D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

Cowboy tem q ser menos porradeiro e mais lutador de MMA. Se afobou no chão no terceiro round, n dosou o gás e desperdiçou muita coisa. Se tivesse mais focado teria levado.

1 hora atrás, CZJ disse:

Tb senti que ele desistiu, além de morrer no gás, deve ter quebrado o nariz

O nariz quebrou no primeiro round. Acho que levou pancada demais no nariz quebrado e não aguentou, como.aconteceu em Lawler x Rory 2

Agora, Renato Boxe disse:

Cowboy tem q ser menos porradeiro e mais lutador de MMA. Se afobou no chão no terceiro round, n dosou o gás e desperdiçou muita coisa. Se tivesse mais focado teria levado.

Falou tudo, Cowboy ainda é um excelente brigador, e um lutador mediano

Lutador que não sabe dosar o gás não chega a lugar nenhum

6 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Luta épica! Cowboy perdeu pra ele mesmo. Somente pelo preparo físico inferior ao do Medeiros. Mas que luta viu!!

Perdeu pra ele mesmo? O Yanci aguentou várias porradas ali no 1R que eu nem acreditei.... e voltou no round 2R inteiro.

Charles tem que tentar levar para o chão, se pá até puxar pra guarda está valendo. em pé talvez clinchar e usar os joelhos pode ser uma boa, trocar é bobeira, acho melhor buscar clinch, cotovelo, joelho e tentar levar pro chão dali, embolar e ir para as costas...

O cowboy perdeu por falta de QI de luta, não entendo o porquê de fazer jogo de grade com o adversário cambaleando, podendo manter a distância é nocautear como fez o Medeiros...

O cowboy não viu minotauro vs Mir 2 ou Werdum e Overeem

1 minuto atrás, Songa disse:

Perdeu pra ele mesmo? O Yanci aguentou várias porradas ali no 1R que eu nem acreditei.... e voltou no round 2R inteiro.

A recuperação do cara foi monstra mesmo, tipo o Edgar que leva uma sova e daí a pouco já está 'de boa'