Lucas Timbó

Seria Miocic o maior pesado da história do UFC?

Recommended Posts

2 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é o auge do Fedor tem aquela mística de imbatível intocável... Aí quando decidiram que não é mais o auge dele aí muda tudo... Sei lá... Acho que os dois no auge Cain poderia tanto trocar quando quedar e amassar... Um Cigano rápido com queixo,boa defesa de quedas, gás,velocidade e punch foi simplesmente surrado... Eu pelo menos não consigo ver Fedor destruindo Cain... Miocic então menos ainda...

Eu apostaria no Cain também. 

Outra coisa, Miocic também é jogo péssimo para o Fedor. Fedor explodia, mas de forma aberta. Miocic possui um boxe melhor do que o do Cain, por exemplo, e um direto certeiro em quem costuma dar brechas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o miocic perderia para os 2(cain e fedor) pelo fator gás, se bem que é foda na época do cain e fedor o suco era liberado tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o auge do Cain foi à época da luta com o Brock. Tava leve, rápido, com ritmo, sem lesões e atropelando geral

 

A questão é se não fosse as lesão ele ia.evoluir mais?

Por isso que não sei se a gnt viu auge dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, afterforever disse:

O Cain de suas melhores atuações com o punch que tem se não apagasse o Fedor com uma que encaixasse já seria sangue pra todo lado... Aliás Fedor não trocou com caras com muito punch,quais os socos mais pesados que ele resistiu? Pegou Hunt numa época de início de carreira e não tomou nenhuma soco em pé certeiro...

O inverso tb é vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Roizman disse:

O controle de solo eu quis dizer relativo a estar por cima e não deixar o adversário que está por baixo escapar ou finalizar e, se a minha memória não estiver falha, unico lutador que o Cain derrubou que conseguiu voltar em pé (todo detonado) foi o Cigano, todo mundo que o Cain derruba fica por lá (aprendeu com o Cormier), inclusive ele gnpzou o Brock Lesnar dopado, só falhou em baixo pro Werdum (e o Fedor a mesma coisa mas já n estava no auge). 

Sobre o nocaute que o Miocic tomou do Struve, ai que ta, como ainda não tivemos a fase ruim do Miocic eu meio que coloquei essa luta como se fosse de uma suposta fase ruim do Miocic, então preferi não colocar como efeito de constatação, o Cain no auge balançou pro Kongo isso é um fato, e aquela luta com o Cigano foi na fase do auge, é que a luta foi mt rapida, o Cigano achou o one shoot, por causa dessas coisas dei vantagem pro Miocic q ainda n vi cambaleando no auge, acho q só pro Cigano e Overeem num contragolpe, por isso na frente do Cain.

 

 

Entendi. Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Baía Pinto disse:

acho que o miocic perderia para os 2(cain e fedor) pelo fator gás, se bem que é foda na época do cain e fedor o suco era liberado tb 

Ah sim " verdade" o Miocic aguentou 3 lutas de cinco rounds e no maior pique amassou o Hunt com 365 golpes... Aguentou o Ngannou e o venceu por cinco rounds... Sei lá na boa.... Qualquer lutador aparenta cansaço em uma luta até Cain na segunda com Cigano parecia cansado... Fedor contra Hunt... Existem momentos mas não acho que nenhum dos 3 tenha gás ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, afterforever disse:

Fujita? Nossa... Tá foda o nível... Bom eu não acho o queixo do Fedor tão foda assim... Em suas vitórias não tomava muita pancada aí veio um Hendo e o destruiu... Claro é um cara com punch mas é um médio... Imagina outros pesados que tem mais queixo tomando socos do Hendo ... A maioria dos pesados bons de boxe tem mais punch que Hendo,não o diminuindo mas médio comparado a pesado é assim...

Fedor não tomou knockdown no auge, no Pride, qdo pegou o Hendo já não estava mais no auge, o Fedor do Strikeforce já estava numa decrescente.

Comparar nocaute do Hendo no Fedor é o mesmo que comparar nocaute do Struve no Miocic que tb n estava no auge nesta época, tava começando no UFC.

Agora sobre a questão da potência do Hendo, mesmo não sendo peso pesado historicamente sempre teve um dos socos mais temidos de todos os tempos, a famosa H BOMB, pode ter certeza que ele tem mais potência que mt peso pesado, inclusive chegou a enfrentar outros lutadores pesos pesados como Yvel, Minotauro, ele meio q foi mutante, lutou de meio médio até pesado. Deixou o nariz do Shogun torto, quase matou Bisping, teve um que ele quebrou a mandíbula, acho que foi do Wand ou do Minotauro n lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Ah sim " verdade" o Miocic aguentou 3 lutas de cinco rounds e no maior pique amassou o Hunt com 365 golpes... Aguentou o Ngannou e o venceu por cinco rounds... Sei lá na boa.... Qualquer lutador aparenta cansaço em uma luta até Cain na segunda com Cigano parecia cansado... Fedor contra Hunt... Existem momentos mas não acho que nenhum dos 3 tenha gás ruim

Analise Fedor vs Cro cop e Cigano vs Cro cop.

Da a impressao que o russo no pride tinha muito mais volume de golpe e gas do que o cigano no ufc.

Visto que o russo duelou contra o croata no auge, ja o cigano com o mesmo decadente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MV8 disse:

A questão é se não fosse as lesão ele ia.evoluir mais?

Por isso que não sei se a gnt viu auge dele

Ahhh com certeza iria evoluir mais. Foi para o UFC bem inexperiente (tinha umas 5 lutas apenas) e ainda era jovem quando estava no topo. Pelo talento que ele tem e pela dedicação que sempre me pareceu ter, se não fossem as lesões ele provavelmente estaria reinando atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Analise Fedor vs Cro cop e Cigano vs Cro cop.

Da a impressao que o russo no pride tinha muito mais volume de golpe e gas do que o cigano no ufc.

Visto que o russo duelou contra o croata no auge, ja o cigano com o mesmo decadente.

 

Isso é verdade. Cro Cop no UFC nunca foi nem perto do que fora no Pride.

O Fedor com certeza pegou o melhor Cro Cop possível, e o bateu com propriedade.

O Minotauro também venceu o melhor Cro Cop, mas foi sofrido demais, tomou knockdown e apanhou bastante até o croata cansar e entregar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, War_SOUVENIRS disse:

Analise Fedor vs Cro cop e Cigano vs Cro cop.

Da a impressao que o russo no pride tinha muito mais volume de golpe e gas do que o cigano no ufc.

Visto que o russo duelou contra o croata no auge, ja o cigano com o mesmo decadente.

 

Dá impressão que o Fedor venceria todos os pesados se tivesse no auge... Só impressão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roizman disse:

Fedor não tomou knockdown no auge, no Pride, qdo pegou o Hendo já não estava mais no auge, o Fedor do Strikeforce já estava numa decrescente.

Comparar nocaute do Hendo no Fedor é o mesmo que comparar nocaute do Struve no Miocic que tb n estava no auge nesta época, tava começando no UFC.

Agora sobre a questão da potência do Hendo, mesmo não sendo peso pesado historicamente sempre teve um dos socos mais temidos de todos os tempos, a famosa H BOMB, pode ter certeza que ele tem mais potência que mt peso pesado, inclusive chegou a enfrentar outros lutadores pesos pesados como Yvel, Minotauro, ele meio q foi mutante, lutou de meio médio até pesado. Deixou o nariz do Shogun torto, quase matou Bisping, teve um que ele quebrou a mandíbula, acho que foi do Wand ou do Minotauro n lembro

A H Bomb do Hendo é um dos golpes mais assustadores de todos os tempo, senão o mais. Além disso, sempre achei o cara muito maldoso..dá pra ver que ele curte machucar os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

A H Bomb do Hendo é um dos golpes mais assustadores de todos os tempo, senão o mais. Além disso, sempre achei o cara muito maldoso..dá pra ver que ele curte machucar os adversários.

Hunt,Ngannou e muitos outros pesados batem mais forte do que ele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Hunt,Ngannou e muitos outros pesados batem mais forte do que ele... 

Esses muitos outros pesos pesados baseado em que??? tamanho???

Como já foi citado a H BOMB do Hendo está na história do esporte. Vc está subestimando Hendo por ele n ser peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Roizman disse:

Esses muitos outros pesos pesados baseado em que??? tamanho???

Como já foi citado a H BOMB do Hendo está na história do esporte. Vc está subestimando Hendo por ele n ser peso pesado.

Pede pra medir e veria que ele não chega na potência dos caras.. . Hunt não soca mais pesado do que ele,Cigano, Ngannou,Cain,Miocic? Pra mim sim mas é injusto comparar um médio com pesados..  não subestimo o soco dele só que ele pode ser melhor comparado aos médios aí sim é difícil achar quem bata forte como ele... No meio pesados? AJ tranquilamente

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora