Eder Jofre55

Esposa de Aldo desabafa após derrota e critica “hipocrisia” do povo brasileiro

Recommended Posts

1 hora atrás, cisao disse:

Eu concordei na parte da movimentação do Aldo que, de fato, nunca foi boa. Sempre foi plantado. Os outros pontos não me recordo, mas vi muitas críticas a ele também. Nao pode generalizar. 

Teve gente achando 10 e outros 0. Maioria 0. Não pode generalizar. Eu concordei com um ou dois pontos, 

Isso é fato.

Show! Perfeito! 

 

Combate/ o pior narrador do mundo: Rhodes Lima.

A galera tem mania de achar que movimentacao boa eh ficar saltitando no octógono, como faz o Cruz. Aldo joga plantado, mas sempre saiu do raio de ação, movimentou lateralmente, pendulou.. me desculpe, mas dizer que o Aldo tem uma movimentação ruim eh papo de quem nunca treinou boxe na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Garfield disse:

Luiz Melo ou é troll ou sofre de esquizofrenia ou bipolaridade, sem brincadeira.

Pelo menos 90% da participação dele se resume aos tópicos do Aldo e do Anderson (para descer a lenha com as viagens astrais dele) ou do Belfort para enaltecer o cara sem nexo algum com a realidade, melhor coisa é ignorar este tipo de usuário.

Por mim, deveria continuar afastado do fórum...não faz falta alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cabrió disse:

Como assim não lutam pelo seu país? E a quantidade de lutadores que entra com a bandeira do seu país? Conor entra com a bandeira da Irlanda. Alguns, como o Holloway, entram com a bandeira de seus estados. Alguns tatuam na pele o amor/devoção que sentem por sua terra natal. Vai me dizer que esses caras não se sentem representando alguém? 

Essa questão de conta bancária não tem nada a ver. Todo desportista é remunerado pelo seu trabalho, e ser remunerado pelo seu trabalho não exclui o sentimento de representação. Nem soldado vai à guerra defendendo seu país de graça. 

A maioria dos países torce pelos seus. É só ver o impacto que Conor, Bisping, GSP, Gustafsson, Whittaker, Hunt, Fedor, Cain (brown pride) têm em seus respectivos países. 

E não se engane, os americanos torcem muito pelos seus. A diferença é que lá brota lutador, então eles são menos fanáticos por alguém em particular. Não generalize sua visão de mundo, as pessoas pensam muito diferente.

E não esqueça o Wand, que fazia questão de representar o Brasil no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

E não esqueça o Wand, que fazia questão de representar o Brasil no Pride.

E como ele representou a nação mesmo? Se carregar uma bandeira significa representar a nação, o que seria um policial, bombeiro, militar e etc? Quase um herói?

 

Lutador de MMA representa a ele mesmo e ganha títulos para ele e mais ninguém!

Quer representar a nação? Olimpíadas, Panamericano e etc... Estão ai, basta escolher...

Editado por didigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Último Imperador disse:

O fim do mundo precisa começar pelo Brasil.

O que aconteceu após a derrota do Aldo traduz um pouco do consciente coletivo do povo.

Chegou no topo, ficou lá por 10 anos, agora caiu e virou: brigador de bar, superestimado, sem talento, boxe ruim, sem gás e nunca foi nada demais.

M E D I O C R I D A D E

Eu me sinto envergonhado em debater num fórum desses!

Até a volta.

Fui

Na curta distância ele solta umas sequências de cruzados estilo Wanderlei Silva. Vira brigador de bar sim. Fez isso nessa, fez na do Mendes (inclusive conseguindo um knockdown) e em várias outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, didigo disse:

E como ele representou a nação mesmo? Se carregar uma bandeira significa representar a nação, o que seria um policial, bombeiro, militar e etc? Quase um herói?

 

Lutador de MMA representa a ele mesmo e ganha títulos para ele e mais ninguém!

Não disse que os outros não representam, aliás nem os mencionei. Disse que o Wand representou muito e mantenho. Lógico que é profissão e ele recebe por ela, mas foi um dos lutadores que mais ajudou a pavimentar os caminhos que transformaram o vale tudo em MMA, e sempre, como você disse, carregando a bandeira do Brasil e dedicando suas vitórias a nosso país. Se isso não é representar, eu não sei o que é. E se você o conhecesse, saberia que o cara e totalmente genuíno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, didigo disse:

E como ele representou a nação mesmo? Se carregar uma bandeira significa representar a nação, o que seria um policial, bombeiro, militar e etc? Quase um herói?

 

Lutador de MMA representa a ele mesmo e ganha títulos para ele e mais ninguém!

Verdade. Eles metem esse nacionalismo pra ganhar mais fãs brasileiros.. não sei quais lutadores realmente acreditam nisso, pois não conheço nenhum pessoalmente

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mourninghall disse:

Na curta distância ele solta umas sequências de cruzados estilo Wanderlei Silva. Vira brigador de bar sim. Fez isso nessa, fez na do Mendes (inclusive conseguindo um knockdown) e em várias outras.

Pqp

Melhor ser analfabeto do que ler isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, didigo disse:

E como ele representou a nação mesmo? Se carregar uma bandeira significa representar a nação, o que seria um policial, bombeiro, militar e etc? Quase um herói?

 

Lutador de MMA representa a ele mesmo e ganha títulos para ele e mais ninguém!

Ramon Dekkers subia no ringue com a bandeira da holando.

Existe copa do mundo de futebol.

F1 aparece a bandeira do país ao lado do seu nome na classificação.

Como fugir disso? O Brasil não apoia nenhuma atleta, ninguém deve algo. É um país que não ajudou em nada.

Mas o mundo é assim. Você vai lutar nos EUA ouvindo USA da torcida. A quem você vai se apegar? A sua torcida! E ela vem de onde? Do seu país.

Quando você olha no telão tá sua imagem e a bandeira do seu país.

Então acaba tendo essa identificação, ainda mais quando vai pra fora.

Não podemos julgar isso. É assim que funciona e a galare acaba representando e defendendo a bandeira brasileira mesmo nosso país não merecendo.

Acho que estão potencializando demais isso. Não é guerra nem nada. São atletas nascidos aqui e que carregam a bandeira queiram ou não pois é assim que funciona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

A galera tem mania de achar que movimentacao boa eh ficar saltitando no octógono, como faz o Cruz. Aldo joga plantado, mas sempre saiu do raio de ação, movimentou lateralmente, pendulou.. me desculpe, mas dizer que o Aldo tem uma movimentação ruim eh papo de quem nunca treinou boxe na vida.

É papo de que mnunca lutou boxe na vida? Se vier um boxer aqui dizer o contrário, como que fica? Deixa de bobeira, cara. 

Desde quando o Aldo era campeão eu já via muita gente falando da movimentação dele, que era muito plantada. Movimentação lateral dele é bem simples. Só utiliza quando movimenta a cabeça e olhe lá. O movimento de cabeça/esquiva dele, sim. São boas. Mas movimentação, não. É muito estagnado. 

Não precisa ser um Cruz, isso é óbvio. Você pegou o extremo maior de um cara fora da curva (talvez o melhor que já apareceu neste quesito) para o MMA. Está generalizando total o assunto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Arona85 disse:

A galera tem mania de achar que movimentacao boa eh ficar saltitando no octógono, como faz o Cruz. Aldo joga plantado, mas sempre saiu do raio de ação, movimentou lateralmente, pendulou.. me desculpe, mas dizer que o Aldo tem uma movimentação ruim eh papo de quem nunca treinou boxe na vida.

Arona, tenho postado pouco, mas essa é para parabenizar a evolução das suas análises. Tenho visto como está ficando mais confiante e comentando cada vez melhor. Perfeito na análise da movimentação do Aldo, característica dele. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

Na curta distância ele solta umas sequências de cruzados estilo Wanderlei Silva. Vira brigador de bar sim. Fez isso nessa, fez na do Mendes (inclusive conseguindo um knockdown) e em várias outras.

Aldo "brigador de bar". Mais uma baboseira que tenho que ler nesse fórum..tá difícil, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade. Eles metem esse nacionalismo pra ganhar mais fãs brasileiros.. não sei quais lutadores realmente acreditam nisso, pois não conheço nenhum pessoalmente

Mas nessa discordo em se tratando do Wand, conheço o cara e ele tem muito orgulho de representar sim, quem tem contato aqui com ele pode corroborar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

É papo de que mnunca lutou boxe na vida? Se vier um boxer aqui dizer o contrário, como que fica? Deixa de bobeira, cara. 

Desde quando o Aldo era campeão eu já via muita gente falando da movimentação dele, que era muito plantada. Movimentação lateral dele é bem simples. Só utiliza quando movimenta a cabeça e olhe lá. O movimento de cabeça/esquiva dele, sim. São boas. Mas movimentação, não. É muito estagnado. 

Não precisa ser um Cruz, isso é óbvio. Você pegou o extremo maior de um cara fora da curva (talvez o melhor que já apareceu neste quesito) para o MMA. Está generalizando total o assunto. 

Não , cara. Dizer que o Aldo tem uma movimentação ruim eh quase uma heresia..me desculpe. Assista às lutas do Aldo e veja que ele não precisa ficar pulando no octógono..ele simplesmente da um passo para o lado ou para trás e se desvencilhar do golpe. Além de tudo, ele sabe andar pra frente soltando golpes muito bem. Poxa, cara.. dizer que ele se movimenta mal, que não tem footwork eh um absurdo..

Quando se move, ele faz a passada perfeitamente e com fluidez

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cisao disse:

É papo de que mnunca lutou boxe na vida? Se vier um boxer aqui dizer o contrário, como que fica? Deixa de bobeira, cara. 

Desde quando o Aldo era campeão eu já via muita gente falando da movimentação dele, que era muito plantada. Movimentação lateral dele é bem simples. Só utiliza quando movimenta a cabeça e olhe lá. O movimento de cabeça/esquiva dele, sim. São boas. Mas movimentação, não. É muito estagnado. 

Não precisa ser um Cruz, isso é óbvio. Você pegou o extremo maior de um cara fora da curva (talvez o melhor que já apareceu neste quesito) para o MMA. Está generalizando total o assunto. 

Mas a movimentação dele também é correta, Cisão. E estilo próprio dele. Para os lados e avanço/ recuo. É básica sim, mas às vezes o básico bem feito supera o complexo mais ou menos executado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora