UDL

Torcedores brasileiros

Recommended Posts

Só gostaria de discordar das vaias ao Shogun na luta contra o minotouro, eu estava presente e não teve nada com bairrismo ou coisas do tipo não, as vaias foram direcionadas a atuação pífia e a falta de gás, principalmente no terceiro round, que se intensificaram mais após o anúncio de que ele havia ganho a luta, geral vaiou pq, assim como eu, acharam que o minotouro tinha ganho a luta.... No mais, acho válido os demais pontos abordados no post que vc fez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral, vaiar o belfort isso foi o cúmulo... n torcer pra ele é uma coisa, agora vaiar um atleta brasileiro e defensor do esporte como ele é insano

Eu revendo as pesagens, por um vídeo gringo no youtube. Vi várias pessoas, meio que abismadas "eles vaiaram o Belfort??" "alguém sabe dizer pq vaiaram o Vitor?" eu respondi vários comentários desses, dando "minha versão" né? e que não acho que seja equivocada; Falei tipo:

"Vaiaram o Vitor, pq o local da luta (Curitiba) é a terra, do Wanderlei Silva e Anderson Silva, que como sabemos, ambos têm um histórico de rivalidade com o Belfort. Então por isso a torcida, numa forma de apoio seus ídolos locais, uma parte hostilizou o Vitor. Tal como no Rio vaiaram o Shogum, mas mais por apoio ao Minotouro, por conta da Team Nogueira." foi tipo isso que escrevi. Mas que essas coisas que o criador do tópico postou, achei também desnecessárias mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de discordar das vaias ao Shogun na luta contra o minotouro, eu estava presente e não teve nada com bairrismo ou coisas do tipo não, as vaias foram direcionadas a atuação pífia e a falta de gás, principalmente no terceiro round, que se intensificaram mais após o anúncio de que ele havia ganho a luta, geral vaiou pq, assim como eu, acharam que o minotouro tinha ganho a luta.... No mais, acho válido os demais pontos abordados no post que vc fez....

Aaah táa.. o cara me vence um ícone, no maior lutão.. e foi vaiado daquele jeito pq morreu no gás?! --

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu revendo as pesagens, por um vídeo gringo no youtube. Vi várias pessoas, meio que abismadas "eles vaiaram o Belfort??" "alguém sabe dizer pq vaiaram o Vitor?" eu respondi vários comentários desses, dando "minha versão" né? e que não acho que seja equivocada; Falei tipo:

"Vaiaram o Vitor, pq o local da luta (Curitiba) é a terra, do Wanderlei Silva e Anderson Silva, que como sabemos, ambos têm um histórico de rivalidade com o Belfort. Então por isso a torcida, numa forma de apoio seus ídolos locais, uma parte hostilizou o Vitor. Tal como no Rio vaiaram o Shogum, mas mais por apoio ao Minotouro, por conta da Team Nogueira." foi tipo isso que escrevi. Mas que essas coisas que o criador do tópico postou, achei também desnecessárias mesmo

Pra mim não foi isso

Foi por conta da maior parte estava torcendo pelo jaca.

Minotouro tinha tanta ou mais rivalidade com lutadores de Curitiba vide BTT vs chute boxe e foi ovacionado.Na luta do touro senti até a torcida vibrando mais na vitória ,do que em todas as outras lutas.

Fora que minotauro foi aclamado ao aparecer no telão!!

Então para mim, ou foi a questão da torcida do jaca ou o lance de muita gente achar o Vítor chato,como acontece com muitos aqui.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não foi isso

Foi por conta da maior parte estava torcendo pelo jaca.

Minotouro tinha tanta ou mais rivalidade com lutadores de Curitiba vide BTT vs chute boxe e foi ovacionado.Na luta do touro senti até a torcida vibrando mais na vitória ,do que em todas as outras lutas.

Fora que minotauro foi aclamado ao aparecer no telão!!

Então para mim, ou foi a questão da torcida do jaca ou o lance de muita gente achar o Vítor chato,como acontece com muitos aqui.

Sim, mas me refiro num 'brasil vs brasil'. Pesou mais contra o Vitor, o fator rivalidade. Se fosse contra gringo, ele seria aplaudido.(ao meu ver)

Tal como no Rio, se é Shogum vs Corey, ele seria ovacionado, com certeza. Mas no Bra vs Bra, acabou sendo vaiado (e mesmo vencendo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaah táa.. o cara me vence um ícone, no maior lutão.. e foi vaiado daquele jeito pq morreu no gás?! --

Você estava presente no evento?

Esporte é paixão cara, quando seu time não joga nada ele não é vaiado? A mesma coisa da luta, a maioria achou que o minotouro ganhou e que o resultado foi roubado, pq o cara não lutou nada...

Discutir com Shogunzete é sempre essa ladainha, o cara já não luta nada tem tempo, atuação pífia, geral achou que o minotouro ganhou a luta e vaiaram o cara com razão, não teve desrespeito, apenas vaia...

Editado por Ratatá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você estava presente no evento?

Esporte é paixão cara, quando seu time não joga nada ele não é vaiado? A mesma coisa da luta, a maioria achou que o minotouro ganhou e que o resultado foi roubado, pq o cara não lutou nada...

Discutir com Shogunzete é sempre essa ladainha, o cara já não luta nada tem tempo, atuação pífia, geral achou que o minotouro ganhou a luta e vaiaram o cara com razão, não teve desrespeito, apenas vaia...

Maioria achou porque é torcedor. Votoria clara do Shogun. Luta dura, mas deu Shogun.

E se a atuação dele foi pifia, o que dizer da do Minotouro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vergonha. Não curto muito vaias sem um "motivo" além do fato do lutador não ser da nacionalidade do país sede, as "constantes agressões" -não é uma grande agressão mas não deixa de ser e também já aconteceu amis que duas, três vzes, e nada a ver aquele "uh vai morrer".

É animada, mas mal educada. Apenas um espelho da nossa sociedade. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma senhora que sofreu impeachment apos cometer vários crimes,quanto á denigrir á imagem do pais tornar o Brasil um país Bolivariano é lindo né!!só rindo mesmo....

Ninguém é mais contra a mundiça do PT do que eu mas também sou contra o Ei Dilma vai tomar no cú.

Explico: ela podia ter sido vaiada ou em vez de vtnc podiam ter mandado um "fora Dilma" ou "Tchau querida" e o efeito político disso seria ainda melhor.

Todo mundo gritando fora Dilma seria notícias no mundo as TVs iam mostrar geral gritando, as 2 torcidas e tal. vtnc é baixo calão não dá pra mostrar em qualquer horário na TV e se passa no exterior o apresentador do telejornal fica sem ter como traduzir aquela porra.

Sem falar que no mundo civilizado isso poderia ser interpretado como uma torcida mundiça e não como o que realmente é: indignação contra uma péssima presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e não tem essa de torcida é paixão. Torcedor brasileiro não tem isso! Basta o cara perder que ele esquece e não tá nem aí!

Torcida mais apaixonada que tem é a japonesa. Ninja falou uma vez que tinha um grupo de torcedores que viajava pra ver luta dele no Hawaii, nos USA etc. Isso ganhando ou perdendo.

Esses sim são torcedores apaixonados e nenhum deles se comporta como mundiça.

Gostar do ídolo é uma coisa. Se comportar como mundiça desgraçada é outra totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.

O problema eh a falta de educação e cultura.

Sem educação não se respeita.

Sem cultura não se aprecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo em qualquer situação esse uh vai morrer.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que "vai morrer" é xingar a ex presidente. "Vai tomar no cú..." num estádio dá a dimensão da educação do nosso povo.

Pior é vendo mulheres gritando isso tmb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que "vai morrer" é xingar a ex presidente. "Vai tomar no cú..." num estádio dá a dimensão da educação do nosso povo.

Pior é vendo mulheres gritando isso tmb...

Misturar MMA com política?? Acho que não tem nada a ver, mas...

Quer dizer então que a Dilma pode afundar nosso país, e temos que retribuir com educação e gentileza???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora