Eder Jofre55

Primo de Khabib Nurmagomedov estreia no UFC em Belém

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Fui pelo Karin Zidan.

Sim pelo que se observa o  Abdulmanap  Nurmagomedov., pai do Khabib, é o tio que criou e treinou o Abubakar desde muito novo, daí o Khabib considerar e chamar ele de irmão, quando são primos de sangue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Por essas q meu maior sonho no MMA seria a modificação do sistema de rounds. Com rounds de 5 minutos esse é um jogo muito maistranquilo de se efetivar do q num round de 10 minutos.  Nem me refiro à Khabib, pois ele tem um nível técnico diferenciado na luta agarrada, mas esse jogo de abafa em pé e queda, mantendo-se por cima é a receita mais segura em um round de 5 minutos. A primeira evolução foi com essa mudança na pontuação, anteriormente um Hendricks nunca perderia p Magny naquela luta. Ao menos já reconhecem que uma finalização encaixada pesa mais q ficar 3 minutos amarrando na guarda do adversário.  Acho complicado modificarem esse sistema de rounds 3x5min, mas seria o ideal.

Na minha humilde opinião, issó é só desculpa de jiujitero frustado com a falta de campeões no MMA atual

Cara, imagina se nessa luta do Khabib com o Edson fosse de 10 min o primeiro round?? Não ia ter segundo round, o russo ia matar o brasileiro, só serveria para aumentar a agonia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

News: Luta cancelada. 

Tim Means entra no lugar de Abubakar e encara o Serginho.

Lesão? Possivelmente essa galera toda já tem o corpo judiado de tanto treinar desde novo, né?

E o que acha deles irem para a AKA, que é uma academia que tem um histórico de muitas lutas caíram por lesão.

Corrija-me se eu estiver errado quanto a eles usarem a AKA para fazer camp nos EUA, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Lesão? Possivelmente essa galera toda já tem o corpo judiado de tanto treinar desde novo, né?

E o que acha deles irem para a AKA, que é uma academia que tem um histórico de muitas lutas caíram por lesão.

Corrija-me se eu estiver errado quanto a eles usarem a AKA para fazer camp nos EUA, por favor.

Cara, quando não é lesão, é questão de visto. Eu tenho quase certeza que foi o visto agora. Abubakar não ajudou no camp do Khabib por estar impossibilitado de entrar nos EUA. No caso eu imagino que não tenha voo direto Rússia/Brasil, tem que fazer escala nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, quando não é lesão, é questão de visto. Eu tenho quase certeza que foi o visto agora. Abubakar não ajudou no camp do Khabib por estar impossibilitado de entrar nos EUA. No caso eu imagino que não tenha voo direto Rússia/Brasil, tem que fazer escala nos EUA.

Que doidera esse negócio de visto, os caras com contrato de luta, uma grande empresa por trás, e mesmo assim tem. Problemas. Treinador é até mais fácil até entender, atleta não. Mas serem 'russos' e muçulmano não ajudam nada nosso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timbo vc sabe explicar melhor esse lance do visto deles ? A negativa e por serem muçulmanos ?     Sei não acho q quando comparamos ter o passaporte do Brasil e mais tranquilo q esse russo daquelas bandas .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Outra coisa não sei pq tem q fazer escala nos eua como vc sugeriu ... Vindo de moscou ou da região deles mesmo se não tiver vôo direto pode vir de escala por Istambul ou Dubai sei lá . Sei q essas duas aí tem vôo direto p Brasil 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Trindade disse:

Na minha humilde opinião, issó é só desculpa de jiujitero frustado com a falta de campeões no MMA atual

Cara, imagina se nessa luta do Khabib com o Edson fosse de 10 min o primeiro round?? Não ia ter segundo round, o russo ia matar o brasileiro, só serveria para aumentar a agonia 

Tenho absoluta certeza q não passaria do primeiro round e esse é um dos pontos principais da minha opinião quanto a mudança p 10 minutos no primeiro round, modificaria o cenário com menos lutas indo para decisão.  Isso não seria um benefício só de jiujitero, poderia ser benéfico para um striker q seja 'escorregadio' de costas p chão.

Fora q o sistema round a round no MMA não funciona como no boxe por ter menos rounds.  Pega o exemplo de Rampage vs. Lyoto.  Os dois primeiros rounds não aconteceu absolutamente nada, enquanto no terceiro Lyoto passeou. Resultado: vitória do Rampage pq ele caminhou pra frente nos dois primeiros rounds.  Ficou claro ao fim da luta q o lutador superior era Lyoto.  Assim como citei o exemplo da mudança recente de julgamento onde Magny venceu Hendricks por ter encaixado uma finalização mesmo ficando por baixo dois rounds inteiros, com as novas regras incentivaram o uso maior do 10-8.  O fato é que estão percebendo que esse sistema não tá funcionando. O único ponto do Pride q deveria ser adotado nessa nova geração do esporte é o sistema de rounds e avaliação de luta por inteiro.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Trindade disse:

Na minha humilde opinião, issó é só desculpa de jiujitero frustado com a falta de campeões no MMA atual

Cara, imagina se nessa luta do Khabib com o Edson fosse de 10 min o primeiro round?? Não ia ter segundo round, o russo ia matar o brasileiro, só serveria para aumentar a agonia 

Cara o Edson é trocador e não tem uma gurda muito boa para lutar com o Khabib. O aumento de tempo para 10 minutos com no pride ia mudar muito para os caras que são muito fortes derrubam e ficam cozinhando por cima. O cara que está em baixo teria mais tempo para trabalhar o chão. 5 minutos o cara explode coloca para baixo e depois descansa 1 minuto e começa o round o cara faz o mesmo jogo. Mas acho muito difícil o UFC mudar as regras de tempo dos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Timbo vc sabe explicar melhor esse lance do visto deles ? A negativa e por serem muçulmanos ?     Sei não acho q quando comparamos ter o passaporte do Brasil e mais tranquilo q esse russo daquelas bandas .... 

Imagino que sim, cara. Os caras vivem numa região predominantemente muçulmana e perigosa. Taisumov nunca lutou nos EUA, Khabilov tá há uns 4 anos sem poder lutar lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Imagino que sim, cara. Os caras vivem numa região predominantemente muçulmana e perigosa. Taisumov nunca lutou nos EUA, Khabilov tá há uns 4 anos sem poder lutar lá. 

Caralho, velho. Que merda. Os caras mesmo sendo lutadores "famosos", trabalhando para uma empresa nativa mundialmente reconhecida e tendo esse tipo de treta. Barril. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, cisao said:

Caralho, velho. Que merda. Os caras mesmo sendo lutadores "famosos", trabalhando para uma empresa nativa mundialmente reconhecida e tendo esse tipo de treta. Barril. 

foda

eua nao querem nem saber...proibem e pronto..q se foda

4 hours ago, Lucas Timbó said:

Imagino que sim, cara. Os caras vivem numa região predominantemente muçulmana e perigosa. Taisumov nunca lutou nos EUA, Khabilov tá há uns 4 anos sem poder lutar lá. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora