, MV8 disse:

Não acredito que o pessoal tá achando que Cerrone será luta fácil

Pra mim ele coloca o "Xente Boa" na lona. Mas a luta tem tudo pra ser boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Não acredito que o pessoal tá achando que Cerrone será luta fácil

Luta fácil não...porém, mais tranquila que contra o Wonderboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O argentino teria mais chances contra o Cowboy do que o Wonderboy.

Sem dúvidas!

Agora com relação a uma possível luta com o Cowboy, vejo esse sendo mais técnico, com chutes altos poderosos e jiu refinado, porém se levarmos em consideração só a técnica o Gunnar Nelson era mais técnico e sucumbiu ao Xente boa. Ao que parece o argentino tem mais gana, circula bem, não ficando de alvo fixo e sabe pressionar quando precisa, ou seja, o SP tem jogo para ganhar do americano, mas tem que cair pra dentro, como o RDA já mostrou o caminho, o Cerrone costuma se perder no jogo do abafa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone luta com cara mais a frente no ranking, mais abaixo, ta nem ai, contando q ganhe o dimdim da bolsa, se depender do americano luta 10x por ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso