cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

Tb sou seu fã (por causa do Nick) todos os Nick com gato aqui são excelentes floristas, Hellcat, gatofelix etc. Eu postei isso do pra ver a reação pq falaram a mesma coisa do Conor no outro tópico e ng falou nada.

PVT: "Aldo babaca" : UAuuuu taxei o Aldo de babaca! Que absurdoooooo. Onde ja se viu falar isso!!! VOCE que é um BABACA, que barbaridade!!!!

PVT: "Conor babaca": Isso ai cara, excelente analise! Ele é um babacao, chao zero, so defendeu a guilhotina do Chad na sorte, e estava 100% inteiro pra defender as tentativas de finalizacoes do Dias e foi tirado pra nada!

Spiderk não se inrrite ....kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta muito recalcado,isso que dá ficar escutando demais o dedé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mão de sabão? Eh sério essa porra? Não pode ser...alguém toma conta do José Aldo...pelo amor d Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu a luta, falou que enfrentava, que estava treinando esperando o corte do RDA (mas que não torcia para ele se machucar) e blá blá blá...

Oferecem a luta para ele e... run Aldo run...

Pois é. Nessa o Conor está coberto de razão. Aldo teve sua chance e não quis.

Pra quem caiu em 13 segundos ta falando muito.

Além disso, do que adianta tirar onda no Twitter ou em programa de TV brasileiro se quando chega nas conferências de imprensa, cara a cara com o irlanda, fica panguando enquanto é aloprado sem entender nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá vergonha alheia ver esses comentários do Aldo. O cara vive num mundo paralelo. O cara espatifou o nariz no solo no primeiro golpe e diz que o irlandês tem mãos de sabão kkkk

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT sendo PVT, Como ja disseram ai, quando o Aldo fica quieto, ele eh bicho do mato, quando ele fala ele eh arrogante...

Agora falando da luta, mesmo sendo fã do Aldo e vendo que o Conor demonstrou deficiência na luta de solo, eu acho que nenhum pena aguenta as pancadas dele...

Se entrar umas tres daquelas que o Diaz comeu, vao cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia vou entender o PVT.

Primeiro todo mundo fala que o Aldo não sabe promover luta e bla bla bla.

Agora que ele ta fazendo isso e taxado de louco?

Qualquer pessoa de bom senso sabe que o Aldo e extremamente respeitador. Mas quando o Irlanda e Sonnen falam merda são taxados de Deuses.

Eu ja desisti de tentar entender amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk.... O título.... Aldo detona McGregor...

Como??? Desmaiando com 1 soco e 13 segundos de luta???

Se Connor é mão de sabão... O queixo do Aldo então seria de vidro???

Aldo ta fazendo igual ao Barão não assumindo as qualidades do adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, se fosse pra fazer esse TT era melhor ter ficado como normalmente.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Aldo ta doidão! Entrou na zueira! eu ri do mãos de sabão... O dana vai adorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Não liguei, comemorei nada (a derrota do irlandês). Para mim, não significa nada. São dois lutadores que só se xingam um ao outro. O povo comemorou. Fico feliz por isso. Acho que foi uma alegria para os brasileiros (...) Ele pegou tapa na cara. Parecia criança, apanhando de tapa. De tapa que o cara bateu nele - disse.

- Tem lutador que tem pegada muito boa. E tem outros que não. Ele tem uma mão de sabão mesmo. Lógico que se conectar um golpe no queixo, qualquer um cai. Até uma criancinha batendo no queixo, qualquer um cai. Ele tem mão de sabão. Ele sempre bateu e nunca ninguém sentiu - disse, minimizando o nocaute sofrido diante do irlandês em dezembro.

- Comigo, botaram um skate lá para eu escorregar - disse, rindo.

Aldo considerou que McGregor mostrou uma deficiência na luta de chão diante de Nate Diaz.

- Pode ser uma estratégia (o chão, para a próxima luta entre os dois). Ele falou que não aguentava mais, já queria fugir. É um frouxo. Caiu ali e já pediu as contas.

5732105334_3420721633_Darth20Butthurt_answer_1_xlarge_answer_1_xlarge.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Nessa o Conor está coberto de razão. Aldo teve sua chance e não quis.

Pra quem caiu em 13 segundos ta falando muito.

Além disso, do que adianta tirar onda no Twitter ou em programa de TV brasileiro se quando chega nas conferências de imprensa, cara a cara com o irlanda, fica panguando enquanto é aloprado sem entender nada?

Verdade cara, vc pegou num ponto que arrebenta com o Brasileiro. Tá mais do que na hora de aprender inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora