josuel

Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

Recommended Posts

Perdão galera não me amaldiçoem :rolleyes:

Cigano e sinistro!!!!! Se caiu de cara no chão com Maldonado,uma troca do russo com cigano seria terrível de se ver!

A propósito,o combate não passou a pesagem anunciada,ficou passando panamericana de jiu jitsu velho.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu conceito de vergonha é bem diferente de uma galera aí.

Vergonha não foi!!! Vergonha foi o que Belfort fez contra o jaca,sonnem em suas lutas quando virava de lado no primeiro soco.hj foi decepcionante! Decepção pelo nível técnico que o russo se apresentou,mesmo assim foi lá e caiu dentro e ficou até o fim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha não foi!!! Vergonha foi o que Belfort fez contra o jaca,sonnem em suas lutas quando virava de lado no primeiro soco.hj foi decepcionante! Decepção pelo nível técnico que o russo se apresentou,mesmo assim foi lá e caiu dentro e ficou até o fim!!

Certo.

Se alguém me lembrar uma atuação mais vergonhosa do que essa última do Belfort, me avisa, preu dar risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha não foi!!! Vergonha foi o que Belfort fez contra o jaca,sonnem em suas lutas quando virava de lado no primeiro soco.hj foi decepcionante! Decepção pelo nível técnico que o russo se apresentou,mesmo assim foi lá e caiu dentro e ficou até o fim!!

Assino em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano e sinistro!!!!! Se caiu de cara no chão com Maldonado,uma troca do russo com cigano seria terrível de se ver!

A propósito,o combate não passou a pesagem anunciada,ficou passando panamericana de jiu jitsu velho.

Nao tem nada aver...qualquer um que toma soco limpo no queixo balança ou é nocauteado...quem sobrevive a pancada normamente nao consegue se recompor rapidamente.

A questao em si é que nao importa o adversário...se o soco entra limpo na ponta todo mundo sente.

Fedor que foi infeliz em querer trocar...era só por pra baixo e ja tava todo mundo dizendo que o padeiro voltou com tudo. Mas não, fedor ja passou do seu auge infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude ver a luta (ainda), mas li os comentários. Fedor, pelo jeito, foi guerreiraço e mostrou por que no auge dominou o cenário por tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor no seu tempo foi o melhor, porém depois de tanto tempo, voltou a usar a mesma tatica de 10 anos atras, é muito triste ver cenas como estas, deveria ter parado antes do strike force e terminado invicto...ele na HW? nem precisa, se fosse o Glover naquela sequencia do primeiro round teria arrancado a cabeça dele. Deve ficar onde esta mesmo porque no UFC seria estuprado, digo isso com muita tristeza no coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, Crocop é top de K1. De MMA não entre nem no meu top 10 de pesados...talvez nem no meu top 15...

Pô mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor e Anderson são excepcionais, ambos mesmo em fim de carreira tem condições de surpreender e vencer qualquer top 10 de suas categorias.

Nao. Nao tem.

Anderson tem um pouco mais, por ser mais técnico de forma geral. Fedor dependia muito de sua explosao e agilidade, porque tecnicamente nunca foi excelente em nada, e ja cometeu cada bizarrice que pqp...

O armlock que ele tentou aplicar no Hunt pra mim é top 5 erros técnicos grosseiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop não entra no meu top 10 all time. Da HW sim, mas no geral não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop no MMA também nao entra no meu top 10.

Não entra no teu Top 10 HW?? E qual seria sua listagem???

A minha seria mais ou menos assim:

. Fedor Emelianenko, Mark Kerr, Rodrigo Minotauro, Mirko Crocop, Fabricio Werdum, Cain Velásquez, Junior Cigano, Igor Vovchanchin, Sergei Kharitonov e Mark Coleman;

Poderiam entrar nessa lista Frank Mir, Randy Couture, Tom Erikson, Pedro Rizzo...

Agora, dizer que existem 10 pesados melhores que o Mirko, sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mano...

Desculpa, no K1, dos meus favoritos, nem no top 10...mas não dessa galera a ordem é diferente, cabe do gosto e estilo favorito de cada um. Só tem fera.

Peter Aerts

Ernest Hoost

Andy Hug

Remy Bonjasky

Jerome Le Banner

Mark Hunt

Rob Kaman

Bard Hari

Ray Sefo

Branko Cikati

Semmy Shilt

Crocop

Mike Bernardo

Francisco Filho

Glaube Feitosa

Musashi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, no K1, dos meus favoritos, nem no top 10...mas não dessa galera a ordem é diferente, cabe do gosto e estilo favorito de cada um. Só tem fera.

Peter Aerts

Ernest Hoost

Andy Hug

Remy Bonjasky

Jerome Le Banner

Mark Hunt

Rob Kaman

Bard Hari

Ray Sefo

Branko Cikati

Semmy Shilt

Crocop

Mike Bernardo

Francisco Filho

Glaube Feitosa

Musashi

Ai discordo totalmente...tem cara ai que nao limpa as luvas do Mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entra no teu Top 10 HW?? E qual seria sua listagem???

A minha seria mais ou menos assim:

. Fedor Emelianenko, Mark Kerr, Rodrigo Minotauro, Mirko Crocop, Fabricio Werdum, Cain Velásquez, Junior Cigano, Igor Vovchanchin, Sergei Kharitonov e Mark Coleman;

Poderiam entrar nessa lista Frank Mir, Randy Couture, Tom Erikson, Pedro Rizzo...

Agora, dizer que existem 10 pesados melhores que o Mirko, sei não...

Mir e Couture pra mim entram no lugar de Mirko e Kharitonov. Miocic ainda vai entrar tb. É muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora