josuel

Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

Recommended Posts

Couture venceu o Belfa, depois foi campeão em cima do Mo Smith; abriu mão do cinturão, depois reconquistou o mesmo em cima do Kevin Randleman; venceu 2x o Pedro Rizzo; venceu o Tim Sylvia, e defendeu contra o Napão. Que eu me lembre, é isso. Acha pouco?

acho bem menos do q fedor e minotauro,até pq ufc sempre facilitou TS pro couture,sempre!Perdeu kozado pelo lidell na LHW,a próxima luta já foi pelo cinturão contra big tim na HW!Podem colocá-lo como mito na LHW,mas na HW foi muito inconstante

é tipo a mesma coisa q querer colocar o BJ entre os melhores WW!E o BJ fez mais q couture ainda pois subiu e derrotou o até então melhor WW de todos os tempos

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Axiotis, tu coloca o Barnett (esqueci dele na minha lista) no Top 10, mas não coloca o Crocop - mesmo este tendo vencido o Baby Face três vezes???

Sim, cara.

Fiz uma avaliação rápida dos que mais me marcaram e de suas carreiras como um todo...títulos e tempo entre tops...

Baby Face foi campeão do UFC aaaanos atrás e se manteve entre os tops até hoje.

Peter Aerts tomou 3 nocautes do Mike Bernardo e o mesmo é MUITO melhor.

Spider perdeu 2 vezes pro CW e não tem neeeeem comparação a carreira deles hoje, quanto mais quando CW se aposentar. Seu maior feito será ter ganho do Spider com quase 40 anos.

Zé Aldo e Conor, olhem a carreira dos dois? Não tem nem comparação...Aldo pode perder 3 vezes pro Conor que Aldo ficará na frente dele..

Matt Serra e GSP...e etc...

Minotauro perdeu 3 vezes pro Fedor, mas se comparar a carreira dos dois pós Pride...Minotauro que foi lutador de verdade. No maior evento mundo e sem escolher adversários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real da real:

Fedor tá em declínio técnico e físico desde 2009. Bateu o Arkovski mas tava tomando um atraso sim.

Fedor não buscou evoluir. Não buscou treinar nos EUA. Sequer treinava num cage.

Tenho plena certeza de que Fedor numa GJ da vida seria uma máquina maior do que foi. Mas preferiu se isolar.

Sim o declínio chegou rápido e pra mim é fácil de entender isso. Fedor tem uma kilometragem alta na época do Japão fazia muitas lutas no ano.

O estilo dele depende muito da.explosão e dos reflexos coisa que a gente perde naturalmente com a idade. Gás é uma coisa que cê pode até melhorar com o tempo mas explosão e reflexo a partir dos 30 geralmente já começa a diminuir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário sóbrio. Perfeito.

Como análise da luta, acho que apenas faltou dizer que o Fedor parece que perdido aquela qualidade estratégica que tinha no auge, de combinar trocação com queda e explorar o GnP. Nessa luta com o Maldonado acho que seria bom ter feito isso.

Tem toda razão. Ele não lutou de forma inteligente mas como fez isso com o indiano pode ser que a estratégia tenha acabado por causa do atraso no r1.

De qualquer forma cê tem toda razão ele não é mais aquele lutador que tomava um suflê violento do Randleman e friamente já buscava o braço pra finalizar.

O tempo é um FDP implacável e chegou pro Fedor também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, cara.

Fiz uma avaliação rápida dos que mais me marcaram e de suas carreiras como um todo...títulos e tempo entre tops...

Baby Face foi campeão do UFC aaaanos atrás e se manteve entre os tops até hoje.

Peter Aerts tomou 3 nocautes do Mike Bernardo e o mesmo é MUITO melhor.

Spider perdeu 2 vezes pro CW e não tem neeeeem comparação a carreira deles hoje, quanto mais quando CW se aposentar. Seu maior feito será ter ganho do Spider com quase 40 anos.

Zé Aldo e Conor, olhem a carreira dos dois? Não tem nem comparação...Aldo pode perder 3 vezes pro Conor que Aldo ficará na frente dele..

Matt Serra e GSP...e etc...

Minotauro perdeu 3 vezes pro Fedor, mas se comparar a carreira dos dois pós Pride...Minotauro que foi lutador de verdade. No maior evento mundo e sem escolher adversários...

cro cop>>>>Barnett

Unico título q barnett ganhou foi contra um velho e tava dopado ainda!Falar q minotauro>>fedor beira a insanidade,beira okami top na LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cro cop>>>>Barnett

Unico título q barnett ganhou foi contra um velho e tava dopado ainda!Falar q minotauro>>fedor beira a insanidade,beira okami top na LHW

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a luta aqui pela reprise do combate.

Anunciaram o Maldonado como campeão brasileiro se boxe e campeão brasileiro de jiu-jitsu (????????????)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo a luta aqui pela reprise do combate.

Anunciaram o Maldonado como campeão brasileiro se boxe e campeão brasileiro de jiu-jitsu (????????????)

Só se for o daquelas federações who

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe. Vejam bem, NAO EXISTE argumento possível pra justificar nao ter sido 10x8 no primeiro.

Quem defende a citoria do russo ou ta totalnwbte influenciado pela admiração e torcida pelo russo ou não entende nada de pontuação MMA. O que não é o caso da maioria aqui.

Segundo foi 10x9 pro fedor.

Terceiro o fedor balançou mais que o Maldonado, mas atacou mais e dominou mais o centro, dói maia agressivo. 10x9 com possibilidade de discussão.

Empate claro. Roubo descarado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe. Vejam bem, NAO EXISTE argumento possível pra justificar nao ter sido 10x8 no primeiro.

Quem defende a citoria do russo ou ta totalnwbte influenciado pela admiração e torcida pelo russo ou não entende nada de pontuação MMA. O que não é o caso da maioria aqui.

Segundo foi 10x9 pro fedor.

Terceiro o fedor balançou mais que o Maldonado, mas atacou mais e dominou mais o centro, dói maia agressivo. 10x9 com possibilidade de discussão.

Empate claro. Roubo descarado.

Eu particularmente já desisti de conversar racionalmente sobre isso. É só achismo, critérios e regras que não existem, e coisas do tipo "ah, mas já vi domínio maior e não deram 10-8", como se um erro justificasse outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe. Vejam bem, NAO EXISTE argumento possível pra justificar nao ter sido 10x8 no primeiro.

Quem defende a citoria do russo ou ta totalnwbte influenciado pela admiração e torcida pelo russo ou não entende nada de pontuação MMA. O que não é o caso da maioria aqui.

Segundo foi 10x9 pro fedor.

Terceiro o fedor balançou mais que o Maldonado, mas atacou mais e dominou mais o centro, dói maia agressivo. 10x9 com possibilidade de discussão.

Empate claro. Roubo descarado.

Existe sim mano. Até pq ninguém sabe das regras do evento. Debatemos isso nesse tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=181645&st=30

E roubo de que? Pelos contratos que a gente conhece Maldonado não ia ganhar 1 dólar a mais se fosse empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano como fala merda esse lutchiano

Edit: tópico errado. Achei que era o pbp

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim mano. Até pq ninguém sabe das regras do evento. Debatemos isso nesse tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=181645&st=30

E roubo de que? Pelos contratos que a gente conhece Maldonado não ia ganhar 1 dólar a mais se fosse empate.

Nao existe, cara. Os critérios de pontuação não são tão subjetivos assim. A regra (enquanto maioria) é 10-9 e 10-8. Teve um ou outro 10-7 na história.

10x9 vitória "normal". 10x8 é vitória domínio muito maior, dominar completamente.

Entre 10x8 e 10x9 que são 99,9% da pontuação doa rouns aquele round dói 10x9!!?? Pra ele ganhar 10x8 ele precisa ter dado um tiro no Fedor então. Bater com uma cadeira mas costas. Né, possível.

Nao, cara. Não sei se to reativizando as coisas, problematizando ou se acha isso memso.

Mas não tem. Podem tentar e usar muita re cursos pra isso. Mas nao existe justificativa pra aquele round ser 10x9.

Vc diz não haver roubo. Olha a diferença pra carreira dele. Tiraram um empate com gosto de vitória histórica dele. Roubo nao é só no sentido estrito e monetário da coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora