Último Imperador

Aldo diz que UFC "é uma bagunça" e detona Conor e técnico: &#3

Recommended Posts

Boa sorte j.Aldo.

Boa parte dos brasileiros estão contra vc!!!

???

Só aqui no fórum as meia dúzia do fã clube das Gregoretes

Todo estão com o Aldo, nosso guerreiro BRASILEIRO

E mais uma vez mandando muito bem com as palavras

O circo tá generalizado, tá pior do que a casa da mãe Joana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé disse que seu pupilo tava treinando forte pra qualquer eventualidade. Ambos postaram vídeos dos treinos e fizeram questão de destacar que os mesmos eram pra revanche. E aí como fica?

1 semana depois supostamente já tava treinando boxe. Dedé que falou.

Depois continuou treinando esperando uma revanche surpresa.

Deu declaração nas redes sociais: qqer hora qqer lugar.

A chance apareceu ele arregou.

Fica difícil defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas coisas que eu observei dessa entrevista

1 - Aldo foi favorecido pelo UFC sim. Ganhou a cinta inicial sem lutar enquanto Cruz teve que lutar com Jorgensen pra ganhar a cinta inicial do UFC. D.J. teve que vencer um GP.

2 - Que história é essa que Anderson quiz subir? Na época que Shogun era campeão disse que era amigo mas lutava com o A.S. e o A.S. disse que era irmão e não lutava. O que Dana mais queria era a superfight entre Jones e A.S. se o A.S. não subiu foi pq não quiz.

3 - Que história é essa que Aldo quiz subir? Edgar passo 2010 e 2011 enrolado com B.J. e Maynard e perdeu a cinta em fevereiro de 2012 e a primeira defesa de cinturão de Aldo foi em 2011 então não tinha nenhum sentido essa ideia de subir e pegar o Edgar

Outra coisa depois do UFC Rio Joinha chamou Dedé na entrevista e perguntou pq Aldo não subia pra pegar o Bendo. Dedé desconversou.

E quando Pettis foi campeão chamou Aldo pro pau e Aldo nunca mostrou real interesse.

4 - BJ Penn que por acaso é cria da Nova União subiu dos leves pra lutar com GSP sem perder o cinturão.

Então tem MTA coisa errada nessa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

Só aqui no fórum as meia dúzia do fã clube das Gregoretes

Todo estão com o Aldo, nosso guerreiro BRASILEIRO

E mais uma vez mandando muito bem com as palavras

O circo tá generalizado, tá pior do que a casa da mãe Joana

Mandando bem com as palavras??? Tu chegou a ler o tanto de besteira que ele falou, inclusive se contradizendo? Aldo é bom lutador mas é muito burro, nao tem a menor condição de se expressar sem assessoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandando bem com as palavras??? Tu chegou a ler o tanto de besteira que ele falou, inclusive se contradizendo? Aldo é bom lutador mas é muito burro, nao tem a menor condição de se expressar sem assessoria.

Quem gosta de luta não se importa com isso. O Messi nem fala, algum argentino que goste de futebol liga pra isso?

Essas babaquices ai de ser inteligente, bem articulado, é pra fã de outra modalidade. MMA o cara tem que ser bom de porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de luta não se importa com isso. O Messi nem fala, algum argentino que goste de futebol liga pra isso?

Essas babaquices ai de ser inteligente, bem articulado, é pra fã de outra modalidade. MMA o cara tem que ser bom de porrada.

Claro, que nem o Jacaré né...já quem sabe falar bem não ganha nada com isso, dificilmente fura a fila e ganha title shot...quem sabe Sonnen, Bisping, Connor, Bethe, discordem um pouquinho de vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo disse que lutaria a qualquer hora e lugar, mas não precisa ter o mínimo de inteligência pra saber que não é assim.

Conor disse que pode lutar toda semana e defender os dois cinturões. Uma ameba sabe que não é assim.

Dizer que o Aldo correu naquela oportunidade, com o tempo que faltava, é uma baita covardia.

Não foi bem assim a história não, mas irei refrescar sua memória um pouco.

"A coisa que José Aldo mais quer é a revanche com McGregor", diz técnico

" Estamos na expectativa de ver o que vai acontecer daqui em diante, já que aparentemente o Conor vai manter o cinturão dos penas e poder disputar o dos leves. Isso nunca aconteceu, já pedimos isso várias vezes em quatro anos e agora foi concedido na primeira vez para o Conor. Ainda não tem nada determinado, mas pelo andar da carruagem parece que realmente será isso. O Aldo está na expectativa. Ele falou: "Dedé, nunca pedi nada para ninguém, sempre fui lá e conquistei, não vai ser agora que vou fazer. Se eles não acham que mereço, não vejo ninguém que mereça, mas deixo na mão deles e, depois que eles disserem o que vai acontecer, vou tomar minha decisão e expor para todo mundo o que penso. Por enquanto estou só escutando". A coisa que ele mais quer é isso (a revanche com McGregor). Tanto que já está fazendo preparação física, treinando jiu-jítsu, boxe, nada forte, mas se mantendo em forma. Vai sempre ficar naquele negócio de ter a expectativa de poderem marcar a luta e ter que pegar por ser revanche e "se não pegar agora, não vão dar mais". Ele está com isso na cabeça e por isso está se mantendo ativo - afirmou, em entrevista ao "Portal do Vale Tudo".

http://sportv.globo....iz-tecnico.html

Matéria publicada dia 16/01/2016

Aldo cobra UFC em desabafo e diz que encara Conor sem ser pelo cinturão: 'A qualquer hora e lugar'

"Fala galera, estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu, eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém, acho que me enganei. Então, queria deixar bem claro para o UFC que eu não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão Conor McGregor... Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta, pois eu ainda acredito na empresa que trabalho", escreveu o manauara criado no Rio.

http://www.tatame.co...er-hora-e-lugar

matéria publicada dia 28/01/2016

UFC confirma: Rafael dos Anjos está fora de luta contra Conor McGregor

http://sportv.globo....r-mcgregor.html

matéria publicada 23/02/2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de luta não se importa com isso. O Messi nem fala, algum argentino que goste de futebol liga pra isso?

Essas babaquices ai de ser inteligente, bem articulado, é pra fã de outra modalidade. MMA o cara tem que ser bom de porrada.

No minimo curioso um cara que admitidamente tem preguiça de ler analises tecnicas e que visivelmente tem um conhecimento bastante limitado dizer que gosta de luta. Tu gosta é de torcer, cara. A luta como elemento neutro nao é atrativa para "fans" que nem tu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo curioso um cara que admitidamente tem preguiça de ler analises tecnicas e que visivelmente tem um conhecimento bastante limitado dizer que gosta de luta. Tu gosta é de torcer, cara. A luta como elemento neutro nao é atrativa para "fans" que nem tu.

Tá de sacanagem kkkkkkk.

Tu tinha que ter vergonha em ter 40 anos e curtir McGregor. Isso é pra garotada nova... Quem curtiu a era oldschool não tem como curtir esse cirquinho de hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé disse que seu pupilo tava treinando forte pra qualquer eventualidade. Ambos postaram vídeos dos treinos e fizeram questão de destacar que os mesmos eram pra revanche. E aí como fica?

Preparação pra uma luta não é só treinar forte.... corte de peso... como fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem kkkkkkk.

Tu tinha que ter vergonha em ter 40 anos e curtir McGregor. Isso é pra garotada nova... Quem curtiu a era oldschool não tem como curtir esse cirquinho de hj em dia.

Eu curto o McGregor lutador, assim como a grande maioria de lutadores e treinadores da minha geração. Qiwm nao gosta de ver o cara lutando é incompreensível para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, que nem o Jacaré né...já quem sabe falar bem não ganha nada com isso, dificilmente fura a fila e ganha title shot...quem sabe Sonnen, Bisping, Connor, Bethe, discordem um pouquinho de vc...

Então, é exatamente por isso... Quem curte essas babaquices não é fã de luta, é americano fã de entretenimento.

McGregor até vai, que é nocauteador, dá show em pé e só luta andando pra frente, mas Bethe e Sonnen? Pqp... Isso tu acha maneiro? Quem gosta de luta não tem como achar isso maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi bem assim a história não, mas irei refrescar sua memória um pouco.

"A coisa que José Aldo mais quer é a revanche com McGregor", diz técnico

" Estamos na expectativa de ver o que vai acontecer daqui em diante, já que aparentemente o Conor vai manter o cinturão dos penas e poder disputar o dos leves. Isso nunca aconteceu, já pedimos isso várias vezes em quatro anos e agora foi concedido na primeira vez para o Conor. Ainda não tem nada determinado, mas pelo andar da carruagem parece que realmente será isso. O Aldo está na expectativa. Ele falou: "Dedé, nunca pedi nada para ninguém, sempre fui lá e conquistei, não vai ser agora que vou fazer. Se eles não acham que mereço, não vejo ninguém que mereça, mas deixo na mão deles e, depois que eles disserem o que vai acontecer, vou tomar minha decisão e expor para todo mundo o que penso. Por enquanto estou só escutando". A coisa que ele mais quer é isso (a revanche com McGregor). Tanto que já está fazendo preparação física, treinando jiu-jítsu, boxe, nada forte, mas se mantendo em forma. Vai sempre ficar naquele negócio de ter a expectativa de poderem marcar a luta e ter que pegar por ser revanche e "se não pegar agora, não vão dar mais". Ele está com isso na cabeça e por isso está se mantendo ativo - afirmou, em entrevista ao "Portal do Vale Tudo".

http://sportv.globo....iz-tecnico.html

Matéria publicada dia 16/01/2016

Aldo cobra UFC em desabafo e diz que encara Conor sem ser pelo cinturão: 'A qualquer hora e lugar'

"Fala galera, estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu, eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém, acho que me enganei. Então, queria deixar bem claro para o UFC que eu não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses 8 anos, por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão Conor McGregor... Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta, pois eu ainda acredito na empresa que trabalho", escreveu o manauara criado no Rio.

http://www.tatame.co...er-hora-e-lugar

matéria publicada dia 28/01/2016

UFC confirma: Rafael dos Anjos está fora de luta contra Conor McGregor

http://sportv.globo....r-mcgregor.html

matéria publicada 23/02/2016

Não entendi. Não mudou nada minha opinião... falar que quer lutar é uma coisa... encarar sem tempo hábil é outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preparação pra uma luta não é só treinar forte.... corte de peso... como fica?

A luta seria nos leves e nao nos penas.

O junior-ctba demonstrou acima a ordem cronológica dos acontecimentos. Eu tb acho nada a ver pegar luta importante assim em cima da hora, mas Aldo e equipe falaram merda e pagaram pela boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o McGregor lutador, assim como a grande maioria de lutadores e treinadores da minha geração. Qiwm nao gosta de ver o cara lutando é incompreensível para mim.

Eu curto ele lutando, assim como curtia o Anderson. Óbvio que é bom ver caras assim lutarem, mas torcer a favor e ser fã são outros 500.

Principalmente pq escolhem lutas a dedo e fogem de desafios. Anderson pelo menos enfrentou todos que se candidataram e limpou a categoria.

McGregor ainda tem o agravante de desrespeitar todo mundo e ter atitudes bem escrotas, fora totalmente do que as artes marciais ensinam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora