UDL

Torcedores brasileiros

Recommended Posts

Grato mais bonito da torcida pra mim é "eu soh brasileiro e com muito orgulho, com muito amor."

Não vejo quaisquer possibilidade de um brasileiro, que tenha orgulho de ser brasileiro e amor pelo Brasil e nossa cultura possa não gostar.

Mania de colonizado querer que sejamos iguais outros povos. Cada povo tem sua forma de torcer de se expressar, nós temos nossa própria história e forma de se expressar

Os que vcs mais xingam não é nem representacao do povo, é uma pequena parcela das classes mais altas. Ou acham que pobre vai ver UFC!?

E concordo, a classe média (verdadeira), classe média alta e classe alta do Braisl tem, que são a minoria da população tem caracterizadas njentas. Mesquinhas. Inconsequentes. Soberbos. Vebdidoa que ao fazem pagar pau pra Europa, states, etc., e deaprezar tudo que é da nossa terra. Tem pensamento escravocrata muitas vezes, não aceita perder privilégios. Isso uma boa parte, claro que tem muitas excessões.

Mas as pessoas aqui adoran falar 'o povl brasileiro', devemos ser um dos povos mais heterogêneo do mundo, é de onde vem nossa riqueza aliás, dessa bagunça criativa. Então vamos parar de menosprezar e generalizar.

Falta pro brasileiro conhecer mais a cultura do país e valorizar mais suas coisas. Isso não quer dizer ser acrítico, mas ter orgulho. Assim como o povo que muitas vezes se pagam pau pra ele e tem da sua terra. Se vc não acha o que é seu "o melhor", quem vai achar? Tenho pena de quem não ama a própria terra. Como eu disse, exaltar não é ser acrítico é questão de escolha do valor que se dá para cada coisa. Uns preferem amar a grama do vizinho, outros amar e cuidar da sua própria. E segue o jogo...

Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pára com isso,torcida aqui tem nada demais,tem nego sem noção em torcida d qualquer país do mundo!E o brown tbm não poderia ter feito o que fez!Fez sabendo q podia dar merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo, exceto xingar presidente.... Ela fez ppr merecer...

Xingar uma senhora de sessenta e poucos anos...absurdo!

Apesar de discordar, respeito a opinião de todos que não simpatizam com ela, mas esse tipo de atitude, além de desrespeitosa, só denigre a imagem do nosso país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito é ficar gritando usa usa né mongolão

O que tem uma coisa a ver com a outra o retardado? Ta com saudade do cachorro né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato mais bonito da torcida pra mim é "eu soh brasileiro e com muito orgulho, com muito amor."

Não vejo quaisquer possibilidade de um brasileiro, que tenha orgulho de ser brasileiro e amor pelo Brasil e nossa cultura possa não gostar.

Mania de colonizado querer que sejamos iguais outros povos. Cada povo tem sua forma de torcer de se expressar, nós temos nossa própria história e forma de se expressar

Os que vcs mais xingam não é nem representacao do povo, é uma pequena parcela das classes mais altas. Ou acham que pobre vai ver UFC!?

E concordo, a classe média (verdadeira), classe média alta e classe alta do Braisl tem, que são a minoria da população tem caracterizadas njentas. Mesquinhas. Inconsequentes. Soberbos. Vebdidoa que ao fazem pagar pau pra Europa, states, etc., e deaprezar tudo que é da nossa terra. Tem pensamento escravocrata muitas vezes, não aceita perder privilégios. Isso uma boa parte, claro que tem muitas excessões.

Mas as pessoas aqui adoran falar 'o povl brasileiro', devemos ser um dos povos mais heterogêneo do mundo, é de onde vem nossa riqueza aliás, dessa bagunça criativa. Então vamos parar de menosprezar e generalizar.

Falta pro brasileiro conhecer mais a cultura do país e valorizar mais suas coisas. Isso não quer dizer ser acrítico, mas ter orgulho. Assim como o povo que muitas vezes se pagam pau pra ele e tem da sua terra. Se vc não acha o que é seu "o melhor", quem vai achar? Tenho pena de quem não ama a própria terra. Como eu disse, exaltar não é ser acrítico é questão de escolha do valor que se dá para cada coisa. Uns preferem amar a grama do vizinho, outros amar e cuidar da sua própria. E segue o jogo...

Brasil!

Eu não curto, particularmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mania de falar mal do povo brasileiro... Quando diz que o fã é ridículo, está generalizando, e já que não se incomoda de se incluir nesse rol, ao menos me tire dele.

Busque se informar sobre os jogos da NBA, Hooligans ingleses, e outras "maravilhas" de torcidas que existem ao redor do mundo.

Ah, e xingar presidente é patético, né... E cometer atentados contra o mesmo, seria o quê??? E o povo brasileiro que é ridículo...

Ou você não leu o que eu escrevi ou não sabe interpretar texto, meu caro.

Eu deixo bem claro que uma parcela não pensa e nem age dessa forma, logo, não estou generalizando.

Quanto a me informar sobre as "maravilhas" que acontecem ao redor do mundo, eu sei muito bem. Sei que não é exclusividade do brasileiro agir feito um animal nesse tipo de situação, mas a proposta de quem criou o tópico era debater a respeito do TORCEDOR BRASILEIRO , como o próprio título pede.

Quanto ao último parágrafo, você escreve tão bem que eu nem consegui entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente eu acho que a origem de tudo isso é o futebol e acho que o futebol é um mal para a formação moral desse país! É um esporte de malandragem, de fingir falta de agredir o adversário quando o juiz não tá olhando é um estímulo a malandragem e a falta de moral. Isso fora as brigas idiotas de torcida, gente que morre, comportamentos imbecis e você vê que mundiça gosta de futebol em todo lugar. É hooligan é imbecil jogando banana em campo etc.

Tem gente que fica de mimimi quando a gente fala do povo brasileiro mas essa é que a verdade! Olha nossos recursos naturais nossas riqueza. Compara com o Japão umas ilha com vulcão tsunami e o caralho a quatro e ainda jogaram duas bomba atômicas lá. Olha o que eles fizeram com os recursos que tinham a disposição e o que nós fizemos. Alguém consegue imaginar o povo japonês vivendo aqui e não transformando isso aqui na maior potência do mundo?

O que essas pessoas não entendem é que ficar passando a mão na cabeça não resolve nada! Se seu filho faz uma merda e você passa a mão na cabeça ele vai fazer outra pior! Outro dia li uma pesquisa que mais da metade dos universitários são analfabetos! Mano do céu mais da metade! Não era pra ter nenhum!

Agora tem que ver que existe mundiça em todo lugar o que eu acho que acontece pra aqui ter tanta é que somos um país novo. 500 anos só. Minha esperança é que daqui a mais 500 as coisas estejam um pouco melhores.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimimimi vaiar, gritar o que tem isso?? Escolhe pra quem torce, logo o outro precisa perder para o meu escolhido ganhar... Muitas frescurinha... No jogo de futebol se xinga rivais, arbitros jogadores do outro time... pq no MMA precisa ser o corretão, o diferentão???? Sei lá... respeito é outra coisa. Não tem a ver com torcer contra na hora da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato mais bonito da torcida pra mim é "eu soh brasileiro e com muito orgulho, com muito amor."

Esse daí ficaria bacana, os gringo iam traduzir e ver que estamos falando uma coisa bacana não uma babaquice como "Uh you're gonna die"!

Dava pra fazer tanta coisa bacana pra enaltecer os lutadores, tipo hola e a porra toda mas a mundiça fica com "uh vai morrer" e agredindo atleta! Parece um monte de selvagem! PQP!

E o pior que até aqui no PVT que tem gente mais instruída tu vê sujeito apoiando atitude mundiça!

Pô mano se a torcida fosse mais educada, os gringo iam traduzir o canto e tal "I'm Brazilian, with all my pride, with all my love" ia ficar uma coisa bacana e tal, iam ficar até com inveja acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrar o dedo do meio é falta de educação em vários países no mundo.

Provocar é uma coisa, ser mal educado é outra.

O UFC deveria multar o lutador pelo mal comportamento.

Concordo. Vaias, provocações e cânticos fazem parte, mas existe um limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

á maldita síndrome do vira-lata,já estive em 2 eventos em Las Vegas e lá acontece coisa bem pior como atirarem objetos, brigas na torcida,e xingamentos,isso o UFC nunca ira mostrar ou comentar,então não adianta falar que isso é um mal da torcida brasileira porque não é, em qualquer lugar do mundo que tiver torcida terá xingamentos e casos de violência, nos 3 eventos que acompanhei aqui 2 no Rio e este de Curitiba não vi nenhuma briga e na minha opinião á torcida se comportou muito bem pois não teve brigas e sempre ao inicio das lutas todos se sentavam e não ficava ninguém em pé atrapalhando os outros expectadores, coisa que em Las Vegas acontece com frequência pois eles não respeitam á ordem para se sentar dos seguranças!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

á maldita síndrome do vira-lata,já estive em 2 eventos em Las Vegas e lá acontece coisa bem pior como atirarem objetos, brigas na torcida,e xingamentos,isso o UFC nunca ira mostrar ou comentar,então não adianta falar que isso é um mal da torcida brasileira porque não é, em qualquer lugar do mundo que tiver torcida terá xingamentos e casos de violência, nos 3 eventos que acompanhei aqui 2 no Rio e este de Curitiba não vi nenhuma briga e na minha opinião á torcida se comportou muito bem pois não teve brigas e sempre ao inicio das lutas todos se sentavam e não ficava ninguém em pé atrapalhando os outros expectadores, coisa que em Las Vegas acontece com frequência pois eles não respeitam á ordem para se sentar dos seguranças!!

Se lesse o tópico ia ver que praticamente todo mundo concordou que mundiça existe em todo lugar!

Não podemos fazer nada em relação a mundiça dos EUA mas talvez possamos em relação ao que somos. Essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse PVT tá ficando cada vez mais chato...

Neguinho agora acha que deveríamos assistir à combates sentados, sem conversar (porque pode atrapalhar o lazer do colega ao lado), e com uma prancheta no colo pra fazer as análises.

É muito difícil de acreditar que essas pessoas possam realmente treinar um Muay Thai, que é porradaria e adrenalina o tempo todo...ou ter vivido a época de rivalidade do Jiu-Jitsu, Gracie Barra Vs. Alliance, Nova União Vs. Gracie Humaitá, Carlson Gracie Vs. Nova União, que as torcidas faziam músicas, apoiavam os atletas, e as arquibancadas tinham sempre uma energia contagiante (na realidade sei que a maioria aqui não viveu isso, um até veio dizer que não viu o Marcinho Feitosa lutar)...

Pqp, esporte é energia, é rivalidade, é emoção...o resto é jogo de xadrez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

á maldita síndrome do vira-lata,já estive em 2 eventos em Las Vegas e lá acontece coisa bem pior como atirarem objetos, brigas na torcida,e xingamentos,isso o UFC nunca ira mostrar ou comentar,então não adianta falar que isso é um mal da torcida brasileira porque não é, em qualquer lugar do mundo que tiver torcida terá xingamentos e casos de violência, nos 3 eventos que acompanhei aqui 2 no Rio e este de Curitiba não vi nenhuma briga e na minha opinião á torcida se comportou muito bem pois não teve brigas e sempre ao inicio das lutas todos se sentavam e não ficava ninguém em pé atrapalhando os outros expectadores, coisa que em Las Vegas acontece com frequência pois eles não respeitam á ordem para se sentar dos seguranças!!

Já vi um vídeo no YouTube,a uns anos que era num UFC no MGM ,o cara jogou uma mulher longe,depois veio outro cara com roupa tipo de polícia e cinturou o malandro é deu um quedao tipo aqueles de quebrar pescoço. Isso tudo na arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse PVT tá ficando cada vez mais chato...

Neguinho agora acha que deveríamos assistir à combates sentados, sem conversar (porque pode atrapalhar o lazer do colega ao lado), e com uma prancheta no colo pra fazer as análises.

É muito difícil de acreditar que essas pessoas possam realmente treinar um Muay Thai, que é porradaria e adrenalina o tempo todo...ou ter vivido a época de rivalidade do Jiu-Jitsu, Gracie Barra Vs. Alliance, Nova União Vs. Gracie Humaitá, Carlson Gracie Vs. Nova União, que as torcidas faziam músicas, apoiavam os atletas, e as arquibancadas tinham sempre uma energia contagiante (na realidade sei que a maioria aqui não viveu isso, um até veio dizer que não viu o Marcinho Feitosa lutar)...

Pqp, esporte é energia, é rivalidade, é emoção...o resto é jogo de xadrez.

principio básico da convivência em sociedade é respeitar aos outros para ser respeitado, questão de educação meu amigo só isso, se o lugar foi projetado pra todos assistirem sentados porque vc tem de ficar em pé atrapalhando os outros??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora