Eder Jofre55

Após derrota, Pettis confirma que não lutará mais nos penas

Recommended Posts

Pettis deveria soltar mais os chutes pra compensar o boxe deficiente que tem, antes ele tinha uma intensidade bem maior no TKD e isso compensava a parte de mão que tem zero de potência.

Ele já teve uma pá de lesão nos joelhos tb né?

Tlvz seja isso. O joelho não é mais o msm o cara não treina mais chute como antes e na luta tb não chuta mais como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente q acha q baixando o caminho fica mais fácil, n me recordo de mts q desceram e pegaram a cinta, Randy Couture, MCGregor e Dan Henderson (esse ultimo n tenho certeza, e se fez n foi no UFC). Parece q menos dificil (mas tao dificil quanto) o oposto, o cara subir pra pegar a cinta na categoria de cima

Dan até se deu bem nos médios mas ainda é a categoria que o rendimento dele era pior.

Perdeu pro Shields inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixar de categoria = ilusão.

Faz mal ao corpo, mente e os resultados são totalmente questionáveis.

Pettis nao levou o cinturão que queria, Edgar também não

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vontade zero de assistir essa luta

Alguma coisa aconteceu com ele, pode ser a depressão pós perda de peso mesmo

Reconheço que estão fora do auge, mas ainda são dois grandes nomes, mais que isso, ainda são dois baita lutadores. Talvez não tenham mais condições de fazer uma luta como no Wec, mas são muito técnicos, gostaria de ver!

O Bendo que lutou contra o Chandler atropela o Pettis que lutou contra o Holloway.

Eu não vi essa luta ainda, mas pelo que eu li a respeito, Bendo fez luta dura. Pettis por sua vez parece ter aceitado a derrota, precisa de um novo ânimo. Eu achava Bendo favorito principalmente na segunda luta, acho mais completo, mas parece que o jogo não casou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bendo que lutou contra o Chandler atropela o Pettis que lutou contra o Holloway.

O problema é que o Bendo na segunda luta com o Pettis parece que entrou meio travado nervoso sei lá

Mas o Bendo que lutou com Koreshkov e Chandler vence bem o Pettis que enfrentou Charles e Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre...

Daniel Cormier conseguiu, assim como Demetrious Johnson, Vitor Belfort, Randy Couture, BJ Penn, Rashad Evans... Fora outros nomes que não chegaram a ser campeões, mas se saíram muito bem como Belfa (nos médios), Demian Maia, Joe Benavidez, Urijah Faber, Hendo...

Cada caso é um caso.

A categoria original do BJ sempre foi os penas e nao os leves, n me lembro do histórico do Rashad, pode até ter começado de pesado mas seu corpo sempre foi meio pesado e atualmente ficou até pequeno pra categoria e Demetrius e Benavice sempre tiveram corpo pra essa categoria, mosca, mesmo (mas a categoria n existia) eram pequenos na categoria de cima, considero eles como moscas q começaram na de cima pq n existia essa. Belfort é engraçado, cada vez q ficava mais restrito o doping ele baixava de categoria, to vendo a hora q ele vai murchar de vez e parar nos meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora