Eder Jofre55

Suspense! Astros do UFC prometem anúncio que vai revolucionar o MM

Recommended Posts

Suspense! Astros do UFC prometem anúncio que vai revolucionar o MMA

Por Florian Sädler

Em comunicado enviado para a imprensa americana nesta segunda-feira (28), cinco lutadores de MMA prometeram um anúncio de peso para esta quarta-feira que, de acordo com eles, promete revolucionar o esporte. Embora com poucas informações sobre o conteúdo da coletiva, o nome dos atletas garante atenção especial para o comunicado.

Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e que está em processo judicial para ser liberado do contrato com o UFC, os também ex-donos de cinturões Cain Velasquez e TJ Dillashaw (pesado e galo), além de Donald Cerrone e Tim Kennedy (meio-médio e médio) farão parte da conferência por telefone que contará com outra presença especial.

Ex-diretor do Bellator, Bjorn Rebney, que se desligou do evento em 2014, também fará parte do anúncio que, de acordo com o site MMA Fighting, chama a atenção pela ligação da Creative Artists Agency, grande rival da WME-IMG, empresa que adquiriu o UFC. E para aumentar a curiosidade sobre o anúncio, vale lembrar que a CAA é responsável por gerenciar a carreira dos atletas envolvidos, menos o ‘Cowboy’ Cerrone, além de cuidar da imagem de Ronda Rousey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita.. tudo indica que é um novo evento. Tomara que veio daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo os nomes e tava até meio empolgado, aí veio o nome do Bjorn e foi-se minha empolgação. Não sei o que esse cara quer com mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deve ser algumas mudanças na lei para MMA principalmente esses contratos escravos que os atletas ficam amarrados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um novo evento? Tomara que venha algo foda por aí..

No Twitter os jornalistas especulam que seja mais um sindicato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Twitter os jornalistas especulam que seja mais um sindicato.

Seria meu chute. É o mais provável. Eu costumar reclamar de sindicato mas acho que o Ufc está mesmo precisando de uma força que o contraponha. Principalmente a "fazê-lo" (entre aspas mesmo) seguir o ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser algum tipo de sindicato. Porque esses lutadores provavelmente estão sob contrato, não poderiam fazer parte de outro evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja um sindicato então, e que seja de verdade. Não há quem cuide dos assuntos comuns dos atletas de MMA mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja um sindicato então, e que seja de verdade. Não há quem cuide dos assuntos comuns dos atletas de MMA mesmo.

Imagino que seja algo por aí tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou com a maioria, deve ser sindicato/associação, mas bem que podia ser algo do tipo: estamos indo pro bellator/rizin!!! Mas, como já postaram, esses lutadores estão sob contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles vão dar uma pausa porque engravidaram as namoradas e esposas ao mesmo tempo! Logo todas ficaram grávidas e eles vão tirar um ano de folga para curtir a gestação delas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vende de 4 bi de dólares, somado a Reebok e péssimas bolsas... quem faz o evento são os lutadores... se as estrelas, os tops saírem... acabou UFC, mas tem que ir todos pro mesmo local...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora