Último Imperador

Aldo diz que UFC "é uma bagunça" e detona Conor e técnico: &#3

Recommended Posts

Quem gosta de luta não se importa com isso. O Messi nem fala, algum argentino que goste de futebol liga pra isso?

Essas babaquices ai de ser inteligente, bem articulado, é pra fã de outra modalidade. MMA o cara tem que ser bom de porrada.

pelo menos em MMA eu concordo contigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comemorei a fu o nocaute do Wand tb.

Cara, as vitórias contra os Gracies foram mais que merecidas. Royler nem sabia o que estava fazendo lá, nao tem cacoete de lutador de MMA, é um competidor de jiu jitsu. Só. Muito mais leve, valente de ter aceitado a luta, mas passou vergonha tomando tosos os tipos de chutes existentes, e fazendo carinha de dor e chamando pro chao.

Renzo foi o que chegou mais perto de vencer o japonês. Mas literalmente deu mole naquela Kimura e o japa aproveitou.

A luta com Royce teve 2 ou 3 rounds otimos, onde o japones se mostrou muito mais inteligente e estratégico. Depois que fudeu com o pé do Royce virou monologo.

E contra o Ryan ele se mostrou um lutador muito melhor. O que nao era dificil contra um brigador de rua com bom jiu jitsu e sem gas como o Ryan que tomou ate uns karates na bunda.

Cara, hj em dia nem gosto dos Gracies e curto o Sakuraba, mas na época era foda. Geral tinha começado a ver VT por causa do Royce, ver um japonês vencer os Gracies com aquele estilo desleixado parecendo que não estava fazendo esforço era bem irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e a luta com Belfort foi irritante por culpa do Belfort e nao dele.

Também! O Belfort foi ridículo, uma das maiores vergonhas que o Vale tudo já viu... Mas o Sakuraba tb podia ter entrado na guarda e ter ido pra finalizar, ficou chutando as pernas e a galera gritando. Ali foi irritação dupla..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas COM CERTEZA é isso. Pior sao fans tentando taoar o sol com a peneira.

Valdez o Aldo é novo não adianta os cara antigos tem 40 anos.

Quem pode ser às esperanças, Aldo , Barão realidades.

Thomas e Lineker, o primeiro tá verde, precisa de muito treino,onoutro vejo mais pronto, tem buracos no seu jogo, mais o cara é foda mesmo com falhas graves no boxe , nocautea geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdez o Aldo é novo não adianta os cara antigos tem 40 anos.

Quem pode ser às esperanças, Aldo , Barão realidades.

Thomas e Lineker, o primeiro tá verde, precisa de muito treino,onoutro vejo mais pronto, tem buracos no seu jogo, mais o cara é foda mesmo com falhas graves no boxe , nocautea geral

Pra tu ver, deu pra citar esses ai, depois tem Demian e Jaca que também ja estão mais velhos, tem o Cigano e Werdum nos pesados (acho que Cigano tem mais chances de voltar a ser campeão), e deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu respeito muito o Aldo, ótimo lutador...mas ele é o campeão interino...ou o 1 contender...campeão é o Conor, fato.

Que seja... Mas o campeão tem de defender o cinturão contra o interino ou o número one...

Correto?

Só que esse campeão aí tem se revisado a defender a cinta e nem fala do assunto... Tiraram seu cinturão e nem assim ele fala em defender a cinta.

Ele preferiu perder o cinturão que defendê-lo... Inacreditável...

Se alguém me contasse anos atrás que teríamos um campeão que iria preferir perder o cinturão do que defendê-lo eu falaria que nunca que isso ia acontecer...

Fato, Conor não quer lutar com Aldo e preferiu perder a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades, inclusive no último parágrafo.

Ele não disse que continuaria a zona toda, pelo contrário. Falou que ia organizar a bagaça e que iria tentar ganhar o máximo em cima dos lutadores, claro, já que a lógica é essa mesmo.

Mas há formas e formas de ganhar dinheiro em cima dos lutadores. Pelo menos foi isso que entendi.

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hj em dia nem gosto dos Gracies e curto o Sakuraba, mas na época era foda. Geral tinha começado a ver VT por causa do Royce, ver um japonês vencer os Gracies com aquele estilo desleixado parecendo que não estava fazendo esforço era bem irritante.

Eu tb não gostava naquela época do sakuraba mas eu amei ver ele dando aqueles tapas na bunda do Ryan eu dei risada demais parecia que ele tava com um pandeiro desdenhando foi fodastica aquilo , mas quando o Wanderlei pegou ele jesuis achei que ele ia morrer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo foi relativamente bem, até o momento que criticou a empresa que trabalha chamando-a de bagunça e se colocando como CEO hipotético da mesma.

Ele tem que saber entrar no jogo. Encher os bolsos de dinheiro e esquecer o Conor. Se ficar obsessivo, vai ficar na dependência de outra pessoa. O melhor seria contratar um psicólogo esportivo, está claro que ele não superou a derrota Ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não quis lutar quando o RDA se machucou foi o Aldo

Se foi de última hora, acho que não seria bom aceitar.

Mas tomara que a luta aconteça, mas não sei não. Torço para o Aldo, mas se ele for "locão" de novo....Conor vai entrar na cabeça dele e no mínimo vencer por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que tem. Nada haver mais não achei outro tópico, na primeira página tô na rua e correria retada, mas vi videos ontem ,cara um lutador com jogo pra vencer o McGregor é Pettis, maluco tem uma movimentação e jogo de perna que pode vencer o Irlanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não vai querer largar o osso, prefere manter a lenda dos 13 seg e buscar novos desafios.

Ele tá surfando na crista da onda.

Uma amiga minha pegou ele. Maluco é casado mas é doidasso.

Disse que o cara tirou a alma dela.

21,3 cm de poder de fogo.

E aguentou 5 rounds tranquilo com ela.

Palavras dela.

Cara vai querer perder esses privilégios???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não vai querer largar o osso, prefere manter a lenda dos 13 seg e buscar novos desafios.

Não creio que seja por isso, acredito que seja pelo fato de ele estar dando mais importância para a categoria de cima, fora que ele sempre pensou em evolução e talvez seja por isso que dentro dele ele queira uma trilogia com o Nate e isso esteja sendo ventilado na mídia, ele quer vencer de maneira absoluta, dentro dele ele não ficou satisfeito com o desfecho do segundo combate e quer a trilogia, mesmo porque cada um tem um vitória sendo que a do Nate foi por finalização e a dele foi por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo e Dedé já estão insuportáveis...Não aguento mais o mimimi desses dois....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora