cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

Não sei vocês mas quanto mais ele fala essas merdas mais eu fico com vontade de ver o Edgar lutando pela cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conor deve agradecer todos os dias de sua vida por ter perdido pro maconha. Se eventualmente ganhasse, seria assassinado pelo Lawler. O Irlanda deve ficar quietinho na 66, mas acho que tem boa chance de vencer o Aldo novamente. Contra o RDA seria atropelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando foda defendê-lo heim rs Como menosprezar o soco de um cara que desligou o disjuntor dele com 1 golpe só?! Ele NEM SABE como é a potência do soco do Conor..

Primeira vez que vejo um caso de insucesso subir à cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse emocional aflorado, só aumenta as chances de perder de novo para o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta fazendo o que muitos aqui (nao eu) sempre pediram que ele fizesse.

Está usando a mídia pra se promover.

Eu prefiro que ele se promova como antes, ou seja, lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém da um mapa para o Aldo se orientar logo. Só está falando besteira. Quer chegar ao nivel Anderson Silva de rejeição?

Assino embaixo minha torcida já perdeu, pelo menos tinha um homem lá sem desculpas para levar tapa na cara, subiu de categoria, aceitou lutar com o cara em 170lb sem desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou baita fã do Aldo e ainda acho ele mais lutador que o Conor...mas ele está mandando muito mal mesmo. Tá gozando com pau alheio, e parece que esqueceu que vem de uma derrota por KO pra ele em 13 segundos.

Aliás, todo mundo tripudiando sobre essa derrota, mas já disse em outro tópico: o cara tem 27 anos, é grande pra categoria, tem envergadura e é talentoso. Não tem essa mão de sabão não. Tirando lições dessa derrota, acho que podem esperar um monstro de agora pra frente.

O problema do Connor é o mesmo do fenomeno capixaba, que é o mesmo do Weidman, que é o mesmo do Belfort, e mais alguns, o gás é fraco, pode ter a ver com tendência genética de liberr acido lático prematuramente, problema cronico que o Carvin tinha, vai ter que trabalhar pesado nisso, por isso acho difícil ele se criar em categorias que ele tenha que ganhar mais massa muscular, pois a situação piora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda é que está acontecendo com o Aldo? PQP!

O cara tem potencial pra se preparar e fazer uma luta boa com o Conor, tem potencial para vencer! Mas fica cheio de mimimi na internet. Falando que o cara não tem punch, sendo que o primeiro e único soco que ele levou do cara foi suficiente pra levar KO.

Tá faltando assessoria aí, na moral!

Não está faltando assessoria.

A culpa é do UFC. Ele está pau a pau com edgar pela oportunidade, agora está querendo ganhar o TS pela boca.

Infelizmente o UFC fez com que fosse assim. Todos precisam provocar e falar merda para ter oportunidade.

UfC conseguiu o que queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta fazendo o que muitos aqui (nao eu) sempre pediram que ele fizesse.

Está usando a mídia pra se promover.

Eu prefiro que ele se promova como antes, ou seja, lutando.

Olha aí um forista inteligente. É isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha

O Conor tem mão de sabão mas tem mais nocautes do que o Aldo.

Como eu semrpe falei Aldo é melhor lutador no geral, tem mais armas mas peca no boxe.

Trocou q foi a lona.

Vamos ver na próxima o que ele vai fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês mas quanto mais ele fala essas merdas mais eu fico com vontade de ver o Edgar lutando pela cinta!

Isso foi dito num programa humorístico cara... Me admira vc não ler a matéria e já julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não soube lidar com essa derrota, é só ver o comportamento dele na internet, cada justificativa barata...

Se for lutar com o McGregor, acho bom chutar bastante e cozinhar bem o galo para derrubar, pq na mão ele vai perder, Nate Diaz é gigante, bom boxe e incansável, é difícil para caralho lutar com um cara mais alto a nível de gasto de energia, McGregor acreditou que era melhor em tudo e n precisava de estratégia, quis trocar golpe por golpe, achando que era melhor em todos os aspectos e ele estava errado, não se dosou e se ferrou... Mas por isso que torço pra ele contra o Aldo, ele vai para acabar com a luta e o Aldo é muito mais apegado a ser campeão do que a dar show... Que perca por nocaute mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem era o humorista? Ele ou os outros?

Dizer que o cara não tem punch e outros tem, sabendo que o cara nocauteou praticamente todos penas que enfrentou no UFC, não é fazer humor, tá mais pra rancor.

Mas é como falei antes, provavelmente esse será o nível das declarações do Aldo, sem seguir uma linha de raciocínio, uma hora é isso, outra hora não é mais isso, melhor aceitarmos e levar pelo lado de que ele está se esforçando em fazer esse jogo. E que venha a revanche.

Precisa ser humorista para participar de um programa de humor e falar umas besteiras?

Vcs não devem nunca ter assistido esse programa, passa na sportv. É uma palhaçada pura, não tem como o cara dar entrevista falando sério. A propósito acho bem escroto esse Extra ordinários.

Mas criticar umas declarações feitas num programa de humor nao faz sentido. Tão falando em marketing, nem é. Só tentou ser engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pelo aldo, mas tem falado de mais. .. Não aceitou a luta de última hora da de entender, ainda mais que teria que perder peso em pouco tempo.

Mas goza com o pau dos outros é foda. Lutou e perdeu, luta outra e ganha aí pode falar algo com esse tom de ironia, a princípio a criança é ele que tá chorando uma luta que perdeu ate agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ser humorista para participar de um programa de humor e falar umas besteiras?

Vcs não devem nunca ter assistido esse programa, passa na sportv. É uma palhaçada pura, não tem como o cara dar entrevista falando sério. A propósito acho bem escroto esse Extra ordinários.

Mas criticar umas declarações feitas num programa de humor nao faz sentido. Tão falando em marketing, nem é. Só tentou ser engraçado.

Pode ser. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora