Eder Jofre55

Alvarez esbanja confiança e minimiza Dos Anjos: “É só mais um”

Recommended Posts

Porra, essa foi braba mesmo...

O cara torce contra o "fanfarrão" Dos Anjos, mas é fã do Conor McGregor.

Eu acho o Dos Anjos fanfarrão também. De "humilde" nao tem nada, nao que isso signifique qualquer vantagem ou desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho rafael muito majs lutador...alvarez e bom lutador...mais ate agora nao teve nenhuma atuacao de encher os olhos

War brasillllll sempre

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA deu aula de mma no Cerrone na primeira luta, pq apostariam noamericano na segunda?

Porque Cerrone vinha de uma grande sequência de vitórias e porque parte do público sempre questiona o RDA, independente da evolução absurda do seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Dos Anjos fanfarrão também. De "humilde" nao tem nada, nao que isso signifique qualquer vantagem ou desvantagem.

Pô mano, se tem um lutador que não aparenta ser fanfarrão, este cara é o Dos Anjos.

Em qual ocasião você achou que lhe faltou humildade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é um cara tranquilo, bem família e focado pra caramba. Só torço contra quando enfrentar Nurma, Rashid, Khabilov ou Mustafaev hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA é um cara tranquilo, bem família e focado pra caramba. Só torço contra quando enfrentar Nurma, Rashid, Khabilov ou Mustafaev hahaha

Curiosidade: por que acompanha e torce pros russos, Timbó???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: por que acompanha e torce pros russos, Timbó???

Rapaz, isso vem desde os meus 11 anos com o Fedor. Sou fã do Karelin também. Sempre curti a frieza, força e técnica dos russos. Essa galera do Cáucaso ainda vai fazer barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso vem desde os meus 11 anos com o Fedor. Sou fã do Karelin também. Sempre curti a frieza, força e técnica dos russos. Essa galera do Cáucaso ainda vai fazer barulho.

Sou fã do Fedor também, e pra mim, ele ainda é o #1. Creio que, atualmente, só o Jon Jones poderá tira-lo desta posição.

Agora, também acho que os russos já são uma realidade. Creio que, em alguns anos, eles estarão com um ou dois cinturões do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Fedor também, e pra mim, ele ainda é o #1. Creio que, atualmente, só o Jon Jones poderá tira-lo desta posição.

Agora, também acho que os russos já são uma realidade. Creio que, em alguns anos, eles estarão com um ou dois cinturões do UFC.

Concordo. Os daguestans chegaram no mma americano não faz 5 anos. Nurma caso não fossem as lesões certamente estaria com esse cinturão.

O problema é que apesar de muito bons, esses caras sofrem com lesões. Treinam feito animais desde crianças e isso na medida em que ficam mais velhos. Lá ou você é o melhor ou é uma droga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, essa foi braba mesmo...

O cara torce contra o "fanfarrão" Dos Anjos, mas é fã do Conor McGregor.

O McGregor é um fanfarrão também, e não faz questão de esconder isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor é um fanfarrão também, e não faz questão de esconder isso.

Beleza...

Vou te fazer a mesma pergunta que fiz ao Valderazzi: por qual motivo você diz ser o Rafael dos Anjos fanfarrão???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza...

Vou te fazer a mesma pergunta que fiz ao Valderazzi: por qual motivo você diz ser o Rafael dos Anjos fanfarrão???

Eu acho que ele beira a fanfarronice, pode ser confiança extrema tambem. E no meu caso particular, acho todos os lutadores aleluia meio prepotentes com essa conversa de "Jesus me ajudou", "devo minha vitória a Deus"...é muita prepotencia se achar tao especial a ponto de merecer vantagem divina. Nao goato disso e torço contra todos esses ai. Meu ponto de vista, particular, nao quero que concordem ou discordem, até porque nao faz a menor diferença.

E nessa luta da semana que vem, ele esta claramente bypassing o oponente. Ta menosprezando sim, ao menos no discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele beira a fanfarronice, pode ser confiança extrema tambem. E no meu caso particular, acho todos os lutadores aleluia meio prepotentes com essa conversa de "Jesus me ajudou", "devo minha vitória a Deus"...é muita prepotencia se achar tao especial a ponto de merecer vantagem divina. Nao goato disso e torço contra todos esses ai. Meu ponto de vista, particular, nao quero que concordem ou discordem, até porque nao faz a menor diferença.

E nessa luta da semana que vem, ele esta claramente bypassing o oponente. Ta menosprezando sim, ao menos no discurso.

É, acho que nós enxergamos o termo "fanfarrão" de diferentes formas mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Os daguestans chegaram no mma americano não faz 5 anos. Nurma caso não fossem as lesões certamente estaria com esse cinturão.

O problema é que apesar de muito bons, esses caras sofrem com lesões. Treinam feito animais desde crianças e isso na medida em que ficam mais velhos. Lá ou você é o melhor ou é uma droga.

Timbó,

lembro de já ter lido ou ouvido em algum lugar que competições e testes de barra fixa e movimentos de kettlebells são comuns nas escolas russas. Sabe confirmar se isto procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Os daguestans chegaram no mma americano não faz 5 anos. Nurma caso não fossem as lesões certamente estaria com esse cinturão.

O problema é que apesar de muito bons, esses caras sofrem com lesões. Treinam feito animais desde crianças e isso na medida em que ficam mais velhos. Lá ou você é o melhor ou é uma droga.

Rússia e a capital mundial do doping!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora