Lucão,

Família diz que Hughes "já respira sem aparelhos e mostra sinais de melhora"

Recommended Posts

13 minutos atrás, Garfield disse:

Cada vez menos, nos lugares que eu frequento isso não é aceito. E olha que eu vou pra lugares que a putaria é pesada (bem mais que balada).

Outro costume que é bem aceito no Brasil até hj é ter escravos, principalmente no campo. E nao acho isso razoavel de forma alguma.

Na somalia é costume prometer a filha em casamento e casa las com 12 anos.

Tem países que é costume estuprar a mulherada, bater em mulher, matar gays etc...

Eu concordo que costumes via de regra devem ser respeitados, mas caça esportiva, estupro, assédio, agressões não vejo como algo que deva ser respeitado.

Cara, já estou casado há 4 anos, e não tenho frequentado baladas desde então hehe então não tive a oportunidade de ver essa evolução.

Mas com certeza há costumes que são totalmente inaceitáveis, mas que podíamos nos colocar no lugar daqueles que vivem  com tais costumes desde criança, incentivado pelos país e pela sociedade. Na minha opinião fica difícil julgar, saca?

Mas respeito totalmente a sua opinião, muito embasada por sinal. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, já estou casado há 4 anos, e não tenho frequentado baladas desde então hehe então não tive a oportunidade de ver essa evolução.

Mas com certeza há costumes que são totalmente inaceitáveis, mas que podíamos nos colocar no lugar daqueles que vivem  com tais costumes desde criança, incentivado pelos país e pela sociedade. Na minha opinião fica difícil julgar, saca?

Mas respeito totalmente a sua opinião, muito embasada por sinal. Abs

Vlw velho abs.

So pra deixar claro eu nao desejo a morte do Hughes... Sou da turma que to pouco me fudendo, nao tenho empatia por ele, mas nao desej[ o mal.

Pra mim tanto faz como tanto fez

Inclusive acho que o forista errou feio no tom, apesar de compreender a opinião dele (desde que ele seja vegano claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Mas isso é assedio mesmo e quem faz isso merece ser espancado.

So um primata acha razoavel chegar em mulher assim. Nao é questao de costume.

Pô moderador,  pegou pesado. Tem justiça para isso. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caça esportiva é uma forma de sociopatia aceita por parte da sociedade americana. É matar pelo prazer de matar. Imagina uma pessoa andando na rua, aí passa um vira-lata do seu lado, essa pessoa vai e puxa uma faca e esfaqueia o bicho até morte morte. O que vc pensaria de uma pessoa assim? Usar um rifle e matar a distância muda alguma coisa? O fato de ser regulado pelo estado não diz diz nada sobre a moralidade do ato em si. Existem países em que vc pode casar com crianças ou mutilar os genitais das mulheres, tudo dentro da lei. Isso é correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Exatamente! Nego vem com discurso moralista sem ter a mínima ideia sobre a cultura do país em que o cara vive.

Quer dizer que se ele disser que quem pega ônibus e não paga, ou quem ataca uma garota na balada e tenta beijar a força merece morrer ou ficar em estado vegetativo ele está certo?

Cada país tem os seus costumes, e um dos costumes que aqui no Brasil eh normal é que os gringos se anojam eh a maneira como nós brasileiros abordamos as garotas em uma balada, quase que tentando beijar à força.

 

Sem querer defender os que estão criticando, mas abordar uma garota de forma invasiva é bem diferente de agredir pessoas mais fracas, e se envolver em diversas confusões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fpradu disse:

Pra mim só o fato de ele ter como hobby a caça já faz com que eu não me importe se vai morrer, sobreviver sem sequelas ou ficar em estado vegetativo.

Noffa vc vive de alface e tomate?

Ser humano é caçador desde sempre, caçar e matar é coisa de macho porra!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

Caça esportiva é uma forma de sociopatia aceita por parte da sociedade americana. É matar pelo prazer de matar. Imagina uma pessoa andando na rua, aí passa um vira-lata do seu lado, essa pessoa vai e puxa uma faca e esfaqueia o bicho até morte morte. O que vc pensaria de uma pessoa assim? Usar um rifle e matar a distância muda alguma coisa? O fato de ser regulado pelo estado não diz diz nada sobre a moralidade do ato em si. Existem países em que vc pode casar com crianças ou mutilar os genitais das mulheres, tudo dentro da lei. Isso é correto?

Sim , é correto.

O que é correto pra vc? E o que vc acha que é?

E mais, quem é vc pra decidir o que é correto e o que não é?

É cada retardado que vou te contar...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Sim , é correto.

O que é correto pra vc? E o que vc acha que é?

E mais, quem é vc pra decidir o que é correto e o que não é?

É cada retardado que vou te contar...

 

 

Então, EU não decido nada. Condenar moralmente um determinado comportamento não tem nada haver comigo ou com vc. Moral não é relativa, é absoluta. E não é relativa pelo mesmo motivo q lógica não é relativo. Uma conclusão lógica, se for verdadeira, ela é verdadeira aqui o Brasil, no Alaska, em Marte ou em qualquer outro lugar. Moral decorre de uma análise lógica. Existem leis que são moralmente erradas. Existem culturas que possuem comportamentos moralmente errados. Quem acredita em relativismo moral é a turma do arco-íris q defende assassino, reação do oprimido, etc...

Defende pedofilia e chama os outros de retardado, é mole?

E outra, vc parece estar confundindo caça ESPORTIVA com caça de subsistência.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá faltando empatia na nossa sociedade, não a toa chegamos no ponto aonde estamos.

Condenar uma prática é uma coisa, mas desejar o mal a outrem é igualar-se ao malfeitor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Baseado em que vc diz isso ? Se você for analisar a vida pessoal de todos os lutadores... conserguir torcer para poucos...

Baseado nos relatos do próprio livro dele. Bater em leigos ou menores que você e ficar se gabando, chego a bater na própria irmã, sem contar mais um monte de merda que fazia. Além disso caça por prazer e fica pagando de gostoso com animais mortos e fotos. Pode ser cultura deles, mas que isso é lixo é. Como lutador fantástico, como pessoa, lixo de ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Baseado nos relatos do próprio livro dele. Bater em leigos ou menores que você e ficar se gabando, chego a bater na própria irmã, sem contar mais um monte de merda que fazia. Além disso caça por prazer e fica pagando de gostoso com animais mortos e fotos. Pode ser cultura deles, mas que isso é lixo é. Como lutador fantástico, como pessoa, lixo de ser humano.

Não estou defendendo ninguém, mas onde que você viu essas agressões, eu nunca vi nenhuma noticia desse tipo relacionada ao nome do Matt Hughes. Caso voce ainda tenha a fonte poderia mandar aqui pra galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/07/2017 at 9:46 PM, mourninghall disse:

Então, EU não decido nada. Condenar moralmente um determinado comportamento não tem nada haver comigo ou com vc. Moral não é relativa, é absoluta. E não é relativa pelo mesmo motivo q lógica não é relativo. Uma conclusão lógica, se for verdadeira, ela é verdadeira aqui o Brasil, no Alaska, em Marte ou em qualquer outro lugar. Moral decorre de uma análise lógica. Existem leis que são moralmente erradas. Existem culturas que possuem comportamentos moralmente errados. Quem acredita em relativismo moral é a turma do arco-íris q defende assassino, reação do oprimido, etc...

Defende pedofilia e chama os outros de retardado, é mole?

E outra, vc parece estar confundindo caça ESPORTIVA com caça de subsistência.

Filosofou legal hein... Entendi nada rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora