josuel

Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

Recommended Posts

Mir e Couture pra mim entram no lugar de Mirko e Kharitonov. Miocic ainda vai entrar tb. É muito bom.

couture não entra nem fudendo,quantas lutas ele fez na HW pra ser considerado top 10?de cabeça lembro de duas só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop no auge atropelaria o Mir.

Isso nao é critério. Nao pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

couture não entra nem fudendo,quantas lutas ele fez na HW pra ser considerado top 10?de cabeça lembro de duas só

Talvez na sua opinião não entre, cara. Pode até ser, mas sempre achei o Couture melhor na HW. Tem também todo um significado histórico as vitóriasdele na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez na sua opinião não entre, cara. Pode até ser, mas sempre achei o Couture melhor na HW. Tem também todo um significado histórico as vitóriasdele na divisão.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Isso é incrível

Mentira, o Fedor derrubou e controlou no chão , não foi superior ao Cro Cop na trocação porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira, o Fedor derrubou e controlou no chão , não foi superior ao Cro Cop na trocação porra nenhuma.

Esse viu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse viu a luta

Bahahahah bahahahah

.

Essa foi foda. Nível Okami só que categoria Alucinação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma lá galera vamos por partes.

1 - Méritos do Maldonado acertar a pera do Fedor.

2 - Fedor perdeu mesmo um pouco de queixo. Quem lembra da luta dele com Fujita?

3 - Que atraso todo foi esse que o Arlovski deu nele? A luta tava equilibrada isso sim.

4 - Fedor tem defesa sim. Defender não é só bloquear. Bloqueio pode inclusive ser a pior forma de defender.

Fedor sempre foi mais de esquivar e bater ou mesmo interceptar. Ele, Aleks e Kiril tem esse estilo, usa muito a distancia falsa, o pé da frente fica dentro do raio do adversário e cê move o tronco entrando e saindo. A gente faz muito isso no Karatê e pelo jeito o Boxe amador russo usa muito isso tb.

Problema é que pra isso funcionar bem vc tem que tá com a agilidade e os reflexos em dia e aparentemente o Fedor não está mais tanto assim.

Não dá mais pra pegar os tops. É ficar fazendo lutas com outros veteranos.

Comentário sóbrio. Perfeito.

Como análise da luta, acho que apenas faltou dizer que o Fedor parece que perdido aquela qualidade estratégica que tinha no auge, de combinar trocação com queda e explorar o GnP. Nessa luta com o Maldonado acho que seria bom ter feito isso.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, cada vez em que eu revejo essa luta, eu a acho melhor. É a quarta vez já.

Foi uma luta divertida! Muita trocação, porrada, coração. Revejam a luta!

Percebo que é loucura ficar esperando que o Fedor lute com os melhores e como no auge. Eu não espero isso há muitos anos, mas muitos aqui ainda parecem esperar.

Ele ainda pode fazer lutas boas e divertidas lutando contra caras de nível mais baixo, contra veteranos (como ele). E, sim, esses caras terão boas chances de vencê-lo. É a realidade. E caso ele continue a lutar, é o que devemos esperar deles.

Não quero vê-lo tomando surra dos tops do UFC, não mesmo. Quem quer isso é sádico. O Fedor não tem mais nada a provar para ninguém, há muitos anos já!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falem aí,

Bisping rebocando Rockhold com duas semanas de camp e Maldonado dando atraso no Fedor,

Ainda vão subestimar Wilson Reis? Hahaha

Vamos... Rs... Mas na real eu nem sei quem ele é! Não saberia nem sugerir onde ele poderia surpreender DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro round foi uma afronta a convivên cia humana.

O que foi isso? Se o Maldonado fosse mais sangue nos olhos nocauteava. Mas, enfim, luta é luta, e eu anda desejo ver o padeiro no UFC. Acho que bem treinado ñ decepcionará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

couture não entra nem fudendo,quantas lutas ele fez na HW pra ser considerado top 10?de cabeça lembro de duas só

Couture venceu o Belfa, depois foi campeão em cima do Mo Smith; abriu mão do cinturão, depois reconquistou o mesmo em cima do Kevin Randleman; venceu 2x o Pedro Rizzo; venceu o Tim Sylvia, e defendeu contra o Napão. Que eu me lembre, é isso. Acha pouco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora