D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Temos que chamar o valdera pra analisar essa luta entre mulheres sei que ele adora um combate da girls, kkkkk

Boa! Aparece aí, @Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Boa! Aparece aí, @Valderazzi

Kkkkk, pelo menos a waterson é gatinha.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Nas narrações oficias do UFC nunca vi narrador puxar sardinha pra americano, esta falando bobagens parceiro

Também não vejo. Sempre assisto em ingles e os caras são muito mais imparciais que no combate. 

Mas eu não culpo o combate. A grande maioria dos assinantes são torcedores e só assistem se tem brasileiro na parada. Não adianta, eh difícil tirar esse nacionalismo da público convencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Também achei. Poderia ter avisado o juiz dos tapinhas. 

Não julgo o cara pq o instinto é finalizar a luta e os tapinhas naquela posição só demonstraram que aquele era o momento e além disso quem tem que ver é o referee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Também não vejo. Sempre assisto em ingles e os caras são muito mais imparciais que no combate. 

Mas eu não culpo o combate. A grande maioria dos assinantes são torcedores e só assistem se tem brasileiro na parada. Não adianta, eh difícil tirar esse nacionalismo da público convencional.

Cara vc tem razão o pouco que sei de inglês o Joe rogan põe muita emoção na narração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cantarella disse:

Não julgo o cara pq o instinto é finalizar a luta e os tapinhas naquela posição só demonstraram que aquele era o momento e além disso quem tem que ver é o referee

Claro, não dá pra julgar o cara. Mas, sei lá, nas artes marciais vc eh ensinado a vida inteira a parar se o adversário desistir, e não continuar batendo ou botar o cara pra dormir e  ficar jogando a responsabilidade toda no árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Cara vc tem razão o pouco que sei de inglês o Joe rogan põe muita emoção na narração.

Eu sou fã do Rogan, apesar de algumas escorregadad que ele já deu. Eh um profundo conhecedor de artes marciais, do MMA e eh muito inteligente, acima da média demais. Curto muito o Jon Anik e o Domnick também. O DC que eh meio chato.  O melhor narrador pra mim eh o Mike Goldberg, que agora tá no Bellator.

Mas, como já disse outras vezes, Lucas pereira, Joinha e Paulo Borracha no Pride era demaissssss!! Melhor time de comentaristas que já vi do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Claro, não dá pra julgar o cara. Mas, sei lá, nas artes marciais vc eh ensinado a vida inteira a parar se o adversário desistir, e não continuar batendo ou botar o cara pra dormir e  ficar jogando a responsabilidade toda no árbitro.

Entendo e concordo com a filosofia aplicada a maioria dos casos, mas os tapas foram tão discretos que eu mesmo só vi no replay. A verdade é que bater pra strike é estigmatizado então sei lá, não me pareceu conclusivo, mas complicado analizar de fora. Depois ele vira pro juiz e toma um triangulo, se o juiz não viu os tapinhas tá valendo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

Também achei. Poderia ter avisado o juiz dos tapinhas. 

Que covardia??? Se fosse ele batia mais!

Onde ja se viu lutador dar 2 tapinhas no ombro do cara? quem quer desistir bate no tablado para o arbitro ver

Quem tem responsabilidade de parar a luta é o arbitro, não o lutador, covardia quem fazia era o Toquinho, isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Só to vendo pela bundinha dessa Michele

Luta sofrível

Péssima luta pra começar os trabalhos..dei uma desanimada boa aqui.. luta de mulher só Cyba ou Amanda, Joanna, Namajunas...o resto nem perco meu tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora