Entre para seguir isso  
Timbó

Romero x Rockhold / Weidman x Jacaré sendo trabalhadas para UFC 205

Recommended Posts

romero na brutalidade equipara as coisas,faz dele muito perigoso,rockhold é melhor tecnicamente!Acho q jacaré passa o carro no weidman,os dois tem mais ou menos o mesmo nível em pé e no chão precisa nem analisar pra saber quem é melhor

Eu acho que o Rockhold é bem favorito contra o cubano, já Weidman x Jacaré eu discordo, acho Weidman bem melhor em pé, mas vem de cirurgia e quase um ano parado, concedo certo favoritismo ao brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo já sido feita a besteira de marcar Bisping x Hendo, duas boas lutas!

Arrisco a dizer que quem vencer da forma mais acachapante corre na frente para o TS.

Seria curioso se Hendo ganhasse e realmente cumprisse o que disse e se aposentasse. Então nesse caso o TS seria entre o vencedor dos dois combates.

Parada dura para o Jaca, mas acho que rola vitória dele. E acho que Romero leva do outro lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Rockhold é bem favorito contra o cubano, já Weidman x Jacaré eu discordo, acho Weidman bem melhor em pé, mas vem de cirurgia e quase um ano parado, concedo certo favoritismo ao brasileiro.

Se quiser apostar um qualquer em Romero x Rockhold, tô aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser apostar um qualquer em Romero x Rockhold, tô aí...

Opa, deixa confirmar que a gente conversa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela história Hendo é melhor que todos os lutadores citados? É, fato!

Pelo presente Hendo é melhor q todos os lutadores citados? Não! acho q tecnicamente perde pra todos eles (Lucke, Weidman, Jacaré e Romero) mas por incrível q pareça tem chances reais de vencer o atual campeao e se aposentar campeao (se de fato realmente querer se aposentar).

Bisping é o melhor lutador da categoria? Com certeza nao! mas é o LEGÍTIMO campeão, isso é fato! Acho q perde para todos os citados

Essa luta Bisping x Henderson é justa tecnicamente? Não! Henderson n está nem entre os 6 melhores no ranking, mas é aquela coisa, quem faz a história no esporte recebe privilégios e todo mundo q n concorda com essa luta vai assistir mesmo assim inclusive eu.

Sobre as outras 2 lutas, está rolando mt análise sem saber uma coisa essencial: será de 3 ou 5 rounds???

Se for uma luta de 3 rounds vou de Weidman, tem wrestler pra n ser quedado, jiu pra evitar ser finalizado e envergadura e punch pra se sobressair em cima nos primeiros rounds, agora se for 5 rounds, acho q a partir do 3 round o Jacaré vira essa luta devido ao gás do Weidman

Lucke e Romero é dificílimo a avaliação, habilidade e destreza contra ogrice, tudo pode acontecer. sem favoritos pra mim e imagino q o Jaca só perde o T.S se o Romero vencer na outra luta (mesmo q o Jaca vença com propriedade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, deixa confirmar que a gente conversa!

Dobra a aposta aí Valdez q to precisando de grana aqui rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor casamento possível pro Jaca.

Mas se Weidmala tiver 100% (o que eu duvido) e Jaca aparecer com aquela trocação que mostrou contra o Romero ele perde.

Romero e Rockmala eu vou de Rockmala pq o Gay Jesus deve querer bancar o trocador e o Rockmala tem um kickboxing melhor.

Isso sem falar que com a USADA Romero vai ter que começar a acender a luz do banheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, deixa confirmar que a gente conversa!

Valeu!!!

Tu acha que o Rockhold aguenta a pressão do Romero? O Jaca só aguentou porque é um monstro no Jiu-Jitsu, e tem um ótimo jogo de quedas. Não vejo o Luke fazendo esse tipo de luta, creio que será dominado.

Grana fácil rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

Tu acha que o Rockhold aguenta a pressão do Romero? O Jaca só aguentou porque é um monstro no Jiu-Jitsu, e tem um ótimo jogo de quedas. Não vejo o Luke fazendo esse tipo de luta, creio que será dominado.

Grana fácil rs...

Não acho que o Romero tenha facilidade em quedar o Rockhold não hein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Luke Vai voltar voando para apagar oque aconteceu contra o Bisping. Acho que depois dessa, dificilmente ele vai subestimar alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dobra a aposta aí Valdez q to precisando de grana aqui rs.

Tu também acredita no cubano?

Eu acho Rockhold o melhor lutador da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!!

Tu acha que o Rockhold aguenta a pressão do Romero? O Jaca só aguentou porque é um monstro no Jiu-Jitsu, e tem um ótimo jogo de quedas. Não vejo o Luke fazendo esse tipo de luta, creio que será dominado.

Grana fácil rs...

Eu acho o Luke bem melhor que o Romero, e se perder vai ser num pombo sem asa. Ser dominado eu duvido, e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Luke bem melhor que o Romero, e se perder vai ser num pombo sem asa. Ser dominado eu duvido, e muito.

Ou se Romero conseguir explodir e quedar e vencer brutalidade igual com o Lyoto.

Mas eu sinceramente duvido.

Uma que ninguém fez isso com Rockmala

E outra que Romero tomou atraso em algum momento de praticamente todos os adversários. Com o Rockmala isso vai ser fatal.

Acho mais fácil uma reprise de Rockmala contra Philipou do que uma reprise de Romero vs. Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso