cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

José Aldo não perdoou Conor McGregor após o irlandês perder para Nate Diaz por finalização, no UFC 196, na madrugada deste domingo. Em participação no programa "Extra Ordinários", do SporTV, o brasileiro afirmou que o irlandês "parecia uma criança" no octógono diante do americano, chegando a levar até "tapa na cara".

- Não liguei, comemorei nada (a derrota do irlandês). Para mim, não significa nada. São dois lutadores que só se xingam um ao outro. O povo comemorou. Fico feliz por isso. Acho que foi uma alegria para os brasileiros (...) Ele pegou tapa na cara. Parecia criança, apanhando de tapa. De tapa que o cara bateu nele - disse.

Sobre o fato de McGregor ter lutado contra um adversário acima de sua categoria (Diaz é da categoria leve, uma acima da de MGregor, pena), Aldo minimizou a diferença de peso. E afirmou que o irlandês "tem mão de sabão".

- Tem lutador que tem pegada muito boa. E tem outros que não. Ele tem uma mão de sabão mesmo. Lógico que se conectar um golpe no queixo, qualquer um cai. Até uma criancinha batendo no queixo, qualquer um cai. Ele tem mão de sabão. Ele sempre bateu e nunca ninguém sentiu - disse, minimizando o nocaute sofrido diante do irlandês em dezembro.

- Comigo, botaram um skate lá para eu escorregar - disse, rindo.

Aldo considerou que McGregor mostrou uma deficiência na luta de chão diante de Nate Diaz.

- Pode ser uma estratégia (o chão, para a próxima luta entre os dois). Ele falou que não aguentava mais, já queria fugir. É um frouxo. Caiu ali e já pediu as contas.

--

MINHA OPINIÃO: Melhor ler isso do que ser cego. A questão de tirar onda é legal.. provocar quem o provoca, promover e tal. Dizer que é frouxo é irônico e gozar com pau alheio. Mão de sabão foi cômico: Nocauteado em 13 segundos com um golpe de um cara que tem 90% das vitórias por KO/TKO. Aldo fez curso intensivo de como ser um mau perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda é que está acontecendo com o Aldo? PQP!

O cara tem potencial pra se preparar e fazer uma luta boa com o Conor, tem potencial para vencer! Mas fica cheio de mimimi na internet. Falando que o cara não tem punch, sendo que o primeiro e único soco que ele levou do cara foi suficiente pra levar KO.

Tá faltando assessoria aí, na moral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho quanto choro aceita que dói menos...

Seu ídolo McGregor se acovardou feito uma menina na luta, é o famoso bate como um leão apanha como um gatinho (ou prostituta no caso dos tapas kkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma do Aldo bem questionável.

Pelo jeito vai ser assim mesmo o nível das declarações. Melhor aceitarmos e ver pelo lado positivo de que ele está se esforçando. hehehe

War Aldo. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

fale de sua derrota agora aldo explique o inesplicavel, o fiasco, vai tomar no C*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho quanto choro aceita que dói menos...

Seu ídolo McGregor se acovardou feito uma menina na luta, é o famoso bate como um leão apanha como um gatinho (ou prostituta no caso dos tapas kkkkk)

???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta se esforçando...

War Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta parecendo criança é o Aldo com seus ultimos comentarios.

Torci pelo Aldo e torci pelo Nate tbm.

Mas não estou reconhecendo o Aldo ultimamente, com certeza essa derrota humilhante que ele sofreu afetou muito ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém da um mapa para o Aldo se orientar logo. Só está falando besteira. Quer chegar ao nivel Anderson Silva de rejeição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia vou entender o PVT.

Primeiro todo mundo fala que o Aldo não sabe promover luta e bla bla bla.

Agora que ele ta fazendo isso e taxado de louco?

Qualquer pessoa de bom senso sabe que o Aldo e extremamente respeitador. Mas quando o Irlanda e Sonnen falam merda são taxados de Deuses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato que mc chicken pipocou...até ir para as pernas ele tentou!

aldo nao tinha que estar falando essa bobagens...mas é nitido que ele esta tentando cavar a revanche.

é isso ae, ufc promove quem fala merda...aldo estao fazendo o jogo lixo que o ufc quer.

em uma eventual revanche, acredito em vitoria do aldo facil.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou baita fã do Aldo e ainda acho ele mais lutador que o Conor...mas ele está mandando muito mal mesmo. Tá gozando com pau alheio, e parece que esqueceu que vem de uma derrota por KO pra ele em 13 segundos.

Aliás, todo mundo tripudiando sobre essa derrota, mas já disse em outro tópico: o cara tem 27 anos, é grande pra categoria, tem envergadura e é talentoso. Não tem essa mão de sabão não. Tirando lições dessa derrota, acho que podem esperar um monstro de agora pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas declarações do Aldo realmente foram bem infelizes ontem. Lamentavelmente! Se o McGregor apanha como gatinho, não elimina o fato de que ele bate como leão. E o Aldo sabe disso, afinal 13 segundo e um golpe só provaram isso. Se foi sorte ou não, não interessa. A não entrou e acabou. O que lamentei muito por que queria ver o Aldo dar um sacode no McGregor. Vi no dia da pesagem, uma coletiva do UFC com vários campões e seus oponentes. Ficou claro lá, que a maioria dos atletas está aderindo ao trash talk pra promover suas lutas e faturar mais. Mais a maioria das imitações do estilo do McGregor, foram nitidamente forçadas e sem criatividade. Acho que o Aldo embarcou nessa onda também, só que está falando sem pensar e se queimando ao invés de promover. Fazer trash talk não é só xingar! Tem que ter inteligência e saber escolher os argumentos que vão trolar o oponente e repercutir. Nesse ponto, McGregor dá Show. Não gosto desse tipo de promoção, mas parece que vários lutadores, passaram a achar que essa é a veia do "ouro". Enfim. Agora, justiça seja feita, o Aldo disse que o McGregor é o típico cara que gosta de zoar todo mundo e não gosta de ser zoado. Ficou claro isso também. O lance de vc usar essa técnica de trash talk, é que vc pode ser vitima dela. E quando feito com inteligência parceiro, incomoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fato que mc chicken pipocou...até ir para as pernas ele tentou!

aldo nao tinha que estar falando essa bobagens...mas é nitido que ele esta tentando cavar a revanche.

é isso ae, ufc promove quem fala merda...aldo estao fazendo o jogo lixo que o ufc quer.

em uma eventual revanche, acredito em vitoria do aldo facil.

Eu não dispensaria uma aposta, com todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora