Sailor Moon

Vinny Magalhães sobre jiu-jitsu de McGregor: "'Eu me pergunto

Recommended Posts

Vinny é hateado por ter declarado total apoio ao Dan Henderson na ultima edição do Pride, quando tomou o título do Wand.

Ele era da equipe do Dan Henderson e ficou aqui no PVT (sim, ele próprio) aloprando, postando bandeiras dos EUA e tirando sarro do Wand.

Na época o Wand era o suprassumo do ídolo daqui.

Desde então, muita gente pegou asco e pega no pé dele até hoje.

Sério isso!? Mas será que era ele mesmo? Não é possível. Eu sabia da implicação por ele ter feito umas declarações polêmicas e viver na gringa.

Capaiz de ser um fake postando bandeira só pra tumultuar. Talvez alguém que conhecesse ele. Não sei.

No orkut me lembro que falava que ele participava memso, Maldonado tb aparecia em umas comunidades as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o MacGregor não sabe muito de jiu ...esse cara pode falar o quanto quiser Pq a verdade é uma só o MacGregor é um bom striker quando ta dando tudo certo ,uma tanajura quando ta apanhando e uma besta quadrada no jiu e um retardado no westreling , e tem GAZ de canceroso de pulmão ... simples assim ....kkkkkkkkkk ...essas gregoretes dos infernos não cansa de falarem merda ...kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isso!? Mas será que era ele mesmo? Não é possível. Eu sabia da implicação por ele ter feito umas declarações polêmicas e viver na gringa.

Capaiz de ser um fake postando bandeira só pra tumultuar. Talvez alguém que conhecesse ele. Não sei.

No orkut me lembro que falava que ele participava memso, Maldonado tb aparecia em umas comunidades as vezes.

Era ele sim. Napão colava lá tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou lover nem sou hater do Conor, mas fica claro que aqui no fórum o exagero parte do lover.

Pois é, o Mcchiken falou pelos cotovelos demais por o que uns 2 anos? Não sei direito rsrsrs eu sempre lia o fórum, já uns 5, 6 anos mas não tinha 'saco' de ficar postando e só lendo negada fissurada no trash e sandices desse nóia como bater em Jesus, ser campeão de 3 categorias, que carrão esse fudido comprou, etc... Quando o cara foi lançado igual boneca de pano pelo Chad que fez o que quis com o prego e depois levantou e bisonhamente baixou a guarda e levou bombas na cara e entregou a luta, se levantando com o rosto mais feliz do mundo pois encheu o bolso de grana ppunkk:rolleyes:

Eu ainda não tive o ânimo de criar meu perfil mas fiquei felizao pois Chad mostrou a deficiência clara do Chicken que é seu chao fraco, quase nulo para os padrões atuais em eventos da magnitude do UFC, ganhou do Aldo daquela forma (mérito dele) e o fórum teve orgasmos de meia dúzia aí que agente conhecê bem né rsrsrs e quando foi claramente tirado pra nada pelo Nate que nem era top 5 dos leves, morreu no gás apartir da metade do segundo round depois de bater muito no primeiro e começou a levar uns bons golpes na cara e o gás foi pro espaço, perdendo na trocação para um cara que não teve Camp, ah sim teve 15 dias rrsrs e Nate nem tem tanto punch pois consegue impor um bom jogo de boxe porém de quantidade de golpes aplicados e não de força nos golpes, se desesperou porque viu o queixo de titânio na frente dele é jogou bisonhamente um jiujitero no chão e sabemos o que aconteceu né... 1, 2, 3 kkkkkkk

Poxa não aguentei de alegria e criei meu perfil e expus minha alegria e contentamento porque esse Gregor falou demais, demais, SALVE LA BRASÍLIA!!! E merecia zuacao sim, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Mas nego velho de fórum, se julgam donos do pedaço, opiniões centradas e imparciais kkkkkk não aguentaram as zuacoes e levaram pro lado pessoal me bloqueando (como se isso fosse mudar minha vida xD), postando selfie, e as outras gregoretes fazendo o mesmo kkkkkk e posando de um status acima de quem não concorda com sua visão. Pedirão até pra moderador pra agir com firmeza com quem não se apaixonar exagerar na zuacao, não pode é ofender colegas de fórum, não contra um personagem como MCChicken e nego tomando as dores como se fosse bitch mulher do cara thumbdown:foimau:

Gregoretes Unidas jamais serão vencidas!!! Aqui não vai ter golpe!!! galera-ola Mestre Gregor jamais iremos dizer que o senhor foi tirando pra nada por um maconheiro, que tava pescando, com a pançinha daquela kkkkkk nego aqui falando naaaao Nate em off se dedica a triatlo blá blá blá, perdeu e pronto.

Nate fera demais mostrou que maconha faz bem ao MMA e que tomar soco na cara mostra quem é criança e quem é homem. Quem é coração de Leão e quem é coração de galinha, o resto é paixão não assumida por lover enrustido.

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre. Foi odiado aqui no pvt por conta da boca grande

E desde quando isso aqui é termômetro de bons ou maus comentários de lutador?? Sei que tu é das antigas, nivel era mais alto, mas ainda assim...e naquela ele deu uma bela viajada na galera mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou ele quis dizer que o jiu jitsu esportivo não funciona no MMA?

Vão falar que estou querendo causar intriga e etc...porém em sua declaração ficou parecendo que o mesmo acredita que as técnicas do jiu jitsu de competição (esportivo) não funcionariam em um evento de MMA. O que é engraçado, haja visto que o jiu jitsu esportivo té uma evolução do jiu jitsu que pregam da "auto defesa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, vc defendeu sim o chão do McGregor concordando com o Vinny. E não existe nenhum argumento pra essa defesa.

E dizer que o McGregor é bom lutador com base num nocaute relâmpago? Bom ele é, mas essa luta não é argumento. Pode usar a luta contra o Poirier, Siver, Brandão, em que ele dominou e nocauteou.

Mano eu avisei vocês de diminuírem o Díaz. Foi isso o que eu fiz.

É isso o que vocês tão fazendo. É como se o Díaz fosse um Barberena finalizando um Sage Nogueira...

Porra. Nate foi guerreiro pra caralho. Custa reconhecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, então vc acha que o Cigano humilhou o Cain?

Humilhou não cabia no caso que eu falei. Em me expressei mau aí porque na verdade eu tava pensando no tanto que ele falou pra no fim conseguir um nocaute relâmpago.

Mas considerando só a luta em si foi um desempenho excelente mas não uma humilhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinny é hateado por ter declarado total apoio ao Dan Henderson na ultima edição do Pride, quando tomou o título do Wand.

Ele era da equipe do Dan Henderson e ficou aqui no PVT (sim, ele próprio) aloprando, postando bandeiras dos EUA e tirando sarro do Wand.

Na época o Wand era o suprassumo do ídolo daqui.

Desde então, muita gente pegou asco e pega no pé dele até hoje.

Eu não sabia disso. Na época já acompanhava MMA mas não postava no PVT, nem sabia que Vinny era forista daqui.

Único atleta internacional que lembro que postava aqui era o Mestre Pegaleve, gente finíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chiken muito ruim,aí aparece as gregorete viny pezaum e ed bravos q naum sabem nada de xao quem sabe muinto eh os mestre sezare borja e vande forév

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia disso. Na época já acompanhava MMA mas não postava no PVT, nem sabia que Vinny era forista daqui.

Único atleta internacional que lembro que postava aqui era o Mestre Pegaleve, gente finíssima.

Esse cara é o maior pela saco, veio aqui postar bandeira do eua e ficou falando que Brasil era lixo, só baba ovo de gringo, deve ta dando o brioco pra algum gringo.

Esse cara consegue ser pior do que o feijão na baba ovice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chiken muito ruim,aí aparece as gregorete viny pezaum e ed bravos q naum sabem nada de xao quem sabe muinto eh os mestre sezare borja e vande forév

HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse chiken muito ruim,aí aparece as gregorete viny pezaum e ed bravos q naum sabem nada de xao quem sabe muinto eh os mestre sezare borja e vande forév

Kkkkkk porra é essa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora