Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

Jones que tava perdendo pro Gustavão até a cotovelada giratória no fim do quarto round?

Jones que perdeu pro Matt Hammil? (sim, perdeu, regras são regras).

Ou tá falando de outro Jones?

Porque esse aí ainda não provou ter sido o número 1 indiscutível.

Fedor, Anderson e Aldo entram nessa discussão também.

Já quotei o que você falou, acho que tá na página 77.

Até hoje, nunca vi no fórum você admitir que errou.

Você foi irônico com quem falou bem do boxe do Diaz.

E o que abriu a vitória foi justamente o boxe do Diaz.

Respeito sua opinião. Mas o se não conta. O tempo dirá se estou certo ou errado. Pra mim, com 41 anos de idade e acompanhando MMA desde os primórdios, Jones é o melhor que eu já vi pisar no 8. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isso não. A diferença foi que Conor sentiu os golpes de um cara que luta numa categoria de cima. O peso fez diferença. A porrada na categoria de cima é mais pesada. Conor está acostumado tomar pancada dos Penas. Abs

Connor ja foi peso leve.

Connor so desceu ainda mais pro pena pra ter a vantagem da envergadura.

Elw tomou porrada de um cara igual a ele fisicamente. Como ele msm disse, nunca havia lutado contra um cara tao magro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Top" já exagero ela é "boa" se fosse top o diaz nao ia deixar ele naquele estado! Cara mais eu acho que o mcgregor ficou muito frustrado com a envergadura do nate ele errou muito golpe no primeiro round

Eh top pelos numeros. Ele eh o que mais golpeia por minuto nos penas e tem uma precisão enorme fora a sequencia de nocaute. EH OBVIO que eh TOP. Ahhhh mas ele não finalizou o Dias bla bla bla. Isso não muda os números.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para o Conor, mas ele não tem condições de lutar nesse peso.

Sobre Aldo: não pode falar nada porque correu. Todos os méritos pro Diaz. Foi homem de pegar a luta em cima da hora e venceu merecidamente. Oss

Não tem condições de lutar nesse peso???????/ Mas ele não ganharia do lawler fácil?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa rolar a revanche contra Aldo. O Brazuca é fera na trocação, mas pra mim Conor é melhor. Como disse, vou torcer para o Aldo, mas creio que Conor nocauteia de novo.

Reconheço que a diferença de peso fez muita diferença na luta com Diaz. Oss

Nada de diferença de peso. Ele tomou bola de um cara sem camp.

O mesmo cara o RDA passou o carro. Não adianta, o mito caiu.

Agora ele volta a ser um leve escondido nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa rolar a revanche contra Aldo. O Brazuca é fera na trocação, mas pra mim Conor é melhor. Como disse, vou torcer para o Aldo, mas creio que Conor nocauteia de novo.

Reconheço que a diferença de peso fez muita diferença na luta com Diaz. Oss

O aldo tem que chutar nas pernas bastante pra minar o Conor, pressionar e jogar sempre no contra golpe, soltar mão pesada no contra golpe, e quando ele sentir a pressão e distrair jogar pro chao e fazer a festa! Acredito que mesmo nessa categoria o gás dele deve ser fuleiro que da mais vantagem pro aldo quedar e finalizar! Se o Aldo não ir na raiva novamente tem tudo pra dar um baile no Connor e dizer que "o campeão voltou" na minha humilde opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opinião. Mas o se não conta. O tempo dirá se estou certo ou errado. Pra mim, com 41 anos de idade e acompanhando MMA desde os primórdios, Jones é o melhor que eu já vi pisar no 8. Oss.

Colega, não usei "se", não usei condicional

Acompanho MMA desde que Belfort e Rizzo tavam começando.

E justamente por isso ainda acho difícil cravar o Jones ser o maior.

Talvez se eu não tivesse visto Fedor, mas eu vi.

De qualquer forma, sua resposta foi educada, bacana.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones que tava perdendo pro Gustavão até a cotovelada giratória no fim do quarto round?

Jones que perdeu pro Matt Hammil? (sim, perdeu, regras são regras).

Ou tá falando de outro Jones?

Porque esse aí ainda não provou ter sido o número 1 indiscutível.

Fedor, Anderson e Aldo entram nessa discussão também.

Já quotei o que você falou, acho que tá na página 77.

Até hoje, nunca vi no fórum você admitir que errou.

Você foi irônico com quem falou bem do boxe do Diaz.

E o que abriu a vitória foi justamente o boxe do Diaz.

Kkkkk pera.. hj a noite ta divertida

Deve ter caido algum cometa e desajustou a galera kkkk

Jones ainda nao provou ser indiscutível?? O que falta?? Ele dar 300 voltas rm um estadio com snipers atirando nele?? Voltar no tempo, mandar os 300 de sparta recuarem e ele sozinho bater o exercito de Xerxes?? Fazer parte dos Vingadores???

Kkk hj ta foda isso aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeão dos leves é mais baixo e tem menos envergadura que o Mcgregor. Passou o carro no Bendo, Cerrone, Pettis e no pai do Conor, conhecido como Nate Diaz.

Conor vive dizendo que morre pra cortar peso para os penas, esses dias chamou os lutadores dos penas de anões, e já tinha dito que não queria mais lutar nos penas.

Como ele é o MITO do UFC e não o RDA? Por méritos dentro do octógono? Não, por méritos do SHOW. O mito é o RDA campeão dos leves, mesmo sendo menor do que os demais. O mesmo feito tinha o Edgar.

Conor é um leve escondido nos penas. Se existe um mito nessas categorias é o RDA e ainda é humilde pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh top pelos numeros. Ele eh o que mais golpeia por minuto nos penas e tem uma precisão enorme fora a sequencia de nocaute. EH OBVIO que eh TOP. Ahhhh mas ele não finalizou o Dias bla bla bla. Isso não muda os números.

Quer numeros??

3

Q quantidade de tapinhas implorando pro Dias nao matar ele sufocado depois de se jogar quase morto nos péa dele.

Bem que o Nate disse que o faria se ajoelhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

Trocação tb e defesa .ele sempre leva bombas na cara,não tem uma defesa legal..

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nofffaaa. Um random irritadinha... Aldo tem muito medo do Conor, nunca vai querer lutar contra ele. Não te preocupa.

Chupa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sincermente se ele pega RDA ou Lawler os dois sairiam do 8 presos por homicídio!

Fora que cambaleou com o soco de um cara que não e conhecido pela potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora