Eder Jofre55

Primo de Khabib Nurmagomedov estreia no UFC em Belém

Recommended Posts

Em 04/01/2018 at 2:15 PM, Rappa Hemp disse:

Por essas q meu maior sonho no MMA seria a modificação do sistema de rounds. Com rounds de 5 minutos esse é um jogo muito maistranquilo de se efetivar do q num round de 10 minutos.  Nem me refiro à Khabib, pois ele tem um nível técnico diferenciado na luta agarrada, mas esse jogo de abafa em pé e queda, mantendo-se por cima é a receita mais segura em um round de 5 minutos. A primeira evolução foi com essa mudança na pontuação, anteriormente um Hendricks nunca perderia p Magny naquela luta. Ao menos já reconhecem que uma finalização encaixada pesa mais q ficar 3 minutos amarrando na guarda do adversário.  Acho complicado modificarem esse sistema de rounds 3x5min, mas seria o ideal.

Mano no Pride tinha muita luta amarrada tb até pq com round de 10 vc pode deixar correr mais no chão sem a gnt fala em inatividade

Acho que tlvz o 8 facilite mais se não acha? Pq msm com o wall walk dá pra dá uma boa amarrada que no ringue não daria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abubakar é filho do Nurmagomed Nurmagomedov (campeão mundial de sambô e irmão do pai do Khabib)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/01/2018 at 0:06 PM, MV8 disse:

Mano no Pride tinha muita luta amarrada tb até pq com round de 10 vc pode deixar correr mais no chão sem a gnt fala em inatividade

Acho que tlvz o 8 facilite mais se não acha? Pq msm com o wall walk dá pra dá uma boa amarrada que no ringue não daria

Sim, acho q essa questão é de evolução de técnicas no esporte.  Antigamente eram poucos os lutadores escorregadios ao serem quedados, Liddell era uma referência nisso. Hoje é justamente ao contrário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora