Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

Semana passada o Anderson perdeu e hj o McGregor foi humilhado.

Deve ter gente rasgando o lombo com a unha a essa hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora como fica o mcgregor e o papo dele q é o melhor?hahaha falou até q jones não é o melhor p4p,falou q é conor em 1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º,9º e jones talvez em 10º hhahahaha

Conor é tipo o Lula assim,conta tanta mentira pros seguidores q ele acaba esquecendo q o q ele ta falando é mentira

O melhor p4p sempre foi Jones. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao nunca achei que ele era zero de chao...mais sempre falei q era fraco...e msm senao tivesse porrada...acho que ele seria montado mesmo assim...é fraco de chao e a primeira queda q levou no primeiro round foi bizona tb...so que o nate nao quis aproveitar...preferiu fazer guarda

referente a trocacao...lembra qd te falei que o anderson era mais refinado...ta ai...mcgregor tem uma nocao muito boa de distancia...porem eu disse...ele engole muita porrada...e qd os socos do dias comecaram a entrar...ele comecou a se perder...ja tinha percebido em outras oportunidade...mais hj percebi mais ainda...ele tem poucas variacoes com a mao...praticamente usa jab, direto e uper

Anderson no auge não era acertado!! Conor sempre leva bombas na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a famosa estória, todo mundo tem uma estratégia até levar o primeiro golpe.

Fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mishea e Diaz passaram o carro.

ACho que a Miesha não passou carro ela aproveitou a oportunidade no final, por que até então a luta estava meio chata e a holly vencia por pontos, mas eu tava meio grogue com o remedio pra dor posso estar falando merda

Holm mostrou mais coração que o mcgregor, nate mal encaixou e o conor já foi batendo

Alem de tudo é coração de galinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mostrou um excelente boxe sim, mas não foi o suficiente. Primeiro pq o Diaz aguentou a pressão e segundo pq o próprio Conor tbm sentiu que a porrada é mais dura, fora o cansaço e um pouco de soberba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu falei. Não tem lugar pra unidimensionais no UFC. jiu Jiutsu porra!!!

Tenha vergonha na cara e culhões pelo menos pra sustentar as merdas que fala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Valdera, as vezes somos surpreendidos pela soberba né, quem fala muito dá bom dia pra cavalo, como dizem aqui no sul!

Ué. O que falei de errado????

Deu uma aula em pé ate exagerar na presepada. Tecnicamente muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é faixa TRANSPARENTE de JJ...

O impressionante é que se você pega as derrotas dele há 5 anos, foi a mesma coisa. Unimensionais não se criam no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson no auge não era acertado!! Conor sempre leva bombas na cara.

O Alex chegou a dizer aqui que a trocação do Conor era tão boa quanto a do Anderson (no auge)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha vergonha na cara e culhões pelo menos pra sustentar as merdas que fala!

Que merda que eu falei? Ahhh agora eh a parte que voce some.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar da Miesha (e daquela bunda linda) eu queria que a Holly vencesse seria melhor, perdeu por erro juvenil no final! Pior que agora o careca deve estar salivando pra conseguir um comeback com a mala da traquinas! Tomara que a Miesha rompa a freguesia e acabe com ronda tambem pra ver se ai ela vai pra Hollywood de vez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, em MMA a gente só sabe quando coloca dentro do 8. Lawler não tem o chão do Maconha. Não dá pra saber sem colocar pra ver.

Hoje, ficou claro, que Gregor tem chão nulo. Abs

Problema nao e o chao e sim o Peso, ele lutou com peso natural sem gas vimos que nao da pra ele nessa categoria ainda creio que nos leves categoria original dele ele seria top5 facil mesmo com chao fraco, como eu ja disse tem a melhor trocação das categorias mais leves

discordo de vc quanto ao chao nulo, pois o diaz tem um chao excelente e o conor ja tava tonto e sem gas entao praticamente impossivel fazer algo no chao

mas e isso ai gostei que vc foi homem aceitou as mangas e nao ficou desconversando como outros lovers ai

Abraços é nos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve duas situações muito humilhantes, confesso que senti um pouco de pena do conor, foi quando ele levou um tapão do nate e não fez nada tava morto e quando ele tentou colocara o diaz pra baixo, essa última foi mais humilhante. Já pensou mano tu falar um monte de merda e a torcida irlandesa toda lá acreditando que tu é um Deus e fazer um papelão desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora