Eder Jofre55

Alvarez esbanja confiança e minimiza Dos Anjos: “É só mais um”

Recommended Posts

Eddie Alvarez esbanja confiança e minimiza Dos Anjos: “É só mais um”

Prestes a enfrentar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves (70 kg) no UFC Fight Night 90, evento marcado para o próximo dia 7 de julho em Las Vegas (EUA), Eddie Alvarez não parece estar preocupado com o duelo. Confiante em seu jogo, o americano minimizou o brasileiro e garantiu que sairá com a vitória se lutar como sempre fez ao longo da carreira.

Em entrevista ao programa ‘MMA Noise’, Alvarez fez questão de exaltar o seu jogo e garantiu que não se preocupa com os adversários e sim com a sua atuação. De acordo com o americano, a vitória sempre é alcançada quando ele faz uma boa luta.

“Não é sobre o Rafael dos Anjos e sim sobre eu colocar a minha vontade sobre meus adversários. Ele é só mais um. Quando eu faço o que eu faço melhor, eu ganho as lutas. Quando tenho um grande volume de golpes eu me mantenho seguro e ganho as lutas. Em cada evento que passei, me tornei campeão. Bati campeões por toda minha carreira. Com esse cara não será diferente”, declarou.

Aos 32 anos de idade, Eddie Alvarez é ex-campeão do Bellator. No UFC desde 2014, o americano fará sua quarta luta pelo torneio. Atleta profissional de MMA desde 2003, o lutador coleciona na carreira um cartel com 27 vitórias e quatro derrotas.

Ag.Figth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito confiante o garoto ou jogou pra mídia ,de qualquer forma acho que não tira o cinturão do brasileiro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito confiante o garoto ou jogou pra mídia ,de qualquer forma acho que não tira o cinturão do brasileiro .

Alvarez sempre foi confiante.

Acredito na vitória do RDA, mas vai ser uma luta bem mais difícil do que pensam. Alvarez tem boxe e wrestling superiores aos de Pettis e Cerrone, armas que podem complicar pro Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez sempre foi confiante.

Acredito na vitória do RDA, mas vai ser uma luta bem mais difícil do que pensam. Alvarez tem boxe e wrestling superiores aos de Pettis e Cerrone, armas que podem complicar pro Rafael.

Estava me referindo em dizer que o campeão é "só mais um" ,isso me pareceu soberba , também acho que ele tem um nível superior aos que você citou ,mas não dá pra desmerecer os feitos do Rafael .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô bem ansioso com a luta, não vejo barbada não. Alvarez vai tentar anular o Rafael a questão é por quanto tempo ele consegue fazer isso.

Acho Rafael favorito mas não seria zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez sempre foi confiante.

Acredito na vitória do RDA, mas vai ser uma luta bem mais difícil do que pensam. Alvarez tem boxe e wrestling superiores aos de Pettis e Cerrone, armas que podem complicar pro Rafael.

Especialmente o wrestling deve ser um complicador para o Dos Anjos nessa luta. Equilibrado, mas torço pelo Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo quem ganhar... É uma luta de título totalmente nonsense, igual Lawler x Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ligo quem ganhar... É uma luta de título totalmente nonsense, igual Lawler x Woodley.

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explane a sua dúvida, amigo.

Alvarez bateu dois top 5 e o Woodley dois top 8. Não tem sentido comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez bateu dois top 5 e o Woodley dois top 8. Não tem sentido comparar.

Eddie Alvarez vem de duas vitórias por decisão dividida nada convincentes, plus: os oponentes dele vinham de derrota. Tyron Woodley pelo menos venceu uma por TKO, se for assim.

Enfim, nenhum dos dois merecem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie Alvarez vem de duas vitórias por decisão dividida nada convincentes, plus: os oponentes dele vinham de derrota. Tyron Woodley pelo menos venceu uma por TKO, se for assim.

Enfim, nenhum dos dois merecem nada.

Venceu ambas, sem choro. Inclusive foi superior ao Pettis em alguns momentos em pé. Dois top 5 credenciam qualquer um ap cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez foi campeao do dream antes de ir pro bellator se eu nao me engano.

Venceu o hansen em uma guerra.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu ambas, sem choro. Inclusive foi superior ao Pettis em alguns momentos em pé. Dois top 5 credenciam qualquer um ap cinturão.

Discordo. Pegou dois caras duros, mas numa trajetória irregular e descendente, com vitórias divididas. Pra mim Nurma, Ferguson e o Cerrone estão na frente dele. Acho que a chance caiu no colo dele sim, por uma confluência de fatores (lesões e Cerrone perdeu para o RDA tem pouco tempo).

E tá falando demais. Por enquanto é ele que é só mais um. E vou continuar torcendo para continue sendo só mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora