Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

"Argentinos são gente boas"???

Só deve conhecer o Santiago Ponzinibio...

Esse é o famoso "o quintal do vizinho é sempre mais verde do que o meu".

Único país que presta na América do sul e o Uruguai!!!

O resto poderia explodir

Chile tb é tranquilo,so esses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único país que presta na América do sul e o Uruguai!!!

O resto poderia explodir

Chile tb é tranquilo,so esses

Chile é legal pra caraio. E os caras também não são muito chegados nos argentinos. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo a concordar contigo. Mas eles são mais recalcados com a gente do que o contrário.

Verdade ,o Brasil,mesmo com todas as suas mazelas ainda é um país invejado até pelo dito primeiro mundo ,na América do Sul então ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, mas só corrobora o que eu havia dito.

"Excluir" Buenos Aires da Argentina não faz o menor sentido.

N é excluir

É que o resto maioria é gente fina

E Buenos Aires tem mta gente bacana tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inimigo em termos esportivos. Tipo Flamengo e Vasco, Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Inter, Galo e Cruzeiro.

Por essa lógica a gente devia ter rivalidade maior com França e Alemanha ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único país que presta na América do sul e o Uruguai!!!

O resto poderia explodir

Chile tb é tranquilo,so esses

Melhor é o Chile

País que deve ter o maior índice de liberdade econômica da América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protesto de esquerdista é assim.

Agora até ÔNIBUS tao queimando. Estratégia de FACÇÃO CRIMINOSA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o brasil tem a melhor economia e chile e uruguai q são bons...olha ja fui pro chile e pra colombia...e são paises fantasticos...por incrivel que pareça me senti andando de madrugada nas ruas de bogota bem seguro...tem policial em toda parte

só q uma coisa é vc visitar o pais e ver ele de forma superficial...outra é vc morar e viver o dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protesto de esquerdista é assim.

Agora até ÔNIBUS tao queimando. Estratégia de FACÇÃO CRIMINOSA.

Isso é foda mesmo. Mas é uma minoria. O problema é que essa minoria aparece mais do que a maioria, justamente pelo estrago que faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprovaram mesmo um ajuste em cima de nós.

Militares, Altos salários do judiciários e legislativo, cargos de confiança, combate aos grandes sonegadores (operação Zelotes), auditoria da dívida pública, ajuste na tabela do IR...

Mas que nada. Vamos ferrar as classes média e abaixo disso hahaha

Os patinhos de borracha são inocentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o brasil tem a melhor economia e chile e uruguai q são bons...olha ja fui pro chile e pra colombia...e são paises fantasticos...por incrivel que pareça me senti andando de madrugada nas ruas de bogota bem seguro...tem policial em toda parte

só q uma coisa é vc visitar o pais e ver ele de forma superficial...outra é vc morar e viver o dia a dia.

Nosso maior problema não está na arrecadação de recursos e sim na PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA cara.

O PT ao invés de aproveitar a onda de crescimento que existiu para investir aqui no brasil aumentando o escoamento das nossas riquezas seja através do transporte ferroviário seja utilizando nosso potencial hidroviário e modernizando nossos portos, mas não, preferiu investir em países ditatoriais como a criação do porto de mariel em cuba enquanto nosso portos estão sucateados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso maior problema não está na arrecadação de recursos e sim na PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA cara.

O PT ao invés de aproveitar a onda de crescimento que existiu para investir aqui no brasil aumentando o escoamento das nossas riquezas seja através do transporte ferroviário seja utilizando nosso potencial hidroviário e modernizando nossos portos, mas não, preferiu investir em países ditatoriais como a criação do porto de mariel em cuba enquanto nosso portos estão sucateados.

ms assim...não troco o brasil por nenhum outro pais aqui da america latina...alias ate troco...mais só se me pagarem muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo. Mas é uma minoria. O problema é que essa minoria aparece mais do que a maioria, justamente pelo estrago que faz.

Mas isso só acontece em protesto vermelho. Só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora