Eder Jofre55

Esposa de Aldo desabafa após derrota e critica “hipocrisia” do povo brasileiro

Recommended Posts

4 horas atrás, Axiotis disse:

Mas achei bom ela dar uma letra, tem o direito e faz o pessoal pensar. Como estamos fazendo aqui.

Que bom o que, foi patético. Aldo nao deve nada aos fas e os fãs nao devem nada a ele.

As criticas sao merecidas. Tomou duas surras iguais, lutando da mesma maneira, e quando viu que nao ia funcionar de novo ainda ligou o Wanderlei contra um cara melhor de boxe do que ele!!

E ainda tenho que aturar nego dizendo que foi por causa do gas de novo! Voces acham que o Holloway é um robô que nao cansa??? Nao é nenhum milagre. O mais TÉCNICO gasta menos energia pir depender menos de valencias fisicas.

É algo tao claro que me surpreende ver foristas com bom conhecimento de luta em pé (e tu é um deles, mas falou em Aldo a emoção te cega) negando isso. Achei que dessa vez o Max tinha deixado claro que é melhor de boxe. E ficou claro, pra que nao tem a visão turva. 

Larguem essa emoção de mão, torçam menos e assistam mais sem se preocupar com quem ganha ou perde, a menos que tenha cascalho apostado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Teve uma menina pobre do complexo da maré que tava indo a escola estudar. Morreu com uma rajada de fuzil dentro da escola.

Conheço uma pós doutorada na europa que tá vendendo docinho.

Às vezes se livraram de uma dessas e acabaram milionários.

De fato, é complicado. Quando terminei o meu pós-doc na França e voltei para o Brasil sem emprego (poucas empresas querem contratar um doutor por achar que são "overqualified" e caros) cogitei seriamente vender cerveja e refrigerante na praia, ainda mais com casamento para pagar, contas, etc. No geral, estudar tende a garantir um futuro sim, mas não é a regra. Quer garantir mesmo o seu futuro e ser financeiramente independente daqui a 10 anos? Saiba investir e poupar seu dinheiro. Sobretudo investir. No entanto, para o futuro do Brasil como um todo (como nação), um investimento pesado na educação nos salvará. Uma inversão total de valores, valorização dos professores, professor ganhando salários competitivos, valorização das conquistas intelectuais. Por exemplo, em 2014 o Brasil perdeu a copa em casa, mas ganhou a medalha fields (o "Nobel" da matemática) em Matemática com o nosso Artur de Melo. Ninguém comentou, comenta, ligou, ou liga para isso. 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curioso é que boa parte dos que criticam a torcida pelos brasileiros gasta boa parte do seu tempo cornetando os brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Já preparei a pipoca pra treta que virá

Intenção nenhuma de treta, mas porra, nego crucificando Luiz Melo porque ele se passou no haterismo. Imagine se McGregor perde duas seguidas da mesma forma e lutando de forma burra?

Falei antes da luta que o Holloway era melhor de boxe e a reacao foi de surpresa, de claro que não e etc....sao aquelas "verdades" enraizadas que quando questionadas geram essas reações. 

Holloway deixou bem claro que é sim mais TÉCNICO mas ainda tem gente resistindo à realidade em nome de patriotada. Porque isso nao chamo de patruotismo, distorcer a verdade em nome de atleta de seu país. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não precisava generalizar todo o povo por alguns que não dão o devido valor a seus atletas. Aldo é um grande campeão, elite do mundo ainda e com um legado gigante. Qualquer um vai ter que suar muito para ultrapassar o número de defesas dele enquanto campeão mundial da categoria de peso.

A internet amplifica as críticas, dá voz aos vira-latas, aos invejosos, aos pobres de espírito. Eles parecem maiores do que são e se confundem em meio às críticas construtivas. Nesse contexto, vendo alguém que você ama sendo escurraçado na internet, é perfeitamente compreensível a reação por parte dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque as pessoas pensam que alguém deve algo para elas. Ninguém aqui tem obrigação nenhuma de agradecer ao Aldo, ele não deu nada para as pessoas, fez apenas por ele. Não quer ser criticado? Não entre em uma carreira que torne sua imagem pública. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fastkiller disse:

Não entendo porque as pessoas pensam que alguém deve algo para elas. Ninguém aqui tem obrigação nenhuma de agradecer ao Aldo, ele não deu nada para as pessoas, fez apenas por ele. Não quer ser criticado? Não entre em uma carreira que torne sua imagem pública. 

Porra!!! É exatamente isso. E o Aldo também nao deve nada a fã nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Porra!!! É exatamente isso. E o Aldo também nao deve nada a fã nenhum.

Inclusive, tenho quase certeza que o Aldo nunca curtiu muito essa coisa de fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Inclusive, tenho quase certeza que o Aldo nunca curtiu muito essa coisa de fã

Aí nao sei.  Quem começou essa mundiçaria de "Campeao do Povo"? Ele ou o Combate? Nao sei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Sabe qual o problema também? Aí no Brasil o próprio lutador compra essa ideia de que deve alguma satisfação a fã, que em sua grande maioria vai ser assim mesmo. É fã enquanto ganha, quando perde é uma merda. Igualzinho a futebol.

Essa postura por parte de lutadores brasileiros, de que estao la para representar o pais e por consequência os fãs, é que cria a cultura das desculpas por derrotas e também esse monstro que sao os fãs "ingratos".

Pra mim tao os dois lados errados: lutador nenhum luta por seu país ou fãs; lutam pela sua própria gloria e conta bancária. Se assumissem essa postura, mais autentica, nao teriam de dar explicacoes e muito menos se importar com o que dizem, para o bem ou para o mal.

Como assim não lutam pelo seu país? E a quantidade de lutadores que entra com a bandeira do seu país? Conor entra com a bandeira da Irlanda. Alguns, como o Holloway, entram com a bandeira de seus estados. Alguns tatuam na pele o amor/devoção que sentem por sua terra natal. Vai me dizer que esses caras não se sentem representando alguém? 

Essa questão de conta bancária não tem nada a ver. Todo desportista é remunerado pelo seu trabalho, e ser remunerado pelo seu trabalho não exclui o sentimento de representação. Nem soldado vai à guerra defendendo seu país de graça. 

A maioria dos países torce pelos seus. É só ver o impacto que Conor, Bisping, GSP, Gustafsson, Whittaker, Hunt, Fedor, Cain (brown pride) têm em seus respectivos países. 

E não se engane, os americanos torcem muito pelos seus. A diferença é que lá brota lutador, então eles são menos fanáticos por alguém em particular. Não generalize sua visão de mundo, as pessoas pensam muito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico P da vida quando um lutador fala que vai trazer o cinturão para o Brasil, meu fala logo que vc vai trazer o cinturão pra vc ficar famoso e conseguir mais contratos e ter uma vida que poucas pessoas têm nesse país miserável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cabrió disse:

Como assim não lutam pelo seu país? E a quantidade de lutadores que entra com a bandeira do seu país? Conor entra com a bandeira da Irlanda. Alguns, como o Holloway, entram com a bandeira de seus estados. Alguns tatuam na pele o amor/devoção que sentem por sua terra natal. Vai me dizer que esses caras não se sentem representando alguém? 

Essa questão de conta bancária não tem nada a ver. Todo desportista é remunerado pelo seu trabalho, e ser remunerado pelo seu trabalho não exclui o sentimento de representação. Nem soldado vai à guerra defendendo seu país de graça. 

A maioria dos países torce pelos seus. É só ver o impacto que Conor, Bisping, GSP, Gustafsson, Whittaker, Hunt, Fedor, Cain (brown pride) têm em seus respectivos países. 

E não se engane, os americanos torcem muito pelos seus. A diferença é que lá brota lutador, então eles são menos fanáticos por alguém em particular. Não generalize sua visão de mundo, as pessoas pensam muito diferente.

Vou repetir: NENHUM luta "por seu país". Se tu compra essa balela, beleza.

Serio que tu quer comparar com Conor McGregor? O cara é um icone esportivo na Irlanda, pais sem tradicao em porra nenhuma. E ainda assim, faz mais média pra vender do que qualquer outra coisa. Se estivesse preocupado com fãs, parava de faze-los passar vergonha nao defendendo cinturão. 

Que o publico medio torce para seus nacionais eu concordo; mas aí no Brasil a coisa toma outra proporção a ponto de lutadores se sentirem na obrigação de dar explicações, o que da origem à cultura das desculpas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aí nao sei.  Quem começou essa mundiçaria de "Campeao do Povo"? Ele ou o Combate? Nao sei mesmo.

Combate mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, cabrió disse:

E não se engane, os americanos torcem muito pelos seus. A diferença é que lá brota lutador, então eles são menos fanáticos por alguém em particular. Não generalize sua visão de mundo, as pessoas pensam muito diferente.

Não. Vai ver se algum sai prometendo trazer o cinturao ou vitoria "para o país", como brasileiro adora fazer, mesmo sabendo que é uma puta mentira, que a conquista é dele e de sua equipe e de ninguém mais. 

Vê tambem se aparece lutador americano dando explicação pra fã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora