cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

Verdade cara, vc pegou num ponto que arrebenta com o Brasileiro. Tá mais do que na hora de aprender inglês.

Esse ai nao aprende mais. Mais de dez anos lutando fora e nao fala nem um "how are you"?

Honestamente acho que vao dar a luta pro Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo não perdoou Conor McGregor após o irlandês perder para Nate Diaz por finalização, no UFC 196, na madrugada deste domingo. Em participação no programa "Extra Ordinários", do SporTV, o brasileiro afirmou que o irlandês "parecia uma criança" no octógono diante do americano, chegando a levar até "tapa na cara".

- Não liguei, comemorei nada (a derrota do irlandês). Para mim, não significa nada. São dois lutadores que só se xingam um ao outro. O povo comemorou. Fico feliz por isso. Acho que foi uma alegria para os brasileiros (...) Ele pegou tapa na cara. Parecia criança, apanhando de tapa. De tapa que o cara bateu nele - disse.

Sobre o fato de McGregor ter lutado contra um adversário acima de sua categoria (Diaz é da categoria leve, uma acima da de MGregor, pena), Aldo minimizou a diferença de peso. E afirmou que o irlandês "tem mão de sabão".

- Tem lutador que tem pegada muito boa. E tem outros que não. Ele tem uma mão de sabão mesmo. Lógico que se conectar um golpe no queixo, qualquer um cai. Até uma criancinha batendo no queixo, qualquer um cai. Ele tem mão de sabão. Ele sempre bateu e nunca ninguém sentiu - disse, minimizando o nocaute sofrido diante do irlandês em dezembro.

- Comigo, botaram um skate lá para eu escorregar - disse, rindo.

Aldo considerou que McGregor mostrou uma deficiência na luta de chão diante de Nate Diaz.

- Pode ser uma estratégia (o chão, para a próxima luta entre os dois). Ele falou que não aguentava mais, já queria fugir. É um frouxo. Caiu ali e já pediu as contas.

--

MINHA OPINIÃO: Melhor ler isso do que ser cego. A questão de tirar onda é legal.. provocar quem o provoca, promover e tal. Dizer que é frouxo é irônico e gozar com pau alheio. Mão de sabão foi cômico: Nocauteado em 13 segundos com um golpe de um cara que tem 90% das vitórias por KO/TKO. Aldo fez curso intensivo de como ser um mau perdedor.

Vários colegas falando que Aldo está gozando com o pau dos outros. Não vi isso. Pelo contrário, ele disse que não comemorou nada.

Ele está atacando o McGregor, falando que tem mão de sabão. Isso é trash talking como tantos outros fazem.

Eu não curto, mas a maioria que curte deveria curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A esposa deve estar usando o perfil dele ou o nocaute fez muito mal pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me dar a revanche tb ? Rsrs

Concedo tua sonhada revanche sim. Acertando a luta a gente ajusta a aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários colegas falando que Aldo está gozando com o pau dos outros. Não vi isso. Pelo contrário, ele disse que não comemorou nada.

Ele está atacando o McGregor, falando que tem mão de sabão. Isso é trash talking como tantos outros fazem.

Eu não curto, mas a maioria que curte deveria curtir.

Nao comemorou??? Com postzinho no Twitter 3min apos a luta acabar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concedo tua sonhada revanche sim. Acertando a luta a gente ajusta a aposta.

Pode ser nos mesmos termos...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É vai nessa que o Irlanda tem mão de sabão,que não tem pegada,vai levar outro nocautão,a coisa é que os Diaz aguentam muita porrada,não é normal aquilo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpa do UFC não.. Ele está se promovendo errado. Isso não é culpa do ufc. pera lá. É culpa dele.

Dizer que bateria em Jesus é se promover certo? Não é. Ainda assim o UFC achou o máximo.

Sonnen ofendeu a mulher do A.S, o Brasil....isso é se promover certo? Não é. Ainda assim o UFC achou o máximo.

Claro que é culpa do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É vai nessa que o Irlanda tem mão de sabão,que não tem pegada,vai levar outro nocautão,a coisa é que os Diaz aguentam muita porrada,não é normal aquilo.....

Por enquanto pro Aldo o Irlanda tem mão de clorofórmio, acertou dormiu, pense num negócio rápido.

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem

Tem que fazer marketing tambem pra conseguir a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Conor tem mão de sabão ".

É, Aldo, protagonizou um dos maiores vexames em defesa de cinturão e fala que o cara tem "mãos de sabão". Quero ver se for apagado de novo, agora com 10 segundos, aonde vai enfiar a cara. Sem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após Connor perder o Cinturão ou para Aldo ou para Edgar, Connorzetes entrarão em extinção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo fazendo Trash Talking é patético. Desde quando falar em um programinha de humor desconhecido até para nós é promover a luta?

Eu quero ver quando chegar na hora, conferências de imprensa, cara a cara, etc. O Aldo fica boiando. Do que adianta querer fazer Trash Talk no twitter e quando chega na real fica dependendo de interprete e não sabe nem o que o cara ta falando? Ele deveria é estar aprendendo a falar inglês ao invés de zoar no twitter pra não fazer papel ridículo nas próximas conferências.

Se tem alguém que o Conor tem moral pra aloprar é o Aldo.

Nunca gostei do irlanda e sempre torci contra ele (sem nunca deixar de reconhecer seus méritos), mas o Aldo dá muita munição pra ele.

Azar do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora