junior-sjc 0 Posted November 8, 2016 Chão: Connor Punch: Lyoto Boxe: Ronda Coração: Belfort Trash talking: Aldo Humildade: Jacaré Beleza: ferguson Gás: gadelha Responsabilidade: Lineker Corner do Rafael dos Anjos pra treinar essa máquina Share this post Link to post Share on other sites
Joe Kidd 0 Posted November 8, 2016 Galera falando de Hendo ou minotauro, a lista é de lutadores da atualidade Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 9, 2016 Chão: Connor Punch: Lyoto Boxe: Ronda Coração: Belfort Trash talking: Aldo Humildade: Jacaré Beleza: ferguson Gás: gadelha Responsabilidade: Lineker Corner do Rafael dos Anjos pra treinar essa máquina Dizer que o Lyoto Machida não tem punch é complicado... Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Posted November 9, 2016 Tórax Arona Dorsal Arona Bíceps Arona Coxa Arona Panturrilha Arona Sex Appeal Arona Qnd li essa enquete e n citaram nenhum atributo do mestre eu dei gargalhada. Imagino o Tigre soltando um low kick naquela canela de sabiá do Jones e me vem uma fratura exposta na cabeça. Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 9, 2016 Tórax Arona Dorsal Arona Bíceps Arona Coxa Arona Panturrilha Arona Sex Appeal Arona Qnd li essa enquete e n citaram nenhum atributo do mestre eu dei gargalhada. Imagino o Tigre soltando um low kick naquela canela de sabiá do Jones e me vem uma fratura exposta na cabeça. Mestre Arona nao da low kicks, Mestre Arona dá BICA! Share this post Link to post Share on other sites
cabrió 0 Posted November 9, 2016 Pra mim: QI de luta : Jon Jones Queixo: Mark Hunt ou Roy Nelson Coração: Minotauro ou Fedor no Pride Mãos: Anthony Johnson e Mark Hunt. Wrestling: Jon Jones. Ele venceu esse quesito contra o Cormier que fica em 2o Chutes: Cro Cop. Joelhadas: pode ser Overeem. Cardio: Clay Guida e Velazquez Showman: ÀS Wrestling: Nurma JJ: Demian Maia Velocidade: DJ Movimentação: Cruz Conjunto: Fedor Striker: AS QI de luta: Cruz e Jon Jones Queixo: Roy Nelson e Lineker Coração: Lawler e Fedor Mãos: Anthony Johnson e Mark Hunt. Wrestling: Jon Jones e Nurma Chutes: Aldo e Barbosa. Joelhadas: AS e Overeem. Cardio: Velazquez turbinado e Dodson Showman: AS sozinho JJ: Demian Maia e Werdum Velocidade: Cruz e DJ Movimentação: Cruz e TJ Conjunto: Fedor e Jones Striker: AS e Anthony Johnson Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 9, 2016 Pessoal tá esquecendo do Thompson que é excelente, talvez o melhor, nos chutes. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted November 9, 2016 Verdade, não ten como desconsidera o Crocop. Qual seria o principal e o outro o vice Hahaha qual ser qual fica a gosto do freguês hehe Barboza tem os chutes mais bonitos. Crocop é mais estupidez que é o que eu gosto. Share this post Link to post Share on other sites
Oldboy 0 Posted November 9, 2016 Mas Velasques com ou sem USADA? Lógico que com. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted November 9, 2016 Chão: Connor Punch: Lyoto Boxe: Ronda Coração: Belfort Trash talking: Aldo Humildade: Jacaré Beleza: ferguson Gás: gadelha Responsabilidade: Lineker Corner do Rafael dos Anjos pra treinar essa máquina :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted November 9, 2016 Para mim o Edson supera o krokop nos chutes, acerta de muito mais ângulos e é bem mais rápido. Mas o krokop era o mais mortal Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 10, 2016 (edited) Vice em QI de luta eu iria de Anderson Silva, fora a cagada contra o Weidman, mesmo enfrentando o Daniel Cormier vindo de cirurgia, sem treino nenhum e estando a beira da aposentadoria ele segurou a onda e ainda deu um calor. No auge ele se virava muito bem, estando em vantagem ou desvantagem. Nunca perdia a calma e ainda tirava uns coelhos da cartola, mas o Cruz em primeiro está bem representado. Só achei que o lutador mutante ficou perneta. Chutes tinha que ter no mínimo perna direita e perna esquerda também. Esquerda eu adicionaria o Cro Cop, mas o ideal seria ter uma variedade maior de movimentos de pernas. Os Axe Murder Kicks do Wanderlei merecem menção honrosa. Edited November 10, 2016 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
Valderazzi 0 Posted November 10, 2016 Os Axe Murder Kicks do Wanderlei merecem menção honrosa. Que??? Os chutes do Wanderlei nunca foram bons. f Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 10, 2016 Falando rapidamente: . Coração: Minotauro; . Queixo: Anderson Silva e Mark Hunt; . Punch: Mark Hunt, Hendo e Cigano; . Chutes: Crocop, José Aldo, Pedro Rizzo e Stephen Thompson; . Joelhadas: Wanderlei Silva, Anderson Silva e Alistair Overeem; . Wrestling: Jon Jones, Daniel Cormier e Matt Hughes; . Guarda: Minotauro e Frank Mir; . Velocidade: Demetrious Johnson. Share this post Link to post Share on other sites