Barbas

Jon Jones comemora ter quebrado braço de OSP

Recommended Posts

Calem a boca seus bando de estrumes!!!

GOAT pode comemorar a vontade.

ui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei ele tão babaca,ele gostou pq criticam sempre as perninhas finas dele e com chute ele quebrou o braço do OSP!Mas tbm não acho q ele deveria ter feito essa comemoração,meio desnecessária

Tb acho q essa foi mais uma resposta aos críticos pela sua perna do q vontade de ver o rival se fuder, mas n foi a melhor das respostas

é proibido na cabeça só,rockhold deu tiro de meta no corpo do costas tbm,no corpo pode,até acho q pouca gente demais explora isso

Lembro da bica do Rockrold no Costas, Shogun e Wand que eram mestres em tiro de meta no Pride tinham q explorar esses chutes no corpo do adverário, principalmente os wrestlers, treinar bastante defesa de quedas, defender a primeira tentativa de quedas e após se desvencilhar chutar o corpo do amarrão no tiro de meta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô....que cara sem noção...

A menina tbém ficou meio eufórica...De qual mundo eles saíram...

WAR DC gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones diz algo no sentido de "nada mal para minhas perninhas de frango" quando a repórter fala que OSP quebrou o braço na luta.

Então OSP deve ter dado uma zoada com ''perninhas de frango''. É a única coisa que faria sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô....que cara sem noção...

A menina tbém ficou meio eufórica...De qual mundo eles saíram...

WAR DC gunthug gunthug gunthug gunthug gunthug

Então, reparei nisso também. Tipo, tem muito reporter que segue ali a onda do que está acontecendo. Não que devam também ficar inqurindo todo mundo, tipo, não esperava que ela desse uma "cobrada" ao vivo nele, mas se abrir daquele jeito ficou feio para ambos.

Eu realmente não sei bem como interpretar o Jones nisso. O cara é noiado, isso conta. Para ser atleta, tem que ser meio frio, tipo, machucar mesmo o adversário. Mas alguns vão apenas no mínimo necessário para vencer a luta, outros com certeza devem ter certo prazer nisso. Talvez vejam com mais naturalidade essas lesões e pensem que ir para quebrar o adversário é algo a ser levar à literalidade.

Não sei. Uma vez vi um post de uma guria comemorando ter quebrado o braço de uma adversária em um campeonato de JJ. O pior ela falando que a menina bateu, mas ela não soltou. Aí é pior, porque é diferente: ela infringiu uma regra, que é soltar quando alguém bate ou pelo menos quando o juiz manda soltar. Parecido com as discussões sobre o toquinho. Nesse caso, Jones não fez algo ilegal, mas na minha concepção algo imoral.

E acho que a ironia é sempre uma péssima arma. Se ele tivesse puto da cara com o Saint Preux e falasse que nào sentia pena, que estava com raiva, até vai. Mas rir, dançar e comemorar, é algo que não cabe.

Acho que mais preocupante que isso, contudo, é imaginar que esse cara não está e nunca estará recuperado. Tenho convicção que voltará a fazer mais cagadas e vai jogar a carreira fora ou nunca será considerado o melhor de todos, por causa dessas atitudes reprováveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é teu tá guardado.

só se for algum traficante armado na rua ou mesmo o Capeta(Lula) que estão guardando o dele,pq no octógono vai ser difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só se for algum traficante armado na rua ou mesmo o Capeta(Lula) que estão guardando o dele,pq no octógono vai ser difícil

Nada haver, lesões acontecem de todo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, reparei nisso também. Tipo, tem muito reporter que segue ali a onda do que está acontecendo. Não que devam também ficar inqurindo todo mundo, tipo, não esperava que ela desse uma "cobrada" ao vivo nele, mas se abrir daquele jeito ficou feio para ambos.

Eu realmente não sei bem como interpretar o Jones nisso. O cara é noiado, isso conta. Para ser atleta, tem que ser meio frio, tipo, machucar mesmo o adversário. Mas alguns vão apenas no mínimo necessário para vencer a luta, outros com certeza devem ter certo prazer nisso. Talvez vejam com mais naturalidade essas lesões e pensem que ir para quebrar o adversário é algo a ser levar à literalidade.

Não sei. Uma vez vi um post de uma guria comemorando ter quebrado o braço de uma adversária em um campeonato de JJ. O pior ela falando que a menina bateu, mas ela não soltou. Aí é pior, porque é diferente: ela infringiu uma regra, que é soltar quando alguém bate ou pelo menos quando o juiz manda soltar. Parecido com as discussões sobre o toquinho. Nesse caso, Jones não fez algo ilegal, mas na minha concepção algo imoral.

E acho que a ironia é sempre uma péssima arma. Se ele tivesse puto da cara com o Saint Preux e falasse que nào sentia pena, que estava com raiva, até vai. Mas rir, dançar e comemorar, é algo que não cabe.

Acho que mais preocupante que isso, contudo, é imaginar que esse cara não está e nunca estará recuperado. Tenho convicção que voltará a fazer mais cagadas e vai jogar a carreira fora ou nunca será considerado o melhor de todos, por causa dessas atitudes reprováveis.

Discordo. Pode fazer as merdas q for, se ninguém bater nele e ele vencer todo mundo vai ser considerado o melhor de todos sim. O q vale infelizmente é o jogo e não as atitudes fora dele pra dizer se o cara é melhor ou não de todos os tempos. O Pelé por exemplo sempre foi FDP fora dos gramados, já quebrou perna de jogador e se orgulhou de falar isso, não assumiu a filha q teve fora do casamento etc etc mas é o rei do futebol. Melhor de todos os tempos do meio pesado ele já é,a pergunta é se será melhor de todos os tempos, e essa ele só responde se subir pros pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ficar tranquilos pois a hora dele esta bem próxima,

pois este ano esse cara será nocauteado, a gravida do braço

quebrado que ele deixou na mão vai ver esse lixo perder e se

afundar na farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tb não gostei da atitude, é deboche e falta de respeito mesmo, o JJ vive no limite entre o "permitido" e o "proibido". O foda é q é um excelente lutador.

Agora geral aqui ficar dizendo que é mau caratismo acho exagero. Não vi essa celeuma toda quando o Henderson afundou a cabeça do Bisping já nocauteado, sabendo que poderia até deixar o cara sequelado.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora