Último Imperador

Aldo diz que UFC "é uma bagunça" e detona Conor e técnico: &#3

Recommended Posts

Não entendi. Não mudou nada minha opinião... falar que quer lutar é uma coisa... encarar sem tempo hábil é outra

A luta do RDA caiu um mês depois das declarações, o Aldo estava se mantendo ativo para uma imprevisibilidade, mas quando a luta caiu desconversaram

Sobre o corte de peso não teria problema algum, poderiam fazer nos leves ou peso casado, segundo a vontade do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto ele lutando, assim como curtia o Anderson. Óbvio que é bom ver caras assim lutarem, mas torcer a favor e ser fã são outros 500.

Principalmente pq escolhem lutas a dedo e fogem de desafios. Anderson pelo menos enfrentou todos que se candidataram e limpou a categoria.

McGregor ainda tem o agravante de desrespeitar todo mundo e ter atitudes bem escrotas, fora totalmente do que as artes marciais ensinam.

Atitudes "fora do que as artes marciais ensinam" é algo bem familiar à Chute Boxe e suas crias, por exemplo. E nesse caso eram atitudes mesmo e nao palavras.

Pessoalmente eu to pouco me fudendo pro que lutador faz fora do octagon/ring, pro bem ou pro mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitudes "fora do que as artes marciais ensinam" é algo bem familiar à Chute Boxe e suas crias, por exemplo. E nesse caso eram atitudes mesmo e nao palavras.

Pessoalmente eu to pouco me fudendo pro que lutador faz fora do octagon/ring, pro bem ou pro mal.

Chute boxe era foda mesmo, mas era outra época né mano, nego saia na porrada na rua. Hj em dia as academias ensinam outra mentalidade, até pq hj em dia ninguém sai na mão, sempre tem um armado.

Mas vou te falar que eu no começo eu nem gostava do Wanderlei e da chute boxe. Mas eu tinha tanta raiva do Sakuraba, que pelos nocautes do Cachorro Louco passei a curtir o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bagunça do caralho!!!

Os fãs fiéis de raiz estão todos sumindo. Hoje o UFC tem mais fãs porém que não entendem porra nenhuma de luta!

Pra eles foda se PQ o que eles querem é audiência e consequentemente dinheiro.

Mas 99% de todos os meus amigos, que praticam e entendem de luta, estão cada vez assistindo menos ao UFC. Sendo que quase todos cancelaram seus canais de PPV.

Eu sou um desses. É isso tudo por causa dessa palhaçada que o UFC faz........além das regras não evoluírem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute boxe era foda mesmo, mas era outra época né mano, nego saia na porrada na rua. Hj em dia as academias ensinam outra mentalidade, até pq hj em dia ninguém sai na mão, sempre tem um armado.

Mas vou te falar que eu no começo eu nem gostava do Wanderlei e da chute boxe. Mas eu tinha tanta raiva do Sakuraba, que pelos nocautes do Cachorro Louco passei a curtir o cara.

Serio que tu tinha raiva do Sakuraba?? Porra eu achava o cara incrível, lutava com uma calma assustadora. Muito inteligente e técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi. Não mudou nada minha opinião... falar que quer lutar é uma coisa... encarar sem tempo hábil é outra

Aldo treina esperando revanche surpresa

A Nova União ainda não engoliu o fato de Conor McGregor ter recebido do UFC a chance de disputar o cinturão dos leves sem precisar abrir mão do título dos penas, coisa que José Aldo pediu durante anos e nunca foi atendido. Em entrevista ao PVT, André Pederneiras abriu o jogo sobre o que ele e o ex-campeão dos penas pensam sobre o assunto. Além disso, o treinador revelou que Aldo já voltou aos treinamentos na expectativa de que, por algum motivo, seja chamado à pressas para fazer a revanche.

“É o que ele mais quer (revanche), tanto que ele já está vindo fazer preparação física, treinar jiu-jitsu e boxe. Claro, nada forte, mas se mantendo no shape, não está largado. Ele vai sempre ficar naquela expectativa de poderem marcar a luta e ter que pegar porque senão podem não dar mais chance a ele. Ele está com isso na cabeça e por isso está se mantendo na ativa”, disse o líder da Nova União.

André Pederneiras também voltou a bater na tecla da diferença entre o MMA ser considerado um esporte e um show business. Para o treinador, caso o UFC considere o MMA um esporte, deveria cumprir regras e não tratar determinados atletas de forma diferente.

“Eu falei que o UFC quer ter o controle do esporte e ao mesmo tempo continuar sendo um negócio. Quando você faz um esporte, você tem regras, e ela vale tanto para João quanto para Joaquim. Então, se o João teve uma revanche imediata porque ele é um campeão dominante, o Joaquim, por mais feio que ele seja, se tiver os mesmos feitos, ele tem o mesmo direito, pois é uma regra do esporte. Agora, se você fala de business, eu posso dar a revanche para o João e não dar para o Joaquim porque o João vende muito mais do que o Joaquim. É uma regra do meu negócio que eu crio. Mas, a partir de um momento que você tem um esporte, tem que ser igual para todo mundo. Querer abranger tudo como esporte e business, um dia vai dar problema, e já está dando”, desabafou.

Assista à entrevista no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3635-pederneiras-revela-que-aldo-voltou-aos-treinos-na-expectativa-de-ser-chamado-%C3%A0s-pressas-para-fazer-revanche.html

Lembrando que a luta seria nos.leves ou até meio médios como foi com Díaz então ele não precisaria cortar peso.

Arregou sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que tu tinha raiva do Sakuraba?? Porra eu achava o cara incrível, lutava com uma calma assustadora. Muito inteligente e técnico.

Sakuraba era um monstro! Inteligência mto acima do normal!

E só lutou com adversários mais pesados Wand msm pesava uns 10kg mais que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vrdd seja dita se Dedé e Aldonqueriam ficar debaixo dos holofortes eles conseguiram. A entrevista é polêmica e deve repercutir.

Só acho que mandaram mal falando do UFC tinha que concentrar o fogo no McGregor e outros possíveis adversários.

Cadê que responderam Holloway?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bagunça do caralho!!!

Os fãs fiéis de raiz estão todos sumindo. Hoje o UFC tem mais fãs porém que não entendem porra nenhuma de luta!

Pra eles foda se PQ o que eles querem é audiência e consequentemente dinheiro.

Mas 99% de todos os meus amigos, que praticam e entendem de luta, estão cada vez assistindo menos ao UFC. Sendo que quase todos cancelaram seus canais de PPV.

Eu sou um desses. É isso tudo por causa dessa palhaçada que o UFC faz........além das regras não evoluírem.

pode ser, mas eu acho que o maior problema talvez dê-se ao fato de que a dominância brasileira no MMA acabou e o futuro não é nada promissor, sobrou só o Aldo, o último dos moicanos, tendo Conor mcgregor o lutador mais odiado dos nacionalistas como seu maior algoz.

Eu mesmo cancelei o combate quando o Anderson levou um nocaute do Weidman de tão puto que fiquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fala sério... Não sou hater do Irlandês, curto suas lutas e não acho que ele seja um campeão nas atitudes ... escolhe as lutas e os melhores atalhos.

Justificar isso com uma luta em cima da hora, peso casado, peso do catete que o Aldo não quis é só aqui mesmo.

Aldo é burro com as palavras, se emociona, parece jogador de futebol, mas não corre nem escolhe ninguém. Só aqui pra achar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser, mas eu acho que o maior problema talvez dê-se ao fato de que a dominância brasileira no MMA acabou e o futuro não é nada promissor, sobrou só o Aldo, o último dos moicanos, tendo Conor mcgregor o lutador mais odiado dos nacionalistas como seu maior algoz.

Eu mesmo cancelei o combate quando o Anderson levou um nocaute do Weidman de tão puto que fiquei.

Mas COM CERTEZA é isso. Pior sao fans tentando taoar o sol com a peneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo está mandando muito mal nas palavras. Se contradizendo a toda hora. Prefiro Aldo lutando do que falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que tu tinha raiva do Sakuraba?? Porra eu achava o cara incrível, lutava com uma calma assustadora. Muito inteligente e técnico.

Porra, ele estava enfileirando os Gracies, e ele tinha um estilo calmo provocativo irritante, tipo desdenhando do esforço do oponente kkkk.. A luta infinita contra o Royce, minha vontade era entrar no ring e meter a porrada nele kkkkkk. Aquela luta contra o Belfort foi bem irritante tb, ele não entrava na guarda, ficava chutando as pernas do Belfort e o público gritando.

Aquele nocaute do Wanderlei foi uma das vitórias que mais comemorei no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ele estava enfileirando os Gracies, e ele tinha um estilo calmo provocativo irritante, tipo desdenhando do esforço do oponente kkkk.. A luta infinita contra o Royce, minha vontade era entrar no ring e meter a porrada nele kkkkkk. Aquela luta contra o Belfort foi bem irritante tb, ele não entrava na guarda, ficava chutando as pernas do Belfort e o público gritando.

Aquele nocaute do Wanderlei foi uma das vitórias que mais comemorei no MMA.

Comemorei a fu o nocaute do Wand tb.

Cara, as vitórias contra os Gracies foram mais que merecidas. Royler nem sabia o que estava fazendo lá, nao tem cacoete de lutador de MMA, é um competidor de jiu jitsu. Só. Muito mais leve, valente de ter aceitado a luta, mas passou vergonha tomando tosos os tipos de chutes existentes, e fazendo carinha de dor e chamando pro chao.

Renzo foi o que chegou mais perto de vencer o japonês. Mas literalmente deu mole naquela Kimura e o japa aproveitou.

A luta com Royce teve 2 ou 3 rounds otimos, onde o japones se mostrou muito mais inteligente e estratégico. Depois que fudeu com o pé do Royce virou monologo.

E contra o Ryan ele se mostrou um lutador muito melhor. O que nao era dificil contra um brigador de rua com bom jiu jitsu e sem gas como o Ryan que tomou ate uns karates na bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora