Eder Jofre55

Alvarez esbanja confiança e minimiza Dos Anjos: “É só mais um”

Recommended Posts

Realmente, tu sabe que não falei de ti.

Agora, dá tua opinião aí se você quiser, Valdera: tu acha que é normal torcer sempre contra brasileiros, ou crê que seja uma maneira de chamar atenção???

Sempre, sem motivo algum? Trollagem e Implicância pra gerar polemica...algo como buscar like em Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre, sem motivo algum? Trollagem e Implicância pra gerar polemica...algo como buscar like em Facebook.

Exatamente o que eu penso...

Tu tá acompanhando aí, nêgo querendo ibope no PVT...

Coé Valdera, tu é um cara original, e respeito isso. Agora, teus seguidores...pqp!!! Até as mesmas palavras em inglês usam!!! Vergonha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu penso...

Tu tá acompanhando aí, nêgo querendo ibope no PVT...

Coé Valdera, tu é um cara original, e respeito isso. Agora, teus seguidores...pqp!!! Até as mesmas palavras em inglês usam!!! Vergonha!!!

Nao tenho consciência de que tenho "seguidores", até porque quem analisa luta de fato aqui sao poucos, e na maioria das vezes tem opinião diferente da minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho consciência de que tenho "seguidores", até porque quem analisa luta de fato aqui sao poucos, e na maioria das vezes tem opinião diferente da minha.

Para de se fazer se desentendido, mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para de se fazer se desentendido, mano...

Eu meio que sei a quem tu se refere, mas meus seguidores estao na minha academia, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acertei! brasil não tem cinturão!
Sou fã do Rafa e vou torcer demais pra ele nessa luta, mas Alvarez é um lutador muito duro, apesar de ter perdido para o Cerrone acho que ele será um adversário muito mais duro e perigoso para o Rafael que Cerrone e Pettis, não vejo ninguém favorito pra esta disputa, não será um choque vitória do Alvarez mas a torcida será grande para o Brazuca. War Rafa.

Tb imaginei que pudesse dar ruim para o Rafa e Alvarez poderia perfeitamente ser campeão, quem conhece o potencial desse camarada sabe que ele seria a maior dureza para o Rafa como eu havia comentado, mas agora temos dois cinturões hein, hehehe. Acho que o Rafa chega lá novamente, vai pegar um top 5, vencer e dependendo da situação da categoria já volta a disputar em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora