Eder Jofre55

Após derrota, Pettis confirma que não lutará mais nos penas

Recommended Posts

Se Pettis não consegue bater os penas quem dirá o Ferguson que apesar de ser magrelão é bem maior que o Showtime, tem mais estrutura, acho que só arrancando uma perna pra ele conseguir bater o peso pena como ele mesmo estava cogitando, lugar do Pettis é nos leves mesmo, acho que não chega a pegar mais a cinta não, mas pode nos proporcionar boas lutas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente q acha q baixando o caminho fica mais fácil, n me recordo de mts q desceram e pegaram a cinta, Randy Couture, MCGregor e Dan Henderson (esse ultimo n tenho certeza, e se fez n foi no UFC). Parece q menos dificil (mas tao dificil quanto) o oposto, o cara subir pra pegar a cinta na categoria de cima

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Pettis não se cria em nenhuma das categorias mais (digo para ser campeão ou mesmo top5)! Está com o jogo manjado e parece ter perdido o famoso sangue no olho. Pra quem viu as lutas dele contra o próprio Cerrone e contra o Henderson, é outro lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em breve, o Bellator ganhará outro nome...

muito raro ufc deixar ex-campeões ainda jovens saírem do evento...mas se for pro bellator,é mais um pra engordar o cartel do chandler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é um dos exemplos mais claro de como o psicológico é importante. De campeão dos leves e craque na trocação, a um lutador pena/leve normal e com jogo manjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar q esse cara bateu o Ben Henderson (q estava no auge) 2x, enfiou uma bica acabando com Joe Lauzon (q era mais jovem na época e mais top), Donald Cerrone (q anda trucidando geral nos meio médios)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em breve, o Bellator ganhará outro nome...

Pettis vs. Ben Henderson III.. seria massa.. os dois já fora do auge..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito ser um erro pegar todo o histórico de um lutador para avalia-lo

Temos que pegar as últimas 3 lutas, claro sem nos esquecermos das características individuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Do Bronx ele estava mega abatido, fora que não recuperou bem

Infelizmente não vejo muito futuro pro Pettis no UFC, acho que será um que se aposentará cedo, ou vai virar escada como um Shogun da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar de categoria = ilusão.

Faz mal ao corpo, mente e os resultados são totalmente questionáveis.

Pettis nao levou o cinturão que queria, Edgar também não

Nem sempre...

Daniel Cormier conseguiu, assim como Demetrious Johnson, Vitor Belfort, Randy Couture, BJ Penn, Rashad Evans... Fora outros nomes que não chegaram a ser campeões, mas se saíram muito bem como Belfa (nos médios), Demian Maia, Joe Benavidez, Urijah Faber, Hendo...

Cada caso é um caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis teve uma queda de rendimento brutal após o USADA

seus golpes perderam potência.. fora a confiança que foi pro espaço, é uma pena pois foi um dos lutadores que mais gostei de ver lutar, golpes plásticos, imprevisíveis e efetivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis vs. Ben Henderson III.. seria massa.. os dois já fora do auge..

Vontade zero de assistir essa luta

Alguma coisa aconteceu com ele, pode ser a depressão pós perda de peso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis vs. Ben Henderson III.. seria massa.. os dois já fora do auge..

O Bendo que lutou contra o Chandler atropela o Pettis que lutou contra o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora