Sailor Moon

Vinny Magalhães sobre jiu-jitsu de McGregor: "'Eu me pergunto

Recommended Posts

hahahaha

a criançada chora qdo elogiam o leprechaum.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, cuidado! Não exponham sua opinião caso seja contrária! Vocês tem que se sentir retraídos a isso. Por este motivo, quem defender o Conor ou dar mais méritos ao Diaz que demérito do Conor na finalização/luta é "CONORZETE/GREGORETE E PUXAR SACO DE GRINGOS" E PONTO FINAL. :ph34r:

Isso é tao raso que flerta com limitação intelectual. Ou seja...coisa de BURRO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a derrota do Aldo mais humilhante. Contra o Diaz foi uma luta irada, o Diaz levou um prejuízo mas marcou bem o jogo do Mcgregor e depois que entrou aquele direto virou monólogo.

Não curto o estilo (pessoa) e acho unidimensional o mcgregor, mas não tem como diZer que ele não humilhou o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm concordo com isso parceiro, perdeu- levou atraso em pé e no chão- o foda são os lover e os hater cara! Que ficam pintando o conor ou como um deus supremo da luta ou um merda que mal sabe colocar as luvas! O cara perdeu e ponto! Mas tem aquele ditado né... quem fala muito uma hora ouve e ele ta pagando pelas merdas que ele falou na mesma moeda! Se quem nao fala ja ouve vide o zé aldo quando perdeu!! Imagina quem fala, não há como defender do apedrejamento público kkk

Sim concordo...

Falou agora aguenta...

Mas a grande maioria do fórum de lutas émto passional.... Ou o cara é Deus ou é o demônio...

Jones já foi mto hateado aki

GSP, Rory, Lyoto, Weidman...Ronda..Anderson

.. Aldo... Enfim..

É uma derrota e o lutador é o pior do mundo...

De haterismo e leiguice geralmente a galera tira 10... Agora análise com argumentos de verdade e imparcial... Aqui são poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Estar "exausto" no segundo round de uma luta, para a qual fez um camp de três meses, é inadmissível;

2. Conor McGregor, exímio striker, apanhou em pé pra um jiu-jiteiro (bom de boxe, mas jiu-jiteiro), e fez uma "tentativa desesperada" de levar a luta pro chão. Faz sentido???

3. Nate Diaz não começou o round montado. Ele conseguiu a posição com bastante facilidade, o que prova que o irlandês, de fato, tá longe de ter um chão razoável. E deu as costas pro adversário, o que corrobora está afirmação.

O Vinny diz isso como se a única saída de uma montada fosse dar as costas, e tenho certeza que um cara com um currículo dele sabe que há outras saídas.

Eu nunca vi um lutador bom de chão, mesmo após ser bombardeado em pé e cair grogue, ceder a montada com tanta facilidade, e posteriormente dar as costas pro oponente, unicamente pelo fato de "não ter muito o que fazer". Vi lutar nomes como Minotauro, Carlão Barreto, Allan Góes, Murilo Bustamante, Fábio Gurgel, Minotouro, Ricardo Arona, Zé Mário Sperry, entre outros, e sei que não funciona dessa forma. E olha que estes citados nunca chegaram perto do nível de trocação do irlandês...

Nunca viu??

Vitor Belfort X Jon Jhones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é tao raso que flerta com limitação intelectual. Ou seja...coisa de BURRO!

O moderador acabou de falar sem ofensas, e vc chama de burro?

Eu queria que me dessem algum argumento para dizer que o McGregor não é fraco no chão. Uma raspagem e derrubar o Holloway na época não é argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny é mala mas mandou bem.

Pessoal até diminui o Díaz com esses comentários imbecis. McGregor é muito bom lutador, se não fosse não tinha humilhado o Aldo. E Nate foi superior! Méritos dele!

Cara, então vc acha que o Cigano humilhou o Cain?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é tao raso que flerta com limitação intelectual. Ou seja...coisa de BURRO!

Tu tá se mostrando uma gregorete de primeira hein, todo tópico vc defende esse cara, pra mim é pouco ainda, tendo em vista a quantidade de merda q ele falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moderador acabou de falar sem ofensas, e vc chama de burro?

Eu queria que me dessem algum argumento para dizer que o McGregor não é fraco no chão. Uma raspagem e derrubar o Holloway na época não é argumento.

Coisa de limitado é essa de "chupa ovo de gringo" e etc.

E o Mcgregor é sim limitado no chão mas longe de ser "faixa transparente" como voces haters querem pintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá se mostrando uma gregorete de primeira hein, todo tópico vc defende esse cara, pra mim é pouco ainda, tendo em vista a quantidade de merda q ele falou.

Nao defendi o Mcgregor volta la e analisa o contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Renzo Gracie disse u.a vez algo assim "um faixa preta quando toma um bom soco na cara vira faixa marrom, outro vira roxa..."

Isso faz todo sentido do mundo. São poucos os caras que tem um background tão sinistro no bjj, tão enraizados no inconsciente que mesmo grogues e em um estado de semi consciência o corpo responde (tipo minotauro)

Frank Mir tb é sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa de limitado é essa de "chupa ovo de gringo" e etc.

E o Mcgregor é sim limitado no chão mas longe de ser "faixa transparente" como voces haters querem pintar.

Nenhum lutador profissional do UFC é faixa transparente. Talvez algum peso pesado ou alguma atleta feminina seja. De resto é impossível, qualquer um tem alguma noção e sabe alguma posição no chão.

Vcs reclamam dos haters, mas sempre vem com esses comentários 8 ou 80. O que vejo é todos falando que o irlandês é fraco no chão, e isso não vejo como ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny já é hateado por ter declarado que no JJ ele tem um cartel melhor que Minotauro. O que não é nenhuma mentira, ele tem mesmo!

Vinny é hateado por ter declarado total apoio ao Dan Henderson na ultima edição do Pride, quando tomou o título do Wand.

Ele era da equipe do Dan Henderson e ficou aqui no PVT (sim, ele próprio) aloprando, postando bandeiras dos EUA e tirando sarro do Wand.

Na época o Wand era o suprassumo do ídolo daqui.

Desde então, muita gente pegou asco e pega no pé dele até hoje.

Editado por Bito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum lutador profissional do UFC é faixa transparente. Talvez algum peso pesado ou alguma atleta feminina seja. De resto é impossível, qualquer um tem alguma noção e sabe alguma posição no chão.

Vcs reclamam dos haters, mas sempre vem com esses comentários 8 ou 80. O que vejo é todos falando que o irlandês é fraco no chão, e isso não vejo como ser diferente.

Cade o 8 ou 80 no meu comentário?

"Todos" quem? Dois pretas respeitados ja disseram coisa diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum lutador profissional do UFC é faixa transparente. Talvez algum peso pesado ou alguma atleta feminina seja. De resto é impossível, qualquer um tem alguma noção e sabe alguma posição no chão.

Vcs reclamam dos haters, mas sempre vem com esses comentários 8 ou 80. O que vejo é todos falando que o irlandês é fraco no chão, e isso não vejo como ser diferente.

Até agora quem fala q o Connor é 0 no chão é vc... Uma dúzia usuários aki do fórum..

O porteiro do prédio...

A tia da cantina...

E a multidão q é hater do Connor...

Ninguém está dizendo q o Connor é o Werdum no chão... Estamos apenas dizendo q ele sabe sim jiu... Mas é o ponto fraco em seu jogo...

Mas os leigos pregam q o Connor é uma tartaruga de costas no chão...

Sabemos q vc odeia o cara mais q td na sua vida e tal...

Mas sendo imparcial e tendo acompanhado outras lutas do Connor...

Esse argumento não é mto válido...

É melhor os haters bayerem na tecla q o Connor foi superado em pé... (E foi) q é a sua especialidade...

Apenas pedimos um pouco de coerência, sanidade e q se expresse sem ofender aos outros... Agindo como um adolescente guerreiro dos teclados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora