Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

O Alex chegou a dizer aqui que a trocação do Conor era tão boa quanto a do Anderson (no auge)..

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei q o diaz ia ser o barbarena do sage.. Ruas de dublin.. Gangster .. Ahahahahahahah tomou mto tapa na cara de um tri atleta.. Sem preparo nenhum.. Lixo esse conor coração de galinha.. Tomou tapa foi finalizado.. Cade os lovers do cara???? Porra nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

Mas muito da vantagem se deve ao despreparo do Diaz tambem, acho que um Diaz afiado ele não teria essa disparidade toda na trocação não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema nao e o chao e sim o Peso, ele lutou com peso natural sem gas vimos que nao da pra ele nessa categoria ainda creio que nos leves categoria original dele ele seria top5 facil mesmo com chao fraco, como eu ja disse tem a melhor trocação das categorias mais leves

discordo de vc quanto ao chao nulo, pois o diaz tem um chao excelente e o conor ja tava tonto e sem gas entao praticamente impossivel fazer algo no chao

mas e isso ai gostei que vc foi homem aceitou as mangas e nao ficou desconversando como outros lovers ai

Abraços é nos

Blzote]

Blza, Goes.

Mas o chão do homem é fraquinho... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste vai ser essa luta anulada por doping. Qual a chance de o Diaz não ter dado um tapa com 10 dias de aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

Kkkkkkkkkkkkk

Nao. Ele se jogou no chao pra nao ser nocauteado em pé.

Ele tomou atrazo em pé pro Diaz

Ele mergulhou pq nao aguentou um Diaz lento como jormalmente é e sem camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas muito da vantagem se deve ao despreparo do Diaz tambem, acho que um Diaz afiado ele não teria essa disparidade toda na trocação não

Deixa rolar a revanche contra Aldo. O Brazuca é fera na trocação, mas pra mim Conor é melhor. Como disse, vou torcer para o Aldo, mas creio que Conor nocauteia de novo.

Reconheço que a diferença de peso fez muita diferença na luta com Diaz. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

"Top" já exagero ela é "boa" se fosse top o diaz nao ia deixar ele naquele estado! Cara mais eu acho que o mcgregor ficou muito frustrado com a envergadura do nate ele errou muito golpe no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, a trocação do Conor é top. Não confunda as coisas. Ele perdeu, merecidamente. Mas se observar na trocação ele levou vantagem. A questão é que pegou um cara fera no chão e bem maior que ele. Mas a trocação do Conor é top.

Não disse que não era TOP, mas VC há de convir que exagerou. E muito.

E respondendo a outro comentário seu.. Do jeito que o Conor tava quando caiu, nem precisava ser um às do JJ pra finalizar.

Ele já estava vencido. Derrubou só pra impedir o nocaute, que viria a qualquer momento, e isso contra o Díaz.

Imagina o que o Lawler, que troca muito mais, com camp e sendo o lutador que é faria com o Conor.

Ele não ia ver a cor da bola de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor p4p sempre foi Jones. Ponto.

Jones que tava perdendo pro Gustavão até a cotovelada giratória no fim do quarto round?

Jones que perdeu pro Matt Hammil? (sim, perdeu, regras são regras).

Ou tá falando de outro Jones?

Porque esse aí ainda não provou ter sido o número 1 indiscutível.

Fedor, Anderson e Aldo entram nessa discussão também.

Ué. O que falei de errado????Deu uma aula em pé ate exagerar na presepada. Tecnicamente muito melhor.

Já quotei o que você falou, acho que tá na página 77.

Até hoje, nunca vi no fórum você admitir que errou.

Você foi irônico com quem falou bem do boxe do Diaz.

E o que abriu a vitória foi justamente o boxe do Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk

Nao. Ele se jogou no chao pra nao ser nocauteado em pé.

Ele tomou atrazo em pé pro Diaz

Ele mergulhou pq nao aguentou um Diaz lento como jormalmente é e sem camp.

Foi isso não. A diferença foi que Conor sentiu os golpes de um cara que luta numa categoria de cima. O peso fez diferença. A porrada na categoria de cima é mais pesada. Conor está acostumado tomar pancada dos Penas. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda que eu falei? Ahhh agora eh a parte que voce some.

Você quer dizer QUAIS MERDAS.

No plural, né?

Ah bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora