cisao

Aldo detona McGregor: "Parecia criança. Levando tapa na cara"

Recommended Posts

Da mesma forma que ele falou que "não afetou em nada" as provocações do McGregor e o que se viu foi ele e a equipe em desespero depois da derrota, inclusive o mesmo pedindo revanche logo depois da derrota, com o orgulho ferido, é FATO que ele entrou pilhado, pois não existe partir pra cima de um cara mais alto e nocauteador como o irlandês, ele vacilou feio e pagou por isso, e vai ficando cada vez mais feio quando fala coisas sem nexo algum

Tudo se resume a empatia. Quando o Conor fala um monte de coisas sem nexo algum, muitos batem palma. Eu curto o Aldo, tendo a relevar algumas bobagens que ele fala. Nessa aí, não vi nada de mais, apenas o que muitos defendem que ele tem que fazer: tentar se promover mais, falando bobagens. E insisto, eu não curto isso, prefiro lutador que fala e cumpre, ou não fala e luta. Provocações antes da luta e abraços depois me incomodam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no KO/TKO do Conor contra o Aldo. Dinheiro. Quem quiser apostar no KO/TKO do aldo, só falar.

Eu vou apostar no Aldo mas em site de aposta, ele vai vim com o jogo certinho dessa vez, sem afobação, é quedar e amassar o faixa transparente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pvt sendo pvt de novo, antes da luta contra o irlandês era quase um sacrilégio falar que o Aldo perderia a luta, agora o jogo virou, eh quase um sacrilégio falar que ele vai ganhar...

Antes geral criticava a passividade dele em relação a promoção, agora geral critica a ostensividade dele...

Acho que a galera curte mesmo eh criticar, nao importa a postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a)13 segundos - Nocaute mais rápido no UFC. Nocaute mais rápido em uma disputa pelo cinturão.

b)Derrota do Connor.

Qual das alternativas ficará na história??

Bom.. já que foi uma pergunta, a resposta é que ambas as lutas estão igualmente na história amigão.

Tal como Phil Davis e Wagner Caldeirão está na história. Glover Teixeira e Ovince Sain Preux está na hisória. Jon Jones vs Cormier idem. Além de todas as lutas profissionais do Costa Phillippou, do Cheick Kongo e do Alan Belcher estarem na história. +todos os outros que vc conhece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Aldo, porém ta ficando tão chato quanto a Bethe Correia promovendo a luta contra a Ronda.

Ele deve se promover mesmo, é um lutador excelente, porém tem que ser com mais inteligência e não falando qualquer coisa em qualquer programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou apostar no Aldo mas em site de aposta, ele vai vim com o jogo certinho dessa vez, sem afobação, é quedar e amassar o faixa transparente.

Quiser apostar no KO/TKO, estarei aqui. Eu também acreditava nesse mesmo jogo que você na luta passada. Perdi uma grana. Mas analisando mais friamente, é difícil ver Aldo "amassar/amarrar" o Conor (maior, mais envergadura, contragolpeador) por.. sei lá. Uns 3 rounds (partindo do pressuposto do Conor se cansar ou ser finalizado).

Enfim, quem estiver disposto, aposto KO/TKO e vou de Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. já que foi uma pergunta, a resposta é que ambas as lutas estão igualmente na história amigão.

Tal como Phil Davis e Wagner Caldeirão está na história. Glover Teixeira e Ovince Sain Preux está na hisória. Jon Jones vs Cormier idem. Além de todas as lutas profissionais do Costa Phillippou, do Cheick Kongo e do Alan Belcher estarem na história. +todos os outros que vc conhece

Você ta de brincadeira, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora