Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

O spiderk autor desse topico aqui provando que não torceu pro Conor nem pro Dias?

Obs: eu falei que era a parte que voce ia falar kker merda kkkk. so falta sumir agora.

uma pergunta...como estao as ruas de dublin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma pergunta...como estao as ruas de dublin?

Olha cara. E eu sou louco de estar nas ruas de Dublin? sou um mero faixa azul. Essa hora so tem os gladiadores faixa preta pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Panic Mode Macgregor.... Até que ele tá se saindo bem na conferência pós luta. Tenho que admitir, o cara consegue fazer geral assistir essa porra pra vê-lo perder.

Ri bacarai do fim dessa luta graças a todo circo que ele ajudou a montar.

Perdeu, foi engraçado, mas convenhamos, ao menos coragem é inegável que ele teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spiderk autor desse topico aqui provando que não torceu pro Conor nem pro Dias?

Obs: eu falei que era a parte que voce ia falar kker merda kkkk. so falta sumir agora.

Cara cê fala tanta idiotice que dá até pena:

Conor tem um excelente chao. Fez o Chad chorar na Full Guard a ponto de implorar pro Juis intervir (ala Bisping) e nao conseguiu fazer nada, quando tentou aplicar a guilhotina, McGregor saiu rindo. Excelente Jiu defensivo. Nao eh um Jiu voltando a finalizacao de um campeao de um ADCC mas da pra se defender legal. Quem pensa o contrario nunca pisou num tatame ou eh daquelas academias que da um grau por frequencia.

Nate? apenas uma formiga na visão de um tigre. Apanhara como uma moça. Só não fará tão feio como o Aldo porque aí seria impossível.

Cala a boca Magda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista: "Você quer tirar um tempo depois desse revés, ou pretende lutar novamente na sequência? Talvez no UFC 200?

Longa pausa...

Macgregor: Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Conferência tá engraçada...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spiderk autor desse topico aqui provando que não torceu pro Conor nem pro Dias?

Obs: eu falei que era a parte que voce ia falar kker merda kkkk. so falta sumir agora.

Volta pra Dublin volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara. E eu sou louco de estar nas ruas de Dublin? sou um mero faixa azul. Essa hora so tem os gladiadores faixa preta pra cima.

Ué e desde quando o teu idolo é faixa preta?? Ele não foi moldado nas ruas de Dublin ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando pena do McGregor na conferência. Totalmente acabado. Acabou a soberba. Excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O spiderk autor desse topico aqui provando que não torceu pro Conor nem pro Dias?

Obs: eu falei que era a parte que voce ia falar kker merda kkkk. so falta sumir agora.

Não fica magoada não flor kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué e desde quando o teu idolo é faixa preta?? Ele não foi moldado nas ruas de Dublin ????

Meu idolo foi moldado em Curitiba rapahhh. Faixa preta legitimo dos nogueiras. Conhecido como Maior de Todos os Tempos. Um que ate hoje luta no maior evento do mundo. Sabe quem eh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando pena do McGregor na conferência. Totalmente acabado. Acabou a soberba. Excelente.

Baixou a bola lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu idolo foi moldado em Curitiba rapahhh. Faixa preta legitimo dos nogueiras. Conhecido como Maior de Todos os Tempos. Um que ate hoje luta no maior evento do mundo. Sabe quem eh?

é aquele que perdeu pro Bisping semana passada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk... Ainda estou acompanhando este PBP e os caras de paus que endeusavam o falastrão estão desconversando aqu,i PQP que ridículo não assumir que são puxa sacos, que falaram d+, que endeusavam o Connor, assumam porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora