Eder Jofre55

Cerrone dclara apoio a Trump e recebe duras críticas na internet

Recommended Posts

E o meu coringão nem libertadores pegou.

Será que a gente chega ao mundial de novo sem libertadores? kkkkk

Que fase...

E ainda apanhou de 4 do meu tricolor haha

Que fase em barba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o Flamengo. Mas peço que compartilhem essa COVARDIA que esse tricolor arrombado fez. Pelo menos pra ele pagar por isso, de qualquer forma que seja. Quis aparecer, agora sustenta a valentia, seu otário.. Um cuzão desse entra num trem cheio de Flamenguista e não dá um pio, aí agora quer fazer essa covardia com um senhor de idade. Vai tomar no cu, essa porra me deixa revoltado. Se isso fosse com meu pai, pqp.. E o filho da puta cai 4 vezes, sendo uma delas pra Série C e acha que tem moral pra zoar. PQP. Enfim, queria pedir desculpas a todos os torcedores do Internacional pela atitude desse tricolor. Não julguem os cariocas. As torcidas de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo não são assim.

Facebook do mongolóide: https://www.facebook.com/bruno.vargascosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o Flamengo. Mas peço que compartilhem essa COVARDIA que esse tricolor arrombado fez. Pelo menos pra ele pagar por isso, de qualquer forma que seja. Quis aparecer, agora sustenta a valentia, seu otário.. Um cuzão desse entra num trem cheio de Flamenguista e não dá um pio, aí agora quer fazer essa covardia com um senhor de idade. Vai tomar no cu, essa porra me deixa revoltado. Se isso fosse com meu pai, pqp.. E o filho da puta cai 4 vezes, sendo uma delas pra Série C e acha que tem moral pra zoar. PQP. Enfim, queria pedir desculpas a todos os torcedores do Internacional pela atitude desse tricolor. Não julguem os cariocas. As torcidas de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo não são assim.

Facebook do mongolóide: https://www.facebook.com/bruno.vargascosta

Recebi o vídeo pelo whats e fiquei muito puto!!

Se estivesse no trem o tempo fecharia para esses 3 bunda moles com cara de otário!!!

Meteria a porrada nesse merda!!

Como eu queria estar ali

Esse é o tipo de bunda mole q nem de organizada e é foge Quando ve uma!

Só pela cara de otário da pra ver q só bota banca com idoso

Se alguém souber onde esse merda mora no rj avise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o vídeo pelo whats e fiquei muito puto!!

Se estivesse no trem o tempo fecharia para esses 3 bunda moles com cara de otário!!!

Meteria a porrada nesse merda!!

Como eu queria estar ali

Esse é o tipo de bunda mole q nem de organizada e é foge Quando ve uma!

Só pela cara de otário da pra ver q só bota banca com idoso

Se alguém souber onde esse merda mora no rj avise

Tb fiquei muito puto, o pior é que ninguém no vagão fez nada maluco. Tnc.

Esse babaca é de Niterói, já levantaram o endereço dele ai, mas agora nem vale a pena fazer nada, já está na mídia. Passou no globo esporte e tudo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb fiquei muito puto, o pior é que ninguém no vagão fez nada maluco. Tnc.

Esse babaca é de Niterói, já levantaram o endereço dele ai, mas agora nem vale a pena fazer nada, já está na mídia. Passou no globo esporte e tudo.

Isso q não entendo,ng fez nada porra

Esse povo de merda e feito de que mano?

Só bunda mole!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q não entendo,ng fez nada porra

Esse povo de merda e feito de que mano?

Só bunda mole!!!

É foda, até o maluco do inter sem camisa, grandão, podia ter reagido. Eles deviam estar em um grupo maior que não apareceu, no vídeo só aparece 2...

Eu sairia na porrada com os 2 fácil, pelo menos 1 ia pro caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda, até o maluco do inter sem camisa, grandão, podia ter reagido. Eles deviam estar em um grupo maior que não apareceu, no vídeo só aparece 2...

Eu sairia na porrada com os 2 fácil, pelo menos 1 ia pro caralho.

Eram 3 mais o q tava filmando

Porra aqueles dali da pra jantar os 3

Só nego bundão com cara de otário,fora q um iria para o caralho de cara com um soco do nada rsssssssss

Só cresceram pq viram q era coroa e o outro não é de ko,ae subiram o tom

Já vi muito isso,nego batendo em mulher e quando a rapaziada entra no ko vagabundo se borra todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso q não entendo,ng fez nada porra

Esse povo de merda e feito de que mano?

Só bunda mole!!!

Esse é o brasileiro!

Povo que se acha o malandrão mas na hora arrega pra todo mundo!

Cambada de covarde! E nego ainda acha que a população pode fazer alguma coisa contra esses bandidos de terno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/prova-da-ufrj-para-vagas-de-servidor-publico-e-panfleto-petista/

Mendoza ainda vai insistir que nao ha doutrinação nos meios acadêmicos?

Como é que é?

Os meios acadêmicos não são antros do marxismo cultural?

Esse rapaz deve se esforçar muito para negar isso!

MEODEOS!! Dá nojo o meio acadêmico BR.

Não perca seu tempo, Valderazzi, vc não vai conseguir nada aí.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o brasileiro!

Povo que se acha o malandrão mas na hora arrega pra todo mundo!

Cambada de covarde! E nego ainda acha que a população pode fazer alguma coisa contra esses bandidos de terno!

O que se quer de um povo que toma 7x1 da Alemanha e ainda vai chupar ovo de Alemão na final?

Nosso povo já passou do vira lata faz tempo é mulher de malandro mesmo! Daquela mais vagabunda que existe. Isso que brasileiro é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio do torcedores do inter foi foda...dois senhores de idade...é muita covardia...lamentável...lixo humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que se quer de um povo que toma 7x1 da Alemanha e ainda vai chupar ovo de Alemão na final?

Nosso povo já passou do vira lata faz tempo é mulher de malandro mesmo! Daquela mais vagabunda que existe. Isso que brasileiro é.

Ali o inimigo era outro (Argentina).

Aliás, achei a atitude muito digna da torcida. O sacode foi esportivo e não deveria extrapolar para fora do campo mesmo. Demonstramos que não somos essa mundiça aí que nego acha não.

Mas concordo que temos esse complexo de vira latas arraigado, por achar que tudo o que vem lá de fora é melhor do que daqui. A mudança desse paradigma deve começar internamente, em cada um de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Sobre o machão ali do torcedor do Flu, lamentável. Além de covarde, a atitude individual de um só cara contribui para aumentar ainda mais a pecha do Fluminense de ser um dos times mais odiados do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali o inimigo era outro (Argentina).

Aliás, achei a atitude muito digna da torcida. O sacode foi esportivo e não deveria extrapolar para fora do campo mesmo. Demonstramos que não somos essa mundiça aí que nego acha não.

Mas concordo que temos esse complexo de vira latas arraigado, por achar que tudo o que vem lá de fora é melhor do que daqui. A mudança desse paradigma deve começar internamente, em cada um de nós.

Com certeza, ali não foi questão de achismo e torcida não, pelo contrário foi um ato de reconhecimento mesmo, não teve absolutamente nada de complexo de vira lata neste gesto.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora