UDL

Torcedores brasileiros

Recommended Posts

principio básico da convivência em sociedade é respeitar aos outros para ser respeitado, questão de educação meu amigo só isso, se o lugar foi projetado pra todos assistirem sentados porque vc tem de ficar em pé atrapalhando os outros??

Pqp... Eu devo estar no fórum errado mesmo, não é possível. Agora, devemos torcer sentados, pra não atrapalhar o coleguinha de trás.

Vou voltar pra Segundona, lá tem uma rapaziada mais responsa... Essa geração politicamente correta tá chata demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp... Eu devo estar no fórum errado mesmo, não é possível. Agora, devemos torcer sentados, pra não atrapalhar o coleguinha de trás.

Vou voltar pra Segundona, lá tem uma rapaziada mais responsa... Essa geração politicamente correta tá chata demais.

E se o rapaz ao invés de estar atras estiver em pé na sua frente tapando sua visão? não é ser politicamente correto é ter educação amigo, se quer saber tbem sou contra essa onda de politicamente correto que estamos vivendo mais tem coisas básicas que temos de respeitar!!abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o rapaz ao invés de estar atras estiver em pé na sua frente tapando sua visão? não é ser politicamente correto é ter educação amigo, se quer saber tbem sou contra essa onda de politicamente correto que estamos vivendo mais tem coisas básicas que temos de respeitar!!abs

Mano, mas há lugares e lugares, certo??

Eu estou falando sobre um estádio de futebol, e a atração sendo um evento de MMA. Há ídolos lutando, envolve emoção, paixão... Natural que exista empolgação, e caso um atleta de que gostamos vença, que se levante, comemore etc. Agora, dentro de um cinema, teatro e afins, natural que eu queira ficar mais confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael Rezende, voce eh inteligente o suficiente pra saber que voce ta sendo incoerente em suas respostas.

Cara, eu gosto pra caramba de MMA, isso nao me da o direito de ficar na frente de alguem que pagou pra estar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queremos o esporte que gostamos cada vê amis em rede nacional, na mídia e mais popular entre todos os públicos temos que ser cada vez mais seletos no que é permissível ou não de um atleta fazer dentro e fora da luta.

Imagem ae um jogador de futebol, basquete x voleiz rtx agride um torcedor que deu tapidinha nele, vira pra trás e bate sem bem ver quem foi ou em que tá batendp. Olha a desproporção de força e atitude. Olha o preconceito que o esporte já sofre.

MMA não é rio heroea, senhores. Temos sim que prezar pelo completamento civilizado ao extremo dos atletas. E atletas que briguem, agridam etc sofrerem severas punições.

MMA é um esporte igual qualquer outro, a conduta esportiva deve se impor sobre ele dentro e fora do octagon. O maior evento do mundo do esporte tem que dar o exemplo. Esse tipo de animosidade tem que ser banido.

Se alguém acha que MMA é agressão mútua, violência animalesca, briga regrada, etc., tá entendo o esporte muito errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é outro hino à mundiça.

Eu ja acho q a pessoa comprou o ingresso dela e tem o direito de cantar o q quiser

Aqui e o uhum vai morrer, sou brasileiro com muito orgulho...na América e usa...na Austrália Ozzy Ozzy...cada um com o seu e menos mimimi

Se incomodar com isso é coisa de rabujento...se importar com coisas muito pequenas

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho q a pessoa comprou o ingresso dela e tem o direito de cantar o q quiser

Aqui e o uhum vai morrer, sou brasileiro com muito orgulho...na América e usa...na Austrália Ozzy Ozzy...cada um com o seu e menos mimimi

Se incomodar com isso é coisa de rabujento...se importar com coisas muito pequenas

Só nao gosto cara, blz? Nao curto essa ideia de duelo entre países.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que tem uma coisa a ver com a outra o retardado? Ta com saudade do cachorro né?

o q tem a ver, vc é doente? não pode cantar hino mas ficar gritando usa usa cheio de alcool é bonito pra vc?

vai mamar uma rola gringa vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xingar uma senhora de sessenta e poucos anos...absurdo!

Apesar de discordar, respeito a opinião de todos que não simpatizam com ela, mas esse tipo de atitude, além de desrespeitosa, só denigre a imagem do nosso país.

uma senhora que sofreu impeachment apos cometer vários crimes,quanto á denigrir á imagem do pais tornar o Brasil um país Bolivariano é lindo né!!só rindo mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q tem a ver, vc é doente? não pode cantar hino mas ficar gritando usa usa cheio de alcool é bonito pra vc?

vai mamar uma rola gringa vai

Quando eu disse que acho bonito gritar USA USA?

Daonde uma coisa inclui a outra???

Hospício pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resenha sobre torcida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente de muitos aqui, não vejo nada de errado com o "uh, vai morrer!" (embora eu não gritaria, até porque nem sempre torço pro brasileiro, isso é irrelevante pra mim). É uma forma da torcida se expressar e ajudar o lutador pra quem está torcendo, como disse outro forista, é igual uma parte da torcida norte americana gritando USA. Só acho errado, quando passa desse limite, como no caso do Brown.

Agora, acabou a luta, vaiar lutador eu acho ridículo. Na verdade o cúmulo do ridículo. O cara vem, faz o papel dele e é vaiado?? Já acabou a luta, não faz sentido provocações mais. Aí pra mim já é falta de educação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ficou feio mesmo. Foi as brigas no meio da torcida... Galera saindo na mão uns 10 contra 2... depois outro jogando cerveja na cara da galera e apanhando... Vários incidentes ridículos..!!! Agora a bronca de torcida mal educada é pior do que vaiar e xingar... se fosse isso era de boa. Mas a falta de educação e os "machões" que andam em galera se aproveitando esses sim deveriam ser punidos... as câmeras precisam pegar cada caso e punir os agressores.

Buraco é mais embaixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como o UFC consegue vender cerveja em estado de futebol? KKKKK... Eh praticamente territorio internacional o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma senhora que sofreu impeachment apos cometer vários crimes,quanto á denigrir á imagem do pais tornar o Brasil um país Bolivariano é lindo né!!só rindo mesmo....

Não vou perder meu tempo discutindo política, principalmente com alguém que já deixa clara sua posição em poucas e mal escritas palavras.

Eu tenho curiosidade de saber onde vocês vêem esses comunistas comedores de criancinhas. Brasil é dos países mais capitalistas e nojentos que existem. Chega a parecer piada.

Curioso também pra saber quais foram os 'vários crimes' cometidos pela Dilma. Um impeachment anti jurídico, forjado pela oposição e com o apoio da mídia sonegadora.

E só pra completar, mesmo que ela fosse tudo isso que você disse, o que tem a ver com o ponto abordado? Quer dizer então que um erro justifica o outro?

Se liga, cara.

Nosso problema é cultural. E por conta de pensamentos como o seu que não evoluímos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora