Sailor Moon

Vinny Magalhães sobre jiu-jitsu de McGregor: "'Eu me pergunto

Recommended Posts

Shogun é faixa preta e foi finalizado pelo Sonnen que tem um chão muito pior que o Nate

Mas ai não é questão de chão, guilhotina é um golpe que qualquer um ta sujeito a cair, até o Overeem que tem o chão nulo já finalizou uns negos ai com esse golpe, e só.

Mcchiken se entregou, não esboçou reação, tentou sair, nada.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade né?!

Depois da lembrança desse caso isolado, mudo minha opinião. Leprechaun é bom de chão :rolleyes:

Não se esqueça que Anderson Silva finalizou Chael Sonnen, Mirko Crocop finalizou Kevin Randleman e Mark Coleman finalizou Dan Severn.

E essas lutas me fazem refletir, e chego a conclusão de que Conor McGregor continua sendo horroroso no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, D.Luc, Cleidson... 3 Gregoretes tendo orgasmos com o comentário do Vinnny. Esses gregoretes não desistem.

Como se fosse totalmente normal um lutador que se dizia o fodão, que não tinha categoria, cansar em apenas 1 round contra um cara com 10 dias de preparo.

É fraco de chão, isso é fato. Teve oportunidade de mostra algo contra Chad e nada fez, ficou com a guarda fechada apanhando até ter alguma brecha pra levantar.

Se um cara que tem 3 derrotas e as 3 por finalização não é fraco de JJ, quem seria fraco?

Isso é mérito do Diaz. E olha que nem curto os Díaz por causa das confusões deles fora do 8.

Problema é que vocês só entram no PVT pra hatear o Conor. Essa que é a verdade, eu evito entrar nos tópicos sobre ele porque sei que só tem briguinha e ofensa.

Vocês são tão cegos que não viram que eu não defendi o McGregor, eu disse que ele é bom lutador porque ele é. Quem não é bom não faz aquilo com o Aldo. Mas se você for ver sem ódio eu defendi o Díaz! Díaz sobreviveu as investidas, não se afobou, não se desesperou e caitalizou quando teve oportunidade. Isso é mérito dele não é demérito do adversário.

Mas vocês são capazes de rebaixar o Díaz pra faixa azul só pra dizer que McGregor é faixa branca. Isso é patético. Na moral. Foda-se se ele é faixa branca. Díaz fez uma excelente luta!

E eu nem curto o Díaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mérito do Diaz. E olha que nem curto os Díaz por causa das confusões deles fora do 8.

Problema é que vocês só entram no PVT pra hatear o Conor. Essa que é a verdade, eu evito entrar nos tópicos sobre ele porque sei que só tem briguinha e ofensa.

Vocês são tão cegos que não viram que eu não defendi o McGregor, eu disse que ele é bom lutador porque ele é. Quem não é bom não faz aquilo com o Aldo. Mas se você for ver sem ódio eu defendi o Díaz! Díaz sobreviveu as investidas, não se afobou, não se desesperou e caitalizou quando teve oportunidade. Isso é mérito dele não é demérito do adversário.

Mas vocês são capazes de rebaixar o Díaz pra faixa azul só pra dizer que McGregor é faixa branca. Isso é patético. Na moral. Foda-se se ele é faixa branca. Díaz fez uma excelente luta!

E eu nem curto o Díaz!

Não, vc defendeu sim o chão do McGregor concordando com o Vinny. E não existe nenhum argumento pra essa defesa.

E dizer que o McGregor é bom lutador com base num nocaute relâmpago? Bom ele é, mas essa luta não é argumento. Pode usar a luta contra o Poirier, Siver, Brandão, em que ele dominou e nocauteou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco é fissurado no irlandês, à que ponto chegamos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Renzo Gracie disse u.a vez algo assim "um faixa preta quando toma um bom soco na cara vira faixa marrom, outro vira roxa..."

Isso faz todo sentido do mundo. São poucos os caras que tem um background tão sinistro no bjj, tão enraizados no inconsciente que mesmo grogues e em um estado de semi consciência o corpo responde (tipo minotauro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, cuidado! Não exponham sua opinião caso seja contrária! Vocês tem que se sentir retraídos a isso. Por este motivo, quem defender o Conor ou dar mais méritos ao Diaz que demérito do Conor na finalização/luta é "CONORZETE/GREGORETE E PUXAR SACO DE GRINGOS" E PONTO FINAL. :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai não é questão de chão, guilhotina é um golpe que qualquer um ta sujeito a cair, até o Overeem que tem o chão nulo já finalizou uns negos ai com esse golpe, e só.

Mcchiken se entregou, não esboçou reação, tentou sair, nada.

Sim, Overeem finalizou inclusive um moralista metido a pastor, faixa preta do Carlson. Não lembro o nome dele <_<

Não acho que o Leprechaun seja ruim de chão. Pra ficar ruim, ele vai precisar melhorar muito. Ele é uma criança no chão. Parecia briga da hora do recreio na escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, Nate surrou o McGregor em pé e por isso não podemos avaliar o jiu-jitsu do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas reparem que em momento nenhum ele.disse que o bjj do Irlanda é bom. Ele só disse que estão exagerando nas críticas. Hehe

Assim como também não vi ninguém falando que ele é faixa branca, Werdum falou pra zoar. Nenhum lutador de MMA hj que esteja no UFC é faixa branca ou totalmente cego de JJ. De repente possa ter algum peso pesado ou alguma atleta feminina, mas de resto impossível. No nível de MMA hj em dia, qualquer um tem alguma noção de chão.

Mas o irlandês é fraco no chão, isso é notório. Podia seguir o exemplo do Holloway que era muito fraco e hj em dia vemos o que ele fez com o Swansom.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar manter o nivel da discussão legal, sem ofensas pessoais à opinião dos amigos foristas, atletas, treinadores, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vinny é o maior chupa bola de gringo que tem,tem mais é q se fuder mesmo

Quanta superficialidade.

E isso é old pra caralho ele publicou no face um dia depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade né?!

Depois da lembrança desse caso isolado, mudo minha opinião. Leprechaun é bom de chão :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não humilhou o Aldo, pode até falar que ele passou o carro o que pra mim foi cagada, humilhação foi o que ele passou contra o Diaz.

Eu acho a derrota do Aldo mais humilhante. Contra o Diaz foi uma luta irada, o Diaz levou um prejuízo mas marcou bem o jogo do Mcgregor e depois que entrou aquele direto virou monólogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora